Arthur Lira anuncia apoio oficial do PTB e de 36 dos 53 deputados do PSL

 A impressão mais comum na Câmara é de que, se a eleição fosse hoje, Lira seria eleito. Além do PSL, deputados de outros partidos próximos a Baleia Rossi já sinalizaram preferir o candidato do PP. Por exemplo: PSB, DEM e PSDB.

Hoje, o disputante Arthur Lira confirmou o apoio do PTB e da maioria da bancada do PSL. O PSL está oficialmente no bloco de Rossi, mas Lira avisou que tem o apoio registrado de 36 dos 53 deputados do Partido:

- Para dirimir qualquer dúvida e encerrar uma polêmica do Rodrigo Maia, nossa maioria no PSL aumentou de 32 para 36 assinaturas. Nós somos maioria no PSL de 53 e maioria de 35 como queria o presidente Rodrigo Maia. Nosso bloco está definitivamente com o PSL e com o PTB.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se o PTB (Partido dos Trambiqueiros Bolsonaristas) comandado pelo corrupto ex presidiário Jefferson tá com o Lira é mais um motivo pra se torcer pelo Baleia. Além de ser menos ruim tem a vantagem de que cada vez que o nome dele é mencionado vem a mente o simpático mamífero...

Anônimo disse...

Roberto Jefferson trabalhando nas sombras.
E fica a pergunta que o mesmo RJ fez esses dias: cade a base parlamentar do Presidente se nem partido ele tem?
Quem olha de longe não diz que Bolsonaro foi Deputado por mais de 27 anos.
Por necessidade ele tem que conhecer os cantos escuros da Câmara de onde saltam as coisas ruins e parece que não se importa.

Anônimo disse...

Baleia tá virando lambari

Alex disse...

Claro, o Baleia que é apoiado pelo PT, partido mais ladrão da história, é que é bom. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Quero ver se o bivar e o pal terá peito de expulsar os 36 deputados. Perder os 36 o Fundo Eleitoral vai lá para baixo kkkllkkkk.

Anônimo disse...

Não tem impedimento do Presidente Bolsonaro.
Chupa quê é de uva imprensa comunista chinesa é petezada corrupta.

Anônimo disse...

ACHO QUE O BALEIA VAI ENCALHAR E O NHONHO VAI SE SUICIDAR....METAFORICAMENTE....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/