Opinião do editor - STF cometeu outra deslealdade com a Nação

O ministro Ricardo Lewandowsky alegou que o STF concedeu apenas acesso aos diálogos roubados, mas não seu uso, o que seria o mesmo que autorizar o ingresso do ladrão na casa da vítima, mas sem permitir a concretização do roubo. 

É só um exemplo, mas o leitor poderá formatar outros exemplos, até mesmo de caráter sexual monstruoso. 

Trata-se de um embuste, uma farsa, um sofisma deplorável, porque já se sabe, como se viu hoje, que o STF tem maioria formada para aceitar, em seguida, o uso das conversações, tudo para condenar magistrados e procuradores, anular julgamentos e livrar a cara de Lula, o líder da quadrilha e chefe da organização criminosa, no caso o PT, bem como de seus aliados de roubo do dinheiro público. Como se sabe, o dinheiro roubado (R$ 14,7 bilhões já foram ou estão sendo devolvidos, mas isto é apenas parte da sangria criminosa que a Lava Jato conseguiu recuperar) foi usado para enriquecimento próprio, corromper eleitores e políticos, tudo com o objetivo de se manter indefinidamente no Poder. 

É a deslealdade com a Nação.

91 comentários:

Anônimo disse...

E quanto ao Kassio Nunes seu Políbio Braga ?!.....O que o senhor tem a dizer ??

Luiz disse...

Não esquece que um dos votos foi do Sr. Nunes Marques, escolhido a dedo pelo Sr.Presidente.

Anônimo disse...

Eu diria, é de onde nada se espera e que nada sai. A previsibilidade está no Ar, não decepciona nunca.

Anônimo disse...

Hoje é um dia triste para o Brasil. O Capitão Cloroquina e seus novos amigos do centrão, STJ, Renan Calheiros, Lulistas, ceifaram com a Lava Jato. Único movimento decente que vi no Brasil. Oremos

Anônimo disse...

Hoje é um dia triste para o Brasil. O Capitão Cloroquina e seus novos amigos do centrão, STJ, Renan Calheiros, Lulistas, ceifaram com a Lava Jato. Único movimento decente que vi no Brasil. Oremos

Anônimo disse...

Hoje é um dia triste para o Brasil. O Capitão Cloroquina e seus novos amigos do centrão, STJ, Renan Calheiros, Lulistas, ceifaram com a Lava Jato. Único movimento decente que vi no Brasil. Oremos

Anônimo disse...

MALDITO STF.

Anônimo disse...

É a casa de Irene........tem gente que entra tem gente que sai. (parte da letra de uma canção italiana dos anos de 1960).

Anônimo disse...

Na minha opinião a Lava Jato foi enterrada.

Então vamos soltar todos porque o Moro, conforme o governo, não foi de confiança. Por consequência o que fez a Lava Jato ficou desmoralizado.



Anônimo disse...

Uma ressalva, oh brioso Polibius: O STF não disse e nunca dirá que as provas não incriminam um por um dos acusados da Lava Jato, principalmente o Chefe da Grande Quadrilha, o tenebroso Lularápio!! As provas estão nos autos, TODAS ELAS, e eu, eu mesmo, as vi!!! Não creio que alguém vá conseguir apagar as MILHARES de provas contra esse Ladrão do Erário!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tudo culpa do bozo

Anônimo disse...

Agora não adianta chorar o leite derramado, bolsonarista raiz.
O ministro do Bozo está seguindo as ordens do chefe. Afinal de contas, é preciso proteger os interesses da família.

jorge alves ribeiro disse...

Não vejo maneira de nos livrarmos dessa maioria do STF amiga de bandidos e de seu ladrão maior, o Lula. No senado é muito difícil, pois a maioria tem o rAbo preso no supremo. Qual outra solução?

jorge alves ribeiro disse...

Não vejo maneira de nos livrarmos dessa maioria do STF amiga de bandidos e de seu ladrão maior, o Lula. No senado é muito difícil, pois a maioria tem o rAbo preso no supremo. Qual outra solução?

Anônimo disse...

O voto do Ministro Bolsonarista do STF foi o melhor voto entre os Ministros.

Anônimo disse...

Vladimir Netto, filho de Miriam Leitão, orientou Dallagnol sobre condução coercitiva de Lula:

Mais de um ano e meio depois da primeira reportagem da Vaza Jato, site The Intercept expõe relações criminosas entre a família Marinho e jornalistas da Globo com Deltan Dallagnol e procuradores da Lava Jato

9 fev 2021

Revista Fórum - Mais de um ano e meio depois de iniciar a série Vaza Jato, o site The Intercept Brasil divulgou nesta terça-feira (9) diálogos que mostram a relação espúria e criminosa do procurador Deltan Dallagnol e membros da Lava Jato com a família Marinho e jornalistas das organizações Globo.

