STF concede provas criminosas para Lula e abre caminho para favorecer bandidos e punir mocinhos

O STF continua refém de Lula, beneficiando-o com decisões inaceitáveis e com isto reabriondo caminho para que os 174 bandidos e ladrões condenados pela Lava Jato sejam liberados.

A partir de agora, qualquer bandido poderá obter gravações de autoridades, vender para quem quiser e favorecer criminosos. Volta-se ao império da impunidade no Brasil.

Por 4 votos a 1, os ministros da 2ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) mantiveram, hoje, a decisão de Ricardo Lewandowski, que garantiu ao ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva acesso a diálogos roubados criminosamente de celulares de autoridades federais e entregues pelos bandidos ao site sujo The Intercept. As conversas foram apreendidas na operação Spoofing. Estas conversas foram conseguidas de modo criminoso por hackers estelionatários, canalhas, bandidos comuns, que as repassaram para o site sujo The Intercept, inimigos jurados da Lava Jato.

Acompanharam o Lewandowski os ministros Nunes Marques (nomeado por Bolsonaro), Cármen Lúcia (nomeada por Lula) e Gilmar Mendes (nomeado por FHC). Edson Facchin ficou sozinho.

Em seu voto, o mais ferrenho defensor de Lula, Ricardo Lewandowski, defendeu sua decisão de abrir as portas para pedidos de suspeição de Moro e dos procuradores da Lava Jato, anulação das punições a Lula e o retorno ao livre reinado da corrupção no Brasil. Citou uma possível e impossível“parceria” entre acusação e órgão julgador.


46 comentários:

Anônimo disse...

Como foi mesmo o voto do Bolsonarista Nunes Marques, hein?

Anônimo disse...

Alguém perguntou ao Dellagnol qual a razão de ele ter dito que a prisão do ex-presidente era "um presente da CIA" ?

Jorge Vargas disse...

Eu já avisei várias vezes aqui que o STF vai anular todas as condenações do molusco e vai permitir que ele participe das eleições de 2022.

Anônimo disse...

Ou o governo começa a tomar medidas comntra o STF ou o Bolsonaro vai se ferrar bonitinho por omissão.

Eles acabaram com a lavajato e o Bolsonaro foi omisso ou cúmplice. Uma mancha que vai carregar.

Anônimo disse...

Julgamento histórico. A verdade pode incomodar. A Lava Jato é uma farsa. Lula é inocente das acusações fictícias que lhe fizeram. O ex-juiz e os procuradores da República de Curitiba devem ser responsabilizados por seus crimes. A justiça brasileira precisa passar a limpo esta enorme bandolagem que gerou danos incalculáveis à economia e fomentou o ódio entre cidadãos. No rastro do golpe, gerou milhões de desempregados e insolvência de setores gigantes da indústria de base (gás, óleo, naval, construção civil etc). Consultoria feita para a Fiesp calculou que o prejuízo causado pela Lava Jato foi de RS 140 bilhões, isso apenas em 2015. Este prejuízo vem se propagando até hoje, com a entrega do pré-sal e a saída de estrangeiras do país. Tudo isso foi feito para tirar Lula da eleição. O objetivo era colocar lá um tucano, mas o golpe saiu pela culatra. Bolsonaro chegou para atrapalhar, Moro virou ministro e desvirou. Durma-se com um barulho desses.

Anônimo disse...

Lula foi condenado por “atos indeterminados”. Basta ler os autos. Ou seja, não há provas! Agora imagine vc se o juiz que apita a partida do teu time, usa o mesmo vestiário do adversário e ainda sugere tática e escalação. Seria normal, ético é lícito?

Anônimo disse...

O Bolsonaro nomeou o Nunes Marques para se aliar ao Lewandoski, Gilmar Mendes, Moraes etc?

Vergonha Bolsonaro!

De todas as formas tentaram derruba o Bolsonaro e o povo o apoiu e sustentou. Se perder o apoio popular vai se ferrar!

Anônimo disse...

