Volta às aulas: escolas de Porto Alegre retornam dia 22

Foto: Mateus Raugust/PMPA

Sebastião Melo divulgou hoje que a retomada das aulas na rede municipal vai ser com sistema de revezamento semanal para as aulas presenciais, em que os pais poderão optar em enviar os filhos ao colégio ou mantê-los em atividades remotas. As aulas estão suspensas desde março do ano 

A média de ocupação de toda a rede será de 42% aproximadamente. O conceito a ser trabalhado é o do revezamento alternado, em que turmas reduzidas de alunos comparecerão às escolas em dias diferentes, mas recebendo conteúdo idêntico.

Os pais, familiares ou responsáveis que não desejarem liberar os filhos para o estudo presencial assinarão uma declaração justificando essa opção e vão receber um kit com o mesmo conteúdo que será dado em sala de aula, para que o estudo possa ser feito em casa. 

CLIQUE AQUI para mais detalhes

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem vacinar os professores? E, se os professores se contaminarem em sala de aula e vierem à óbito, quem será o responsável?

Anônimo disse...


As crianças e adultos podem se contaminar na praia ou em qualquer lugar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/