Em uma das diversas conversas divulgadas pelo site, o jornalista Vladimir Netto, filho de Miriam Leitão que fez a cobertura jornalística da Lava Jato pela Globo, orienta Dallagnol a como proceder durante a condução coercitiva do ex-presidente Lula, ocorrido no dia 4 de março de 2016.

Na troca de mensagens, Dallagnol pergunta a Netto se deveria emitir nota sobre a operação e é aconselhado a não se pronunciar.

4 de Março de 2016

Deltan Dallagnol– 16:20:49 – Vc acha que temos que fazer nota sobre a condução coercitiva?

Vladimir Netto – 16:23:36 – Não

Netto – 16:24:02 – Pra q? Não vejo o q vcs poderiam ganhar com isso

Netto – 16:24:18 – Rsrs entendi o recado Rsrs

Netto – 16:25:02 – O CF foi muito bem na coletiva ao abordar esse ponto.

Anônimo disse...

Lava Jato é o maior escândalo judicial da história brasileira, diz professor em artigo no New York Times:

É o que afirma Gaspard Estrada, diretor-executivo do Observatório Político da América Latina e do Caribe (Opalc) da universidade Sciences Po de Paris, em artigo publicado nesta terça-feira (9/2) no jornal norte-americano, um dos mais influentes do mundo

9 fev 2021

Conjur - A "lava jato" se vendia como a maior operação anticorrupção do mundo, mas se transformou no maior escândalo judicial da história brasileira. É o que afirma Gaspard Estrada, diretor-executivo do Observatório Político da América Latina e do Caribe (Opalc) da universidade Sciences Po de Paris, em artigo publicado nesta terça-feira (9/2) no jornal norte-americano The New York Times.

Ao comentar o fim da força-tarefa no Paraná, Estrada aponta que os procuradores defendem a operação com uma série de números: 1.450 buscas e apreensões, 179 ações penais, 174 condenados, incluindo políticos e empresários, incluindo o ex-presidente Lula. "Porém, para conseguir esses resultados, os procuradores violaram o devido processo legal, sem reduzir a corrupção", diz.

Se antes já havia dúvidas sobre a sua parcialidade na condução dos processos contra Lula, cita Estrada, com a divulgação de mensagens de Telegram se verifica que o ex-juiz Sergio Moro orientou a construção da acusação contra o ex-presidente, "violando o princípio jurídico de não ser juiz e parte ao mesmo tempo".

Quando foi relevado que o escritório Teixeira Zanin Martins Advogados, responsável pela defesa do petista, foi grampeado pela "lava jato", os procuradores alegaram que se tratou de um erro. Entretanto, ressalta o diretor do Opalc, hoje é possível confirmar que os membros do Ministério Público Federal eram constantemente informados por agentes da Polícia Federal sobre as ligações, com o objetivo de traçar estratégias e obter a condenação de Lula.

Para Estrada, as consequências da atuação ilegal da "lava jato" estão claras: 'O Estado de Direito está cada vez mais em perigo, com a aprovação de grande parte do establishment político e econômico que ontem apoiou cegamente a operação ‘lava jato’ e hoje apoia a chegada de um político acusado de corrupção [Arthur Lira] à presidência da Câmara dos Deputados, ao mesmo tempo em que o presidente [Jair Bolsonaro] desmantela grande parte das instituições de combate à corrupção e ao crime."

Anônimo disse...

Cadê o Moro nesta hora, bastava pedir um HC para não ser divulgado nada em seu nome, mas só fez cena.

Anônimo disse...

MP pede que TCU suspenda pagamentos à Alvarez & Marsal até a corte avaliar papel de Moro na quebra da Odebrecht:

A Alvarez & Marsal, que contratou Sérgio Moro, é administradora judicial da Odebrecht, que entrou em recuperação judicial depois que foi investigada pela Operação Lava-Jato

9 fev 2021

247 - O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) pediu que a Corte suspenda qualquer pagamento à empresa Alvarez & Marsal relativo à recuperação judicial da Odebrecht, até que o TCU avalie o papel do ex-juiz da Lava Jato na quebra daquela que já foi a maior empreiteira do País.

Segundo a jornalista Monica Bergamo, no documento encaminhado ao TCU, o subprocurador geral Lucas Furtado avalia que, "na qualidade de juiz, a atuação do Sr. Sérgio Moro, seja nas decisões proferidas nos processos judiciais, seja nas exigências contidas nos acordos de leniência [que ele firmou com a Odebrecht] , pode ter contribuído para a situação de insolvência da empresa".

A Alvarez & Marsal é administradora judicial da Odebrecht, que entrou em recuperação judicial depois que foi investigada pela Operação Lava-Jato. Moro foi contratado pela Alvarez & Marsal em novembro, para atuar na área de "disputas e investigações".

Furtado também pede que as mensagens entre Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato, inseridas pela defesa de Lula em ação contra Moro no Supremo Tribunal Federal (STF), sejam compartilhadas com o TCU."

Anônimo disse...