Todos já sabemos que a FARSA JATO teve como única motivação TIRAR LULA DA VIDA POLÍTICA. Me digam quantos TUCANOS foram presos pela mesma operação. NENHUM ! Então, Moro e seus comparsas entraram para a história como os maiores golpistas da história do Brasil. Da mesma forma, sabemos que o Fachin é um "aliado" da operação, assim como o quarteto aloprado do TRF4.

Anônimo disse...

Eu não entendo esse medo todo que alguns têm de que o Lula tenha acesso a essas mensagens. Os procuradores e o juiz têm algo a esconder?

Anônimo disse...

A Araucária Produções tem o prazer de anunciar seu mais novo evento jurídico: “Como capitalizar a atuação funcional nos quadros do Estado a fim de deslanchar futura carreira na iniciativa privada: o uso de informações privilegiadas no compliance moralista”. Esse seminário ocorrerá em Delaware, no dia 4 de julho de 2021, a fim de comemorar os 245 anos da independência dos Estados Unidos e a eterna dependência do Brasil. A conferência de abertura será “Investigações seletivas e construções de convicções em Power Point”, de Delta Palestrol. A conferência de encerramento será “A condução oculta de inquéritos: o caso do juiz que investiga e pré-julga o réu sem prova”, de Sérgio Alvarez & Marsal Russo Mouro. A taxa de inscrição será de US$ 2,000.00 a serem depositados no Bank of USA (real fraco e banco brasileiro não dá, né?). O seminário ocorrerá no Orange & Guns Resort. Exigência: atestado de vacinação da Pfizer, pois CORONAVAC é para comunista, né?

Anônimo disse...

A Funerária Maringá informa os horários do serviço fúnebre da outrora denominada Operação Lava-Jato. Às 8h00m missa de prova ausente e farsa processual, conduzida pelo Pe. Paulo Tenório “Arminha” de Direita. Às 10h00m, memorial de desserviços públicos pelo senador Álvaro “Olha o Moro” de Noite. Às 10h15m, lamentação conduzida pela desajuizada Gabriela “Copia e Cola” Heilrusso. Às 10h30, desagravo dos jornalistas órfãos dos vazamentos sistemáticos. Às 11h00m, Coral dos Procuradores Arrependidos do Paraná. Às 11h30m, cremação dos autos de injustiça sistemática e do HD com os 7 terabytes hackeados. Às 12h00m, ressurreição do Estado de Direito, do amplo direto de defesa e do devido processo legal.

Anônimo disse...

Todo apoio ao STF! Em defesa da Constituição, do Estado de Direito e do devido processo legal.

Anônimo disse...

Desde o início da Vaza-Jato, em junho de 2019, os justiceiros curitibanos adotaram uma resposta padrão usada quando confrontados com flagrantes ilícitos cometidos: (1) as mensagens foram obtidas de forma ilegal; (2) não reconheciam a autenticidade, pois poderiam ter sido adulteradas; (3) os diálogos foram tirados de seu contexto. Mas nenhum deles veio a público dizer de forma clara e contundente que as mensagens divulgadas eram FALSAS. Na verdade, uma das procuradoras reconheceu seu erro e pediu desculpas à família de Lula... Tal estratégia antevê que, num futuro nem tão distante, o STF determinará a perícia em todos 7 terabytes apreendidos com os hackers e ficará provada não apenas a autenticidade dos diálogos divulgados, mas toda a extensão dos crimes cometidos sob o argumento de combater a corrupção. O resultado será que todos os envolvidos na força-tarefa serão responsabilizados criminalmente pelos ilícitos praticados.

Anônimo disse...

STF- SÓ TEM FUDIDOS!

Anônimo disse...

Segundo o jurista Lenio Streck, uma imagem sintetizaria o método de trabalho dos justiceiros curitibanos: atiravam a flecha e, onde acertavam, pintavam o alvo. E na sequência diziam: “olha, acertei o alvo!”. Foi assim com todos os investigados na Lava-Jato, em especial Lula. Em verdade, vos digo: era uma caçada justiceira, não uma investigação republicana. Os movimentos eram calculados de forma a produzir os resultados desejados e, se possível, construir uma narrativa jurídico-política para pré-julgar e pré-condenar os alvos visados junto à opinião pública e publicada (os vazamentos sistemáticos era um dos pilares desta estratégia). Isso porque almejavam fazer POLÍTICA a partir de seus postos no poder judiciário, usando suas imunidades e prerrogativas funcionais (voz de prisão, por exemplo) a fim de atacar os direitos e garantias consagrados na Constituição de 1988. O Ministro Paulo Brossard está se virando no túmulo.

