Enfermeira do espetáculo mórbido de João Doria já tinha tomado as vacinas. E em dezembro, foi para a praia sem máscara alguma.

A farsa de sarjeta urdida pelo governador João Doria para montar seu espetáculo mórbido em São Paulo, foi desmascarada poucas horas depois, tudo porque a mulher que ele escolheu para servir de cobaia e receber a primeira vacina chinesa CoronaVac, foi flagrada em seguida em postagens sucessivas nas redes sociais.

1) Ela já tinha tomado vacina chinesa na fase de testes. Foram duas doses. O depoimento de Mônica Calazans está publicado no Boletim do Conselho de Enfermagem de SP. CLIQUE AQUI para ler.

2) O choro da enfermeira, ao reclamar que há meses e meses não sai de casa, não tem comprovação científica alguma. A foto ao lado é do próprio Twitter de Mônica e mostra o momento em que ela se diverte com amigos em pleno mar de Santos, sem máscaras. 

O governo paulista e Mônica desmentiram tudo, mas os fatos são indesmentíveis. 

Os sites de verificação de fake news procuraram desmontar as denúncias, mas um deles, da própria Folha e do UOL, tratou de comprovar que a enfermeira já tinha sido vacinada. CLIQUE AQUI para ler.

43 comentários:

Anônimo disse...

Se o que aqui se conta for realmente verdadeiro, a imprensa de São Paulo e o grupo Globo, estão passando recibo de imprensa marrom. O que estão fazendo, o que estão noticiando chega ser nojento. Estão em uma cruzada parece que santa em criar uma narrativa suja, contra o governo. Urge perguntar que compromissos assumiram, para assim se posicionarem....

Anônimo disse...

Vixe !
Agora a calcinha ficou ainda mais apertadinha !
Do jeito que a gazelinha doriana gosta !

Anônimo disse...

Ela tinha tomado placebo no estudo!!! Menos sensacionalismo, por favor!!!!

aparecido disse...

Polibio pode me ensinar como se entra na agua com mascara ??? e como se toma cerveja com mascara ??? tudo bem que eu não tenho nenhum apeeço pelo calcinha apertada mas querer entrar na agua com mascara já demais...tem virus debaixo dagua ???

Anônimo disse...

https://twitter.com/SF_Moro/status/1350926297489432582/photo/1

aparecido disse...

Alguém me explique : como o calcinha apertada sabia da pandemia do corona seis meses antes dela acontecer ?? e contratou a vachina 49% em setembro de 2019 .. OS CHINOS COMEÇARAM A VENDER SUPRIMENTOS REMEDIOS E VACHINAS PARA O CORONA SEIS MESES ANTES DA PANDEMIA ACONTECER... e ainda os chinos e seus lacaios pelo mundo todo vendem a história que a pandemia foi obra acidental do acaso... ?? será que o mundo inteiro são de pessoas ingênuas ?? a racionalidade deixou de existir e eu não fiquei sabendo ???....

Anônimo disse...

Como ela olha nos olhos de dezenas de milhares de colegas no Emílio Ribas e Hispital das clínicas quando vai trabalhar a partir de agora? Ou será que Doria também forneceu curso de como ser cara dura na cara dura?

Anônimo disse...

Fake news,e essa da foto nâo é ela isso só pode ser armaçâo do gado pra tentar prejudicar o Doria.

Renato disse...

Por isso ela não pagou tomou placebo no estudo e foi vacinada com placebo agora é simples.

Anônimo disse...

Aparecido, meu amigo, a mulher está seca e de chapéu, não me parece que se dedicou a práticas natatórias, Hehe...a foto só foi pra causar. E convenhamos, causou mesmo...

Anônimo disse...

Isso tudo é uma farsa. Objetivo principal foi derrubar o Presidente Jair Bolsonaro e quebrar o país. Não conseguiram. Passada às festas de Natal e Ano-Novo quando a aglomeração chegou ao máximo nas praias, ninguém de máscaras, previa-se 100% de infestação. Porém não é o que vemos nas UTIs passados quase um mês. Fomos enganados e o povo dará o troco. O Poder emana do povo.

Anônimo disse...

Os jumentos da esquerda são péssimo em interpretar texto políbio.
Doria canalha dançou!
Bolsonaro consagrou o Brasil ao coração imaculado de Maria. A promessa que o líder que fizesse isso os comunas cai um por um até agora estão sendo massacrados. Com suas mentiras.

Anônimo disse...

Aglomerações em massa nesse final de ano. Ninguém de máscara. Quantos infectados? Raríssimos.

Anônimo disse...

Perfis falsos da enfermeira Monica invadem Twitter e preocupam governo
Fakefakefakefakrfakefakefake

Anônimo disse...

Putz..fake brabo..que baixaria! Bolsofanáticos desesperados.

O BAGUAL disse...

Esse desqualificado gay, João Dória, mais conhecido na baixada como , calcinha, em breve vai se vestir feito uma drag queen, e dar entrevista na Globolixo, para ver se aparece mais.

Anônimo disse...

Num foto do perfil dela no FBK aparece a moldura com os dizeres "Lula Livre"

Anônimo disse...