Senadores da oposição começam a recolher assinaturas para a CPI da Lava Jato:

“Existem provas suficientes de que os procuradores [da força-tarefa da Lava Jato] em conluio com o ex-juiz Sérgio Moro cometeram ilegalidades graves”, exclamou o líder do PT no Senado, Rogério Carvalho

9 fev 2021

247 - O líder do PT no Senado, Rogério Carvalho, informou nas redes sociais, nesta terça-feira, 9, que o partido iniciou o “recolhimento de assinaturas para a instalação da CPI da Lava Jato”.

A ação ocorre após o Supremo Tribunal Federal (STF) votar em defesa da validação das conversas divulgadas pela Vaza Jato reunidas pela defesa do ex-presidente Lula.

“Existem provas suficientes de que os procuradores [da força-tarefa da Lava Jato] em conluio com o ex-juiz Sérgio Moro cometeram ilegalidades graves”, exclamou o senador nas redes sociais.

A maioria dos ministros da Segunda Turma do STF decidiu que é legal o compartilhamento com a defesa do ex-presidente Lula das mensagens trocadas entre o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato, apreendidas na Operação Spoofing.

As mensagens, que foram anexadas pela defesa de Lula em recurso ao STF, confirmam o papel de Moro como chefe da Operação e a intimidade do então juiz com procuradores, orientando, criticando e combinando datas dos processos junto à força-tarefa. As conversas confirmam o conluio para processar, prender e tirar Lula das eleições presidenciais.

Anônimo disse...

Este STF-PT criminoso precisa ser substituído por juízes federais idôneos. Isto que está aí é um esculacho à democracia e à ética da sociedade ocidental.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes tem razão: “Imprensa foi parte do esquema e relações públicas dos cruzados curitibanos”:

9 fev 2021 - DCM

Sergio Moro e a Lava Jato sofreram nesta terça-feira sua maior derrota no STF com a decisão da Segunda Turma de permitir o acesso de mensagens da Operação Spoofing à defesa de Lula.

Com placar de 4 a 1, o Supremo decidiu validar a decisão do relator Lewandowski. Gilmar Mendes, Kassio Nunes Marques e Carmém Lúcia o seguiram.

Ainda que recalcitrante, Cármen começa a se livrar do lavajatismo. Sobrou o velho Edson Fachin — por enquanto.

Coube a Gilmar o massacre da operação.

No final, desossou a República de Curitiba: leu de forma teatral os diálogos, deu estocadas na “doutora Cláudia” (Sampaio Marques, subprocuradora geral da República, que fez uma defesa indefensável de seus colegas), comparou a turma à Stasi, o serviço secreto da Alemanha Oriental.

Ainda espancou a mídia: “A imprensa se comportou como parte integrante do esquema, relações públicas dos cruzados curitibanos, totalmente acrítica”, disse.

“Tudo isto não se realizaria sem um tipo de cumplicidade da imprensa. Este modelo de estado totalitário se desenhou teve a complacência da mídia”.

Anônimo disse...

O que você chama de circo é o Devido Processo Legal, explica Augusto Botelho a Dallagnol:

9 fev 2021 - DCM

O advogado criminalista Augusto Arruda Botelho rebateu Deltan Dallagnol após o ex-coordenador da Lava Jato em Curitiba dizer que está sendo montado um “circo” para anular as condenações da força-tarefa.

No Twitter, Dallagnol reproduziu um artigo do procurador Júlio Marcelo: “Como nota o procurador Júlio Marcelo, ‘o circo para anular as condenações da Lava Jato está sendo montado’. O risco é um efeito dominó”, disse.

Botelho respondeu: “Procurador, o nome disso é devido processo legal. Circo é outra coisa”.

Anônimo disse...

Zé de Abreu: ‘Delação premiada para Dallagnol. Prende e espera que vem!’:

9 fev 2021 - DCM

José de Abreu foi às redes sociais, nesta terça-feira (09), comentar falar sobre Deltan Dallagnol após o ex-coordenador da Lava Jato em Curitiba dizer que está sendo montado um “circo” para anular as condenações da força-tarefa.

“Como nota o procurador Júlio Marcelo, ‘o circo para anular as condenações da Lava Jato está sendo montado’. O risco é um efeito dominó”, disse Dallagnol ao reproduziu um artigo do procurador Júlio Marcelo.

Zé de Abreu disse: “Delação premiada para Dallagnol. Prende e espera que vem!”.

Anônimo disse...

>>

Os vermelhos do STF estão preparando a Nação para anularem as condenações do pinguço ladrão pelo juiz Federal Sérgio Moro.

De quebra, o ex-presidiário será poupado da ficha suja e estará candidatíssimo em 2022.

Condenado não só por Moro mas por vários juízes em três instâncias, a anulação será uma avacalhação completa de nossa Justiça e de nossa politica.