Anônimo disse...

Viva a Constituição da República Federativa do Brasil de 1988!

Anônimo disse...

Mais respeito ao STF.

Anônimo disse...

s magistrados que seguiram Moro na condenação foram induzidos por um processo cuja investigação foi conduzida pelo próprio Moro, o que é absolutamente ilegal. Não é tão difícil ver o que tem de errado nisso. Não adianta ter 30 magistrados com decisões semelhantes depois: se o processo é nulo na origem, é nulo e acabou. Que entrem com outro processo, sigam o devido processo legal e encontrem provas de verdade.

Ou estão estavam em conluio com ele?

Anônimo disse...

Seria prudente, desde já, apreender o passaporte do ex-juiz Sérgio Moro, para evitar que ele fuja do país para se esconder nos EUA. Também seria interessante estudar uma eventual prisão preventiva, já que procuradores e o juiz tentaram destruir as provas obtidas pelos hackers, atrapalhando a investigação judicial.

Anônimo disse...

"Aha, uhu, o Fachin é nosso!"

Anônimo disse...

Hoje é um dia triste para o Brasil. O Capitão Cloroquina e seus novos amigos do centrão, STJ, Renan Calheiros, Lulistas, ceifaram com a Lava Jato. Único movimento decente que vi no Brasil. Oremos

Anônimo disse...

Hoje é um dia triste para o Brasil. O Capitão Cloroquina e seus novos amigos do centrão, STJ, Renan Calheiros, Lulistas, ceifaram com a Lava Jato. Único movimento decente que vi no Brasil. Oremos

Anônimo disse...


O STF podia mudar pra STL, supremo tribunal do lula ou supremo tribunal da lagosta.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes passou a destruir não apenas o Sérgio malandro Moro mas também esculhambou o MPF , estado totalitário com complacência da mídia ou seja rede manipuladora globo

Anônimo disse...

Está provado que Fachin não é juiz, ele é advogado dessa quadrilha de Curitiba.

Anônimo disse...

Estranho o comportamento do Ministro Fachin diante de tantas evidencias, parece até um pacto de sangue do tipo: Aconteça o que acontecer estamos juntos até o fim. Dá para sentir de longe o cheiro de carniça, logo saberemos.

Anônimo disse...

O que esconde Fachin ... eis a pergunta de um milhão de dólares?

Anônimo disse...

O QUE FALTA para declarar suspeição de "uh uh o Fachin é nosso" e "In Fux we trust" no STF nos processos relativos a farsa a jato?

Anônimo disse...

Fachin em sua obtusa convicção, se juntará aos
canalhas no lixo da história.
Que os anjos da deusa Têmis impeçam que as demandas dos injustiçados passem diante do covil de sua poltrona...

Anônimo disse...

E agora será que o JN e o Fantástico vão mostrar as mensagens? Pois eles estavam esperando essa decisão e agora globo? LEVANTEM UM PROTESTO NA INTERNET " MOSTRA GLOBO AS MENSAGENS" só assim o povão vai saber.

Anônimo disse...

"Nenhum crime é perfeito."
Por advogado - e profeta - Rodrigo Tacla Durán em alusão aos crimes hediondos perpetrados pelos bandidos/mafiosos/corruptos da Lava Jato, "o maior estelionato da história do judiciário brasileiro."

Anônimo disse...

Bolsonaro colocou mais um comunista lá.

Tem que se fuder mesmo.

Anônimo disse...

Que venham o Cabo e o Soldado para por ordem na casa da mãe joana!

Anônimo disse...

Isto não é uma suprema corte, é uma quadrilha de criminosos perigosos que querem é vão destruir a democracia brasileira.

Anônimo disse...

Nada nas conversas possuem ilegalidades e sequer sabemos se são verdadeiras. Mas o circo de horror está armado, inclusive com o apoio do ministro bolsopetista Kassio Conká. Lula será inocentado. Bolsonaro ira chorar lágrimas de sangue. Traiu quem acreditou nele em 2018 e acha que vencerá Lula em 2022. E o Brasil no precipício.