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará " ,alguém con fia em uma palavra dita por João calça apertada agripino doria?

Anônimo disse...

O velho ordinário e seus fake. Tu é muito sem vergonha. Jornalista da pior laia.

Anônimo disse...

Ela não acha que foi usada por Doria, dada sua condição de “mulher e mulher negra”?

Anônimo disse...

Kkkkk boa

Ele adora ser assim ! disse...

Esse nazista sem-vergonha e mentiroso do Heil Doria não passa mesmo é de um cara que usa calças tão apertadas que até fica parecendo aquelas mulheres escandalosas de calças justas entrando na buceta e deixando os grandes lábios perfeitamente delineados e divididos ! O cara nada mais é que isso !

Anônimo disse...

Vamos parar com o sensacionalismo. Vamos pensar como adultos e educados. Parem com está patetice de terceiro mundo

Luiz Vargas disse...

Na entrevista, Monica conta sobre sua participação no estudo. De fato ela foi uma das voluntárias da pesquisa que desenvolveu a CoronaVac, mas ela foi escolhida para receber o imunizante no dia ontem porque seu organismo não desenvolveu anticorpos, indicando que ela PROVAVELMENTE recebeu placebo, uma preparação sem efeitos farmacológicos....

A cobaia recebeu placebo ou estão escamoteando que esta vachina não funciona e não tem efeito algum!

Joel Robinson disse...

É fake editor vai ser enquadrado depois não reclamar. Bolsomios estão desesperados.

Najaw disse...

Ele sim! Anônimo das 16:33. Está cheio de fotos dela na praia inclusive com close do rosto dela! Larga a mão de ser BABACA! O único gado aqui é vc passador de pano do Doria

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 16:33 está mugindo dillsisperadamente!!!

Parece aquella pseudo atriz que estava surtada na internet porque acabou a farra da Lei Roubanet!!!

Anônimo disse...

Gado minion detectado em mais fake news. Tá ficando monótono.

Najaw disse...

Anônimo das 17:30.
Vc não passa de um analfabeto funcional. O link do coren deve ser muito científico para um jumento como vc. Oq preocupa o governo do Doria seu passador de pano não são os perfis fake e sim as fotos da heroína na praia.
Retardado Retardado Retardado Retardado Retardado

Anônimo disse...

Na entrevista, Monica conta sobre sua participação no estudo. De fato ela foi uma das voluntárias da pesquisa que desenvolveu a CoronaVac, mas ela foi escolhida para receber o imunizante no dia ontem porque seu organismo não desenvolveu anticorpos, indicando que ela provavelmente recebeu placebo, uma preparação sem efeitos farmacológicos.

Anônimo disse...

Doria nao tomou a vacina, não deu o exemplo.
Age igual ao dono de festa que serve uísque paraguaio, mas não toma nem um gole.

Anônimo disse...

Amigo
O que os brasileiros NÃO sabem, apesar de ter saido no "Washington post" edição de 04.nov.2020, é que o Dorinha calça apertada é sócio da SINOVAC. Comprou 2 milhões de dólares em ações da tal chino-empresa em setembro/19.
Mas nem assim; nem sendo um dos donos (ja que é acionista) consegue que os sócios lhe entreguem os insumos JÁ PAGOS para fazer a VaChina no Butantã!
Nem tirando as calças apertadas e pisando encima.
A katia Abreu foi pedir os inSUMOs SUMIdos.
Como a calça dela é menos apertada, vai que ela tira mais rápido, o embaixaria chinês pode gostar..... aí teremos VaChina!

Anônimo disse...

GADO DORIANA também usa calcinha apertada??!

Anônimo disse...

O Véio Gagá segue na choradeira kkkkk

José Corrêa disse...

As fotos da lakradora tiraram o rebanho do prumo!!!

Tipo o #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 18:59 e o #gaadoPTba Anônimo das 19:03!!!

Elles estão ficando dillsisperados!!!

aparecido disse...

O efeito colateral da vacina é engordar...veja a pança da mulher...pançuda com esta é dificil de encontrar..

Anônimo disse...

Em terra de bombacha, é inaceitável lideranças de “slack”

Anônimo disse...

Máscara na praia para que?

Anônimo disse...

Olha direito, colega, você não percebeu que é um estacionamento de contratorpedeiros?

Anônimo disse...











FAKE NEWS, editor ???









Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

SÓ DEFICIENTE VISUAL NÃO PODE VER QUE ELA É NEGRA.

NÃO PRECISAVA ELA CITAR, PORQUE SE PARTIRMOS PARA A VACINAÇÃO DE COTA MUITA GENTE IRÁ MUDAR DE COR PARA FURAR A FILA, COMO ACONTECEU NO CIRCO ELEITORAL, POR CAUSA DO FUNDO PARTIDÁRIO.

Anônimo disse...

CASUALMENTE A TAL ENFERMEIRA É PETISTA.....

Flávio Lemos disse...

...tche...desde a tarde do Sarney assumindo a Presidência do nosso BRASIL SEM SER ELEITO PELO POVO....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/