E livrar e inocentar Lula é o objetivo final do comunista lupetista lewandowisky, que em 2015, inocentou o ladrão zé dirceu de todas as condenações que teve por criar e promover o Mensalão Petista.

Zé dirceu voltou a roubar e condenado a mais de 30 anos, perambula livre e solto por ai fazendo oposição ao governo e rindo de nossa cara de otários.

É a vitória dos corruptos e dos ladrões de dinheiro publico, graças ao pior STF da história da República.

<<

Anônimo disse...

Uma resposta a 'vitoria' da pauta de Bolsonaro no Congresso.

CARLOS BONASSER disse...

E DESDE QUANDO ESSES FILHOS DE PUTAS E DE ÉGUAS FORAM OU SÃO LEAIS A QUEM PAGA SEUS NABABESCOS SALÁRIOS E MANTENÇA DE SUAS VIDAS NAQUELE PUTEIRO ESCROTO...

Anônimo disse...

Poroamor de Deus, Procurador que quis usar a Receita Federal se a verdura que a finada Dona Marisa comprou na Ceasa tinha Nota Fiscal, não merece crwdivilidade....

Anônimo disse...

É a farsa do STF, do Kassio Bolsonaro Marques, para anular a Lava jato. São 9s garantistas da corrupção. Podem saquear o Brasil sem medo, quadrilha!:

Anônimo disse...

Estão "comendo o mingau pelas beiradas", preparando o golpe final para absolvição do maior corrupto do mundo, que destruiu o país e ficou bilionário junto com seus familiares. A Nação brasileira chora, está de joelhos, amordaçada pelo STF. Não há ninguém que enfrente esta ditadura, em que os juízes e procuradores que condenaram são os bandidos e os corruptos os mocinhos. Todo o dinheiro recuperado do roubo deverá ser devolvido aos corruptos. Página triste de um povo sofredor. ATÉ QUANDO SEREMOS ESCRAVOS?

Anônimo disse...

Nada vi sobre a anulação da Castelo de Areia, caro editor!
As gravações estavam em poder do estado, ou seja PF, foram condenados os hackers, depois absolvidos, as gravações foram obtidas de formas ilícitas,tornando-se lícitas em favor do réu.
O STF, ao dar acesso ao ex-presidente Lula a provas essenciais, prestigia o artigo 5 º, inciso LV, da Constituição que garante o contraditório e a ampla defesa".
Quando o Gilmar não permitiu que o Lula fosse ministro da Dilma, com ampla divulgação no JN, onde o marreco de Curitiba deveria ser preso por essa divulgação sem autorização STF, vocês editor bateram palmas para o beiçola.
Chega de hipocrisia!

ZAPELINO B disse...

E o Bozo, hein, Polibius, deu mais um coice na bunda do MORÃO 33, hoje, convocando todos os ministros para uma reunião, menos ele, que é seu vice!!!
BEM FEITO, se merecem esses dois!!!

Anônimo disse...

O último a sair, apague a luz.

A solução é o aeroporto mesmo. Quem puder fuja desse país.

Nascer e viver no Brasil é tortura.

Anônimo disse...

Debite na conta de seu presidente! Um grande acórdão para salvar Flavio! E esse Kassio hein? O sr tinha alguma duvida?

Anônimo disse...

VAMOS VER COMO SE COMPORTARÁ O CENTRÃO COM O PP DE CIRO CORRUPTO DO PT NOGUEIRA, O PGR ARAS, O MPF, A JUSTIÇA E JUÍŹES DE SEGUNDA INSTÃNCIA, BOLSONARO E AS FFAAS!

A CHAPA VAI ESQUENTAR POIS O POVO VAI BERRAR, AS FFAAS NÃO ACEITARÃO LULADRÃO EM 2022 E BOA PARTE DO SENADO IMPICHARÁ OS JUÍZES DO STF.

Anônimo disse...

Editor, escreva no quadro:

SOU UM BOLSOMINION E MEUS SEGUIDORES UNS GADINHOS TELEGUIADOS

SOU UM BOLSOMINION E MEUS SEGUIDORES UNS GADINHOS TELEGUIADOS

SOU UM BOLSOMINION E MEUS SEGUIDORES UNS GADINHOS TELEGUIADOS

SOU UM BOLSOMINION E MEUS SEGUIDORES UNS GADINHOS TELEGUIADOS

SOU UM BOLSOMINION E MEUS SEGUIDORES UNS GADINHOS TELEGUIADOS

SOU UM BOLSOMINION E MEUS SEGUIDORES UNS GADINHOS TELEGUIADOS

SOU UM BOLSOMINION E MEUS SEGUIDORES UNS GADINHOS TELEGUIADOS

ps: E a Micheque Xexeque hein? Já devolveu os 89 mil?

Anônimo disse...

E o ministro do Bolsonaro como votou?

ZAPELINO B disse...