ZAPELINO B disse...

Mas não é tudo o que o Bozo quer???
Como minion remunerado e discípulo do Bozo, estou estranhando que penses diferente dele sobre essa "cuestão"!
Será que ainda te resta um pingo de senso crítico, Polibius???

Anônimo disse...

O STF, instituição, sim, está refém dos stf, aquele balaio de gatos militantes e incapazes que foram colocados lá por collor, fhc, lulla, gilma e, agora, bonoro. A culpa também é dos eleitores, que colocaram no senado apenas grandes meliantes, todos com o rabo preso no (antes) supremo. Aí temos o "uma mão lava a outra" ou,sseu pprocesso não anda e você não me destitui. É I EB, oo único queppoderia irccontra eessa bagaça, está feliz com aumentos, regalias, cursos na china e por aí vai.
o "dormindo em berço exolendido" nuncaffez tanto sentido.

Anônimo disse...

Mais uma vez os "sinistros do stf" agem contra o Estado Democrático de Direito, invertendo os valores éticos e jurídicos terminando de rasgar a Constituição e tudo vai ficar por isso mesmo, somos todos uns maricas mesmo, como disse o Bolsonaro, começando pelos que possuem "3 ou 4 estrelas" nos ombros, lamentável o que ocorre no Brasil, mais de 200 milhões de pessoas acuadas por onze indivíduos que acham ser os "senhores dos céus e da terra", até quando? "Libertas quae sera tamen".

Anônimo disse...

Parabéns a aqueles que quiseram a todo custo, desmoralizar o Moro!!

tá ai o resultado!!! em politica o inimigo do meu inimigo é meu amigo!!, mas o bozo com sua raiva de todos que não pensam como ele e seus filhos mimados, garanharam o que?? fortaleceram o molusco!!
Parabéns!!

Anônimo disse...

Pessoal, quer não for mau caráter sabe que um dos questionamentos é se houve manipulação das mensagens pelos hackers. Tem gente nos comentários tornando "verdade" alguns comentários. Não caiam nessa!

Carlos Alberto disse...

As firulas jurídicas se tornaram mais importantes do que o roubo de bilhões.
A continuar assim, é bem possível que o governo seja obrigado a devolver aos ladrões, com juro e correção, os valores recebidos em razão dos condenações.

Anônimo disse...

O pior de tudo deram para os bandidos tudo como o MP age, a sua metodologia, técnica, logística, ferramentas e sistemas.Tudo será divulgado pela mídia. Se fosse numa guerra este ato seria o mesmo que passar para o inimigo todas as informações de defesa e planos de ataques, nome dos soldados, relatório das armas e toda logística.
A Lava Jato andou porque aprendeu nos 4 primeiros anos como os bandidos trabalhavam, agora os bandidos vão aprender como a Lava Jato trabalhou, será o início de uma nova era de roubos e corrupção.
Será que não bastava ao Moro e Deltan pedirem um HC para proibir qualquer divulgação sobre suas pessoas que tudo isto não teria parado? Sempre é mais fácil falar mal do Bolsonaro do que defender o Brasil.
Uma nação cai não por causa dos inimigos, mas sim porque os seus filhos a abandonam.

Cris disse...

Quer dizer que gravações hackeadas por "bandidos" de "autoridades públicas " podem ser utilizadas como provas?
Não esqueçam meretíssimos que os senhores são "autoridades públicas"... e que seu impeachment é decidido no Congresso...
Deve ter Congressista rindo à toa...

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED.

Anônimo disse...

O pior que o Guedes esta fazendo campanha para o Lula com as reformas que somente tiram direitos do cidadão.

Reforma tributária vai terminar o governo e nada.

Anônimo disse...

Sonha petezada! O Lulla até pode ser inocentado porém: (1) o Lulla tá velho, a saúde não anda boa e ele não quer mais saber de presidência, nem de política; (2) só os petistas mais velhos ainda se lembram dele; (3) é melhor JAIR arranjando um poste convincente; (4) quem sabe a Dilma?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/