Cotrijal cancela Expodireto depois de cancelamentos de expositores. A feira de novidades e negócios do agro não daria certo.

A Cotrijal tirou nota, esta noite, para avisar que decidiu cancelar a edição deste ano da Expodireto.

Na semana passada, a direção da Cotrijal levou até os deputados Ubiratan Sanderson e Ernane Polo, este presidente da Assembléia do RS, até Brasília, para visitar o presidente Jair Bolsonaro. O presidente foi convidado para o evento e se comprometeu a comparecer.

Na nota que tirou para anunciar o cancelamento, a Cotrijal falou em "incertezas quanto ao momento", o que é correto, porque os principais expositores da Expodireto, como os fabricantes de máquinas e implementos agrícolas, anunciaram que não participarão de mostras do agro durante todo este ano ou parte dele. Ontem mesmo, a Bayer tirou nota para anunciar que está fora de eventos do gênero durante os meses de janeiro e fevereiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

E aí, blogueiro? Vai deixar assim?
Não vai recomendar cloroquina preventiva?

Anônimo disse...

Empresariado covarde.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Não deu para enteder a três semanas Nei Manica e Paulo Sérgio Pinto foram a Brasilia convidar Bolsonaro com pompa e circustancia para evento, e já deveriam saber que não iria parar em pé evento, os expositores não iriam participar , fracasso comercial, pagaram um mico desnecessário.

Sheila disse...

Que triste ver um comunista aqui, amante do vírus chinês, ou seja, coronalover e genocida declarado, comemorando a "destruição do capitalismo" que é o objetivo principal que se esconde por trás da "pandemia" planejada pelos tarados globalistas endinheirados, que sonham em exterminar a economia e os empregos, trazer a fome e o controle total (através de vacinas experimentais) sobre as massas por magnatas como Gates, Soros, Zuckerberg e outros tarados pelo poder e pela ganância...as tais "zelites" que os seus serviçais e fantoches mentem odiar para esconder o plano diabólico e macabro de matança e extermínio da Humanidade. É gentalha cheia de ódio pela vida humana e pela prosperidade do povo, a quem querem subjugado e totalmente escravizado, aos pés desses endinheirados psicopatas.

Anônimo disse...

O capitalismo se re-inventando e os Comunistinhas chorando 😭😭😭. Agora há eventos online de divulgação.

Anônimo disse...

DE PLENO ACORDO!

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Anonimo das 9.14 fique em casa e espera ficar sem ar! Se não reconhece o kit como eficaz não venha passar vergonha! Eu tomei e não tive complicações dos sintomas da covid ou dos remédios. Não esqueça: só procure ajuda se falta ar, imbecil

Anônimo disse...

Ao idiota...

"Blogger Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...
Anonimo das 9.14 fique em casa e espera ficar sem ar! Se não reconhece o kit como eficaz não venha passar vergonha! Eu tomei e não tive complicações dos sintomas da covid ou dos remédios. Não esqueça: só procure ajuda se falta ar, imbecil"
20 de janeiro de 2021 10:33

Me explica isso aqui?

https://saude.ig.com.br/2020-09-04/criador-do-kit-covid-medico-morre-da-doenca-apos-45-na-uti.html

https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2020/09/4873377-medico-criador-do----kit-covid----morre-apos-45-dias-internado-com-a-doenca.html

Ou, o inteligente usou este tratamento alternativo junto...

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/08/04/entenda-a-ozonioterapia-pelo-anus-sugerida-por-prefeito-contra-a-covid-19.htm

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/