Essas "cuestões" relevantes não eram para ser julgadas pelo plenário, isto é pelos 11 togas sujas, digo, pretas?
Porque, e isso já é recorrente, sempre "caem" para ser julgadas pela segunda turma, onde o resultado a favor da bandidagem já é sobejamente conhecido, isto é, sempre favorável aos bandidos?
Hoje até a Bento Carneiro se baseou para o lado dos criminosos!

ZAPELINO B disse...

Atrás desses resultados inexplicáveis, sempre está a maçonaria!
Nos bastidores, com as janelas fechadas, os "irmãos" se entendem, seja lá o pêlo que tiverem!!!

Anônimo disse...

Foi avisado que o Ministro Kassio Bolsonaro era petista, e mesmo assim colocou ele, ou seja era isso mesmo que queria, o Brasil já era

Anônimo disse...

E as Forças Armadas, quando devem atuar?
Quando deve ser aplicado o art. 142 da CF?

Antonino Silva disse...

Caramba! Ninguém vai condenar o voto do Kassio Nunes, alinhado com os togados da turma do Lula??

ZAPELINO B disse...

Esses quatro togas sujas, tomaram o partido dos marginais com longa ficha criminal, contra seus "companheiros" de Judiciário, os procuradores e juiz da OPERAÇÃO LAVA JATO!
Essas atitudes por parte de um dos togas sujas, são de auto defesa, porque temem acusações contra si, por parte dos procuradores - é o caso do Beiçola; outro, pelo fanatismo pelo maior ladrão e corrupto que exxxxte paízzzzzz já teve; outro, porque foi escalado pelo Jair Bananaro Leite Moça Espalhavirus Cornomanso - é o caso do petista Kassio com k e por último, a Bento Carneiro, porque é à toa mesmo!!!

ZAPELINO B disse...

Esses quatro togas sujas, tomaram o partido dos marginais com longa ficha criminal, contra seus "companheiros" de Judiciário, os procuradores e juiz da OPERAÇÃO LAVA JATO!
Essas atitudes por parte de um dos togas sujas, são de auto defesa, porque teme acusações contra si, por parte dos procuradores - é o caso do Beiçola; outro, pelo fanatismo pelo maior ladrão e corrupto que exxxxte paízzzzzz já teve; outro, porque foi escalado pelo Jair Bananaro Leite Moça Espalhavirus Cornomanso - é o caso do petista Kassio com k e por último, a Bento Carneiro, porque é à toa mesmo!!!

Anônimo disse...

Lava Jato estava torturando pessoas, diz Gilmar Mendes:

Aldemir Bendine procurou Moro e os procuradores desesperado para fazer acordo de delaçã, depois que o então juiz decidiu transferi-lo para uma penitenciária onde havia relato de violência contra preso. Gilmar afirma que foi tortura e que Dallagnol comemorou rindo

9 fev 2021

247 - O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, disse hoje que a Lava Jato "estava se permitindo torturar pessoas".

A declaração foi dada em entrevista a Felipe Recondo e Fábio Zambeli, do site Jota, especialista na cobertura de assuntos jurídicos.

O ministro se referiu a um diálogo entre procuradores, que a defesa de Lula periciou e comunicou ao ministro Ricardo Lewandowski.

No dia 4 de agosto de 2017, o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima comunicou no grupo que os advogados do ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras Aldemir Bendine queria firmar acordo de delação premiada.

Estranhamente, os advogados, segundo Carlos Fernando, procuram Moro para fazer o acordo, o que é vedado por lei. O acordo cabe ao Ministério Público ou à Polícia Civil.

Ao juiz, cabe homologar. Ou não. Mais uma evidência de que Moro era, na verdade, o chefe da Lava Jato em Curitiba.

Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa, comemora, e não se envergonha de comentar que Bendine queria fazer acordo para evitar a transferência para uma penitenciária no Paraná.

Bendine havia sido preso no dia 27 de julho de 2017, e estava na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

Moro havia decidido transferi-lo para o Complexo Médico Penal, onde havia relato de violência contra pelo menos um preso.

"Nunca uma transferência foi tão eficiente. Rsrsrs", escreveu.

Leia o que publicou o Conjur a respeito: "O que nós fizemos para que se chegasse a esse ponto?", questionou o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, se referindo às relações de proximidade entre julgador e acusação no decorrer da operação "lava jato". A declaração foi dada a Felipe Recondo e Fábio Zambeli, do Jota, em entrevista nesta terça-feira (9/2).Ao comentar a nova enxurrada de revelações sobre o modus operandi do consórcio de Curitiba, que o deixou "desorientado", o ministro destacou uma notícia da ConJur sobre comentários feitos por Deltan Dallagnol diante da possibilidade de fechar um acordo de delação......

Anônimo disse...

Os onze somados não dá zero, quem serão? Pobre Brasil, sem o 142 está condenado ao bananeirismo judicial.

Anônimo disse...

Esse editor é meio lesado. O que tem haver, lealdade do "levado" com a nação ?
A lealdade do levado, tem que que ser com Lula.

