Editorial, DefesaNