Deputada Carla Zambelli desconstrói jornalista anti-armamentista. Veja o vídeo.

 O material a seguir é do Jornal da Cidade On Line.

14 comentários:

Anônimo disse...

Até quando vão dar espaço para esta jornalistazinha petralha muquirana?

Anônimo disse...



Com relação ao tratamento precoce, parece que esses jornalistas não lêem sobre esse virus e essas vacinas. Esse pessoal que fica com esse mimimi todo sobre o tratamento precoce, certamente, desconhece o que as vacinas de mRNA faz.


Então vejam no artigo do link o que sobre essas vacinas que contém mRNA. É simplesmente assustador. Se preocupam com a Hidroxicloroquina, mas não se preocupam com uma vacina dessas.


http://stateofthenation.co/?p=51762


Com relação essa questão do desarmamento, os tiranos que querem desarmar não apenas a população brasileira, mas a população mundial, é armado até os dentes e tem até armamento nuclear, se valem da Otan para curvar as nações aos seus interesses, como foi o caso do Iraque porque queriam dividir o pais, da Líbia que até mataram o Presidente e outros países e continuam querendo usar a Otan para continuar interferindo nas soberanias dos países para fazê-los curvarem aos seus interesses. Entenderam como funciona a tirania do egocentrismo? Eles podem, nós não, não podemos ter sequer o direito de defesa. Atitudes de pessoas ditadoras, dos khazarianos nazistas.

SCHWEIZER disse...

Ouvir essa Amanta é demais para mim

Anônimo disse...

Levou uma lavada, mas no minuto seguinte, em outra entrevista qualquer, estará repetindo a mesma baboseira desarmamentista de sempre. Essa gente não tem condições de aprender nada, a lavagem cerebral queimou todos os neurônios de tal forma que eles não podem mais ser reprogramados.

Anônimo disse...

Esta "jornalista" Amanda é esquerdopata irrecuperável e não cansa de prestar serviços ao EIXO DO MAL. Para prestar seus "serviços" ela topa qualquer parada, como a de se submeter todos os dias ao asco, ao nojo, a repulsa da população por sua pessoa, fato comum a uma enorme leva de jornalistas capitaneados pelos desavergonhados William Bonner e Renata, escolhidos a dedo para exercerem seus papéis de grandes mentirosos e inimigos da Pátria brasileira na famosa Globo Lixo! Já imaginaram o Brasil em uma guerra tendo nela soldados como estes??? Durariam muito pouco tempo, pois traíras em uma tropa são considerados como desertores e desertores são sujeitos a Lei Marcial, que é rápida e rasteira eliminando-os em beneficio aos demais soldados leais ao País!

Anônimo disse...

Não vi "desconstrução" nenhuma no vídeo, tanto as perguntas da jornalista quanto as respostas da deputada foram num bom nível. Quanto ao armamento o foco da segurança não pode ser nisso e sim em TIRAR DE CIRCULAÇÃO bandidos sabidamente irrecuperáveis. Quantas vezes assistimos no noticiário crimes cometidos por quem já tinha "extensa ficha criminal"? Por que em vez de armamento não se debate no Brasil prisão perpétua e/ou pena de morte??? Por fim sou a favor de se ter em casa arma pra se defender em casos similares ao exemplo dado pela deputada, mas contra cidadãos comuns desfilarem armados onde numa simples discussão de trânsito ou numa olhada mais ousada para a esposa um "cidadão de bem sem antecedentes" vira um potencial homicida!!!

Anônimo disse...

Amanda demonstra o resultado de vários anos de doutrinação gramscista. Seu papel no programa é realmente apresentar os clichês esquerdistas, nos quais parece acreditar piamente, para logo em seguida serem refutados com facilidade pelos convidados.

Anônimo disse...

CHUPA ESQUERDINHA. NÃO CANSA DE PASSAR VERGONHA !!!!!

Anônimo disse...

Vc não se informa sobre o que acontece em outros países que liberaram o uso de armas.Tomemos como base os EUA: não se vê essa provavel matança q vc se referiu.Tirar bandidos de circulação é feito e nossa STF solta.Mais fácil vc não se armar e deixar quem quiser se defender que compre.Vc provavel/ é pela democracia ou não? Entao: a maioria quer e vc tem que respeitar.

Anônimo disse...

"Discutir com a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada é jogar xadrez com pombo já dizia o Filosofo contemporâneo".

Iara Mãe D'água disse...

Parabéns, deputada Zambelli!!!
Amanda é da era da mediocridade.

Anônimo disse...

Esses esquerdistas não tem argumento, não tem base, não tem capacidade de debater porque nem entendem daquilo que estão reclamando.Eles só ficam repetindo alguma palavra, alguma frase que alguém mandou repetir. A jornalista não tinha a mais pálida ideia da finalidade de possuir uma arma, como se algué em pose de uma arma legal sairia atirando para qualqer um. Isso o bandido já faz mas para ela não tem nenhum problema matar uma mãe, um pais de família, um filho. Cabeça totalmente desequilibrada ou distorcida.

O que quer dizer, por exemplo, ato anti-democrático? Nada rigorosamente nada. É uma palavra inventada para lacrar, censurar uma pessoa ou ideia.
Se eu dizer: "Fecha o STF" é minha opinião mas eles não querem que você tenha opinião. Reparem que isso é ato anti-democrático. Eles invertem os fatos para acusar você daquilo que eles são.

Anônimo disse...

CARLA ZAMBELLI NÃO PASSA DE UMA MERCENÁRIA DIPLOMADA. VENDEU-SE AO MACHÃO DO PLANALTO.

Anônimo disse...

Ah tá,a Zambelli é mercenaria,boa é a Gleise,a santinha do teu PT, a Maria do Rosário,e outras figurinhas premiadas da tua quadrilha.Cala tua boca seu energumeno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/