PS: E como eu já disse: "Por considerar que o juiz sergio moro não fez um julgamento justo, a justiça ANULOU o julgamento e concedeu um novo julgamento (em segunda instancia); e o primeiro julgamento, não existe mais, nem deve ser lembrado.

Unknown disse...

Apoio o presidente mas sua indicação já se mostrou a que veio um desastre
cuidado presidente não decepcione seus eleitores
a urna não perdoa
lamentável

Anônimo disse...

"É só um exemplo, mas o leitor poderá formatar outros exemplos,"

O problema, é que eu (e outros dignos) vou ter que trabalhar amanha (igual trabalhei hoje); PONTO E VIRGULA; e não poderei ler (quanto mais, contestar) os comentários da vagabundagem esquerdista, que está recebendo o salário integralmente, enquanto fica em casa; e TAMBEM pode ficar aqui desqualificando esses posts "sem pé nem cabeça" desse editor, que DEVE FAZER OUTRO TRABALHO (não é possível, QUE ESSE ZÉ RUELA só trabalhe nesse blog).

PS: Peço desculpas, caso esse editor seja RETARDADO; OU seja o único familiar de uma pessoa que necessite de cuidados especiais; e por isso ele não trabalha (para cuidar de algum parente).

Anônimo disse...

"É só um exemplo, mas o leitor poderá formatar outros exemplos,"

FORMATAR ? FORMATAR ? FORMATAR ? FORMATAR ?

O problema, é que eu (e outros dignos) vou ter que trabalhar amanha (igual trabalhei hoje); PONTO E VIRGULA; e não poderei ler (quanto mais, contestar) os comentários da vagabundagem esquerdista, que está recebendo o salário integralmente, enquanto fica em casa; e TAMBEM pode ficar aqui desqualificando esses posts "sem pé nem cabeça" desse editor, que DEVE FAZER OUTRO TRABALHO (não é possível, QUE ESSE ZÉ RUELA só trabalhe nesse blog).

PS: Peço desculpas, caso esse editor seja RETARDADO; OU seja o único familiar de uma pessoa que necessite de cuidados especiais; e por isso ele não trabalha (para cuidar de algum parente).

Anônimo disse...

Segundo o ex juiz e ex MJ Moro os Procuradores do MPF as "mensagens são falsas", mas os Hakers são "culpados". Hora se as mensagens são falsas não houve hakemanento de mensagens falsas.

Anônimo disse...

Jean Willys é outro a deixar Vera Magalhães nua: juiz indicado por FHC também votou a favor da Lei:

9 fev, 2021 - DCM

Depois do advogado Augusto Botelho e do juiz Marcelo Semer, Jean Wyllys também foi às redes sociais, nesta terça-feira (9), dar uma invertida em Vera Magalhães após a jornalista comentar sobre o voto de Kássio Nunes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), a favor de manter mensagens hackeadas da Lava-Jato com defesa de Lula.

Wyllys rebateu: “Esqueceu providencialmente do voto do indicado por FHC? Está com medo da cumplicidade de vocês da imprensa com a injustiça contra Lula vir à tona? Já é tarde, minha cara. Se contente com o prêmio que lhe coube. Respeito de gente justa e honesta você dificilmente terá”.

Ele se refere ao ministro Gilmar Mendes que usou seu voto para jogar verdades na cara do ex-juiz Sergio Moro.

“Ou os hackers merecem o Nobel de literatura, ou as mensagens são verdadeiras”, disse o ministro, referindo-se ao argumento da defesa dos procuradores, de que as mensagens vazadas poderiam ter sido inventadas pelo hacker que teve acesso aos diálogos.

Anônimo disse...

Lula tem contra Moro, o que Moro nunca teve contra Lula, PROVA. E Lula é a Prova Viva de que a Justiça Brasileira é tendenciosa e manipulada. Brasil só voltará a ser um país Justo, quando devolverem os direitos a Lula, e voltar o melhor presidente da História do Brasil.

Anônimo disse...

‘Os novos lotes de mensagens liberados recentemente por Lewandowski deixaram evidente a corrupção do processo judicial na Lava Jato. Moro e procuradores, especialmente Deltan Dallagnol, combinaram tempos e movimentos. Isso é ilegal’. Oh coisinha tão feiiinha do pai.

Anônimo disse...

O que foi decidido pelo STF que a "defesa" tenha acesso aos mesmos acessos que a "PF e o MPF" tiveram, qual o problema?

Anônimo disse...

Estado de Direito é o império da lei, não da aplicação seletiva da lei, nem do vale tudo dos fins justificando os meios.

Anônimo disse...

E por isso que mandaram prender aquele jornalista que está hospitalizado.
Porque se investigar o STF, pode dar merda com os conchavos.

Anônimo disse...

A defesa tem direito a "igualdade de armas" para enfrentar o estado (MPF, PF, Judiciário).

