Os valentões da Ufpel aquietaeram-se e Isabela assumirá o cargo de reitora, amanhã, no MEC

 A professora Isabela Fernandes Andrade viaja a Brasília nesta terça-feira.

Amanhã, ela assumirá o cargo de reitora da Universidade Federal de Pelotas.

Ela foi chamada ao MEC para a posse.

O ex-reitor Pedro Hallal não poderá mover peça alguma no seu jogo de ocupação de área.

Aquietou-se a valente turma que anunciou um enfrentamento com o governo Bolsonaro e a entronização de uma reitoria compartilhada, tendo Isabela como Rainha da Inglaterra.

21 comentários:

Anônimo disse...

Mas os processos devem correr. O mal foi feito e merece a punição prevista em lei.

Anônimo disse...



Estão vendo como eles não acatam regras, leis? Mas exige que os adversários cumpram na íntegra. Se continuar nesse ritmo conseguem perceber o que ocorrerá com os conservadores? Eles já nos escravizaram com a insistência na tolerância com eles que são marginais, bandidos, criminosos, mafiosos que não acatam leis e agora querem nos matar.

Anônimo disse...

O mais importante neste momento é que o reitorzinho valentão, malcriado, opressor e sem limites responda pelo seu destempero e autoritarismo.

Anônimo disse...

Assume e depois com o poder de Reitor começa a aprontar as esquerdices!

Anônimo disse...

E vai ficar por isso mesmo? O maior problema do Brasil é esse. Os concurseiros lutam para entrar no serviço publico porque sabem que depois é uma mamata. As organizações publicas brasileiras são feudos desses funcionarios que fazem ou deixam de fazer que bem entendem pois não podem ser demitidos. Enquanto não derrubarem essa lei de estabilidade para o funcionalismo, o pais jamais vai sair do grupo do terceiro mundo.

Anônimo disse...

Tá! Me engana que eu gosto!
Sei que eles se aquietaram!
É só até a posse, depois vão fazer exatamente como prometeram no vídeo.

Anônimo disse...

Essa reitora estava de conluio com os outros dois.Ela inclusive afirmou que quem iria operar na universidade seria o ex reitor.Entendo que ela assume o cargo já muito desgastada, desmoralizada.

Anônimo disse...

Tem que demitir esses professores comunistas petistas vagabundos. Está na hora de higienizar o ensino no Brasil. Tem muitos porcos fazendo de conta que são professores.

Anônimo disse...

Ótimo. A Isabela está alinhada conosco e com o Reitor eleito. Tudo como previsto

Eduardo disse...

TODOS ELES SÃO ASSIM...DENTRO DE UMA SALAVIRAM LEÕES E EM BANDOS SÃO PERIGOSOS....MAS QUANDO AFRONTADOS MIJAM NAS CALÇAS...GENUINO ENTREGOU TODOS....DILMA COM UM REVOLVER ERA PODEROSA, DEPOIS DE PRESA VIROU CHACOTA....TODIS SÃO ASSIM

Unknown disse...

Aquietou-se, não.... O termo correto é acadelou-se....

Anônimo disse...

Na Furg também teve a fajuta lista tríplice do "pensamento única". Já tem manifestação de esquerdopatas de lá dizendo que o presidente respeitou o resultado ao escolher o mais votado da lista.

Anônimo disse...

Veremos!

Anônimo disse...

Ao comentarista das 09:19
Só para ver que estamos conceitualmente, sem dúvida alguma -- e para quem nunca passou por uma -- estamos numa guerra. Mas temos por consolo que, através de canais como este, e outros, a chance em se expressar. Imagine-se o que ocorre em Pelotas e Rio Grande, e em grande parte do RS !
>>>Se cancelam até a Azitromicina, que compõe o tratamento precoce... E este componente tem sido definitivo nos tratamentos, inclusive da pneumonia...O que prova que sem tratamento precoce, preliminar, não há Medicina ou Saúde Pública !
--
Quanto ao tópico, avaliando, nenhum dos 03 constantes na lista tríplice atende aos requisitos para ser reitor na Ufpel, e, de qualquer maneira, Isabela fez parte do escárnio deliberado, não contra o PR, mas contra todos os cidadãos, que um dia punham alguma credibilidade nas instituições. Vamos aos próximos capítulos, deixando os inimigos da democracia acreditarem que são vencedores.

Anônimo disse...

Eu quero ver ela manter esse alinhamento após o "da-ou-desce" de amanha hahaha

Deco disse...

Essa não é uma reitora laranja,não?
Tem que se prestar atenção em sua equipe de auxiliares, pró-reitores. Adjuntos etc.
Poderiam ter feito tudo na surdina. Mas como são falastroes, boquirrotos, espalha brasas...ficaram em evidência e isso foi muito bom pois só assim, fica mais fácil de se obter provas para exoneraçoes e demissão a bem do serviço público.

Anônimo disse...

NÃO SÃO DE NADA!

Anônimo disse...


Santo remédio nesses casos e em dose única: polícia com camburão e algema.

Anônimo disse...

pessoal vcs viram o tal do Halal um vizinho filmou uma parente dele na praia, detalhe , ela é funcionaria fantasma nomeada desde o tempo da dilma, parenta do halal

Anônimo disse...

Tem que enquadrar este esquerdinha de merda...

Anônimo disse...



Trem que processar e afastar esse ex-Reitor de futuras "eleições"...

Disse muita bobagem. Fosse num colégio estadual de segundo grau já seria imperdoável...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/