Anônimo disse...

Moro: Condenou um candidato e virou ministro do favorecido... só mesmo no Brasil...

Anônimo disse...

O tamanho do retrocesso que Moro e lav jato impuseram ao pais levará décadas para ser corrigido

Anônimo disse...

Não é irônico? O Juiz que gostava de vazar não gostou de ser vazado!!! Me vez lembrar um velho ditado: aqui se faz aqui se paga

Anônimo disse...

Moro vira casaca porque quando fez a proposta das 10 medidas anti-corrupção uma delas era justamente que provas conseguidas ilicitamente poderiam ser utilizadas...

Anônimo disse...

Moro está só começando a lamentar. Na esteira da liberação das mensagens virão as ilegalidades que a Lava a Jato praticou com fins políticos. A prisão de Lula sem o respeito ao devido processo legal (não estou dizendo que Lula é inocente, mas que não se provou a sua culpa no que quer que seja) rendeu ao juiz o Ministério da Justiça e, em seguida, uma sociedade na empresa que cuida da recuperação judicial da Odebrecht, que praticamente faliu por causa da operação comandada pelo próprio Moro, quando este era juiz. É tudo tão imoral que chega a ser surpreendente que tenhamos demorado tanto pra chegar a este ponto. A hora de restabelecer a lei chegou, Dr. Moro.

Anônimo disse...

Se são falsas as mensagens, qual a diferença do ponto de vista prático se serão ou não liberadas? Por que apagou (ou melhor, apagaram, TODOS OS ENVOLVIDOS) os diálogos nos grupos do Telegram impossibilitando a comparação dos conteúdos? A defesa do Moro e seus seguidores é risível! Não diziam que o conteúdo não tinha "nada de mais"? Por que tentaram jogar a PF para cima do Glenn Greenwald? Por que calar uma mensagem que diziam não ter qualquer significância? E agora José?

Anônimo disse...

A Lava Jato não foi marco algum, ao contrário foi a maior farsa no combate à corrupção! Foi um engodo montado com a finalidade de impedir Lula de ser candidato a presidente, e de quebra trouxe grandes prejuízos financeiros ao Brasil, além de quebrar as grandes empreiteiras e agravar o desemprego no Brasil.

Anônimo disse...

Além de afirmar que a Lava Jato "foi um marco no combate à corrupção", o ex-juiz e ex-ministro se defendeu dizendo que "nenhuma das supostas mensagens retrata fraude processual, incriminação indevida de algum inocente, sonegação de prova, antecipação de julgamento, motivação político-partidária, quebra da imparcialidade ou qualquer ato ilegal ou reprovável". É verdade; agora vamos falar de outras verdades que o povo conta: Mula sem cabeça, Chupa-cabra, Curupira e a Base de Guantánamo será devolvida para Cuba em breve.

Anônimo disse...

Eu apoio Moro e os Procuradores do MPF..... na cadeia

Anônimo disse...

Russo, ser chamado disso é uma ofensa ao povo da Russia

Anônimo disse...

Moro lamenta que foi descoberto como um articulador das ações do MPF. A casa caiu. Esse Moro no presta. Traiu até o Bolsonaro.

Anônimo disse...

"Pode-se enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não se consegue enganar a todos por todo o tempo." Abraham Lincoln.

Anônimo disse...

O erro do STF foi ter deixado essa brincadeira de mau gosto ir longe demais. A turma da LJ achou que estava acima das leis. As grandes empresas de comunicação também ajudaram bastante a inflar o ego dessa turma. O povo, pouco instruído, que se informa por esse veículos de comunicação que se comprometem com um único lado dos fatos acredita em tudo. Resultado: acreditaram que o santo do pau oco era herói...

Anônimo disse...

Julgamento histórico. A verdade pode incomodar. A Lava Jato é uma farsa. Lula é inocente das acusações fictícias que lhe fizeram. O ex-juiz e os procuradores da República de Curitiba devem ser responsabilizados por seus crimes. A justiça brasileira precisa passar a limpo esta enorme bandolagem que gerou danos incalculáveis à economia e fomentou o ódio entre cidadãos. No rastro do golpe, gerou milhões de desempregados e insolvência de setores gigantes da indústria de base (gás, óleo, naval, construção civil etc). Consultoria feita para a Fiesp calculou que o prejuízo causado pela Lava Jato foi de RS 140 bilhões, isso apenas em 2015, . Este prejuízo vem se propagando até hoje, com a entrega do pré-sal e a saída de estrangeiras do país. Tudo isso foi feito para tirar Lula da eleição. O objetivo era colocar lá um tucano, mas o golpe saiu pela culatra. Bolsonaro chegou para atrapalhar, Moro virou ministro e desvirou. Durma-se com um barulho desses.

Anônimo disse...

Seu filho e acusado de homicidio em Viamao as 13hrs de um dia.
Mas naquele dia hora o menino estava almoçando numa churrascaria em Canoas e tinha camera de segurança filmando.
Voce vai la e rouba a camera filme.
Polibio diz que nao pode aceitar a prova.

Anônimo disse...

.
Q U A D R I L H A

Gilmar de Mello disse...

Meu Deus! Milhões em dinheiro desviados para doleiros, contas em bancos do exterior, milhões devolvidos e são todos inocentes? Lula inocente! Pergunto ao nobre Sr. Anônimo, não houve o loteamento das empresas públicas para desviar dinheiro e empresas privadas não pagaram propina em troca de servicos? Como disse, só PTista acredita....

Anônimo disse...

A verdade é uma mera ilusão nas mãos da esquerda.

Anônimo disse...

Apesar de toda a barulheira, o STF só autorizou passar provas ilícitas , mas não absolveu ninguém de corrupção. O grande "estadista" que construiu vários estádios bilionários e quase nenhum hospital continua tão corrupto quanto antes, o recorta e cola é um mero factoide para tentar lavar a "honra" de um bandido que casualmente é o pai de 9 ministro do STF, todos escolhidos a dedo, pois o presidiário sabia de suas lealdades.

Anônimo disse...

PSEUDO-PROVAS, Editor. O material sequer foi periciado. Não há como provar sua autenticidade. Como prova é simplesmente imprestável.

Anônimo disse...

Foi para isso, exatamente para isso, a nomeação de kassio, filhote de gilmar cruzado com tofoli!

Cris disse...

Não precisa roubar nada...
A polícia requisita cópia do vídeo , ou o dono do restaurante gentilmente a cede...

Cris disse...

Sabe o que é mais triste nesta história?
Estão destruindo a possibilidade nascente com a Lava Jato de se construir uma nação para dar um último suspiro a zumbis da política...
Em uma eleição ,não tem para o PT ou Lula, não tem para Aécio Neves nem para Bolsonaros...
Só o sr. FHC ainda não entendeu... e isto está custando caro para este país...

Anônimo disse...

Os procuradores da Lava Jato e Moro estão iguais aqueles bandidos filmados no crime dizendo que não reconhece as imagens. Nesse caso, eles não reconhecem as mensagens dos aparelhos celulares funcionais, mas dizem que os diálogos não são ilegais(!?). Ou seja, sabem que as mensagens são verdadeiros e jamais dizem que falsos. Apenas que não reconhecem! Aprenderam a lição com os criminosos que investigavam e julgavam!

Anônimo disse...

Quem acompanhou os passos da lava jato, sem animosidade ou paixão politica percebeu claramente que a finalidade sempre foi a retirada da esquerda do governo, destruir a força eleitoral do partido dos trabalhadores junto população, e impedir que lula disputasse a eleição. Basta avaliar a fanfarrice que faziam com apoio da globo diretório politico do psdb. Esse golpe não ocorreria sem a globo que a muito elegeu o brasileiro como inimigo a ser manipulado.

Anônimo disse...

Chefe de quadrilha, era assim que o Marreco se comportava. Esse aí nunca foi juíz!

Anônimo disse...

A república do moro e o golpe jurídico-midiático

Como agiam moro e Procuradores do MPF?
Nem que a vaca tussa, haverei de mudar o paradigma da justiça neste país:
1 - Todo tucano culpado, até prova em contrário, é inocente;
2 - Todo petista inocente, até prova em contrário, é culpado!!!

Anônimo disse...

Moro "responsável pela quebra da Odebrecht" - Como é que é ?
Mas Marcelo O. não é réu confesso ? Não existiu então o 'amigo de meu pai" ?
Nem o "amigo do amigo de meu pai" ?
Nem todos os outros amigos de dinheiro público constantes das planilhas do setor específico da Odebrecht ?
Façam-me o favor ! Surreal !
Só a espada resolveria mas temos uma população de bunda moles cuja diversão principal está em discutir as intrigas do BBB.

Anônimo disse...

O MAIOR GOLPE À LAVA JATO FOI A SOLTURA DO LULA.

Anônimo disse...

E O Bolsnaro nenhum pio. Já tem o Congresso e o Senado ao sseu favor e nada. Está pisando na bola.
Claramente anticosntitucional usar provas ilegais para qualquer coisa. Vergonha!

Anônimo disse...

Outro corrupto se manifestando.

Anônimo disse...

Ver os robôs do Zanin escrevendo por todos os blogs as mesmas mensagens é hilario. LULA LADRAO SEU LUGAR É NA PRISAO. JUDAS BOLSONARO SEU LUGAR É NO BORRALHO. Duas bestas feras irmãs gêmeas. Lula e Bolsonaro.

Anônimo disse...

Não te preocupes com isto.
Lula é simplesmente um ladrão.
Como homem é um covarde.
Sabe que levaria uma lavada do Bolsonaro. Ou um caramelo na cabeça.
Vai é aproveitar o restante da vida com o dinheiro rapinado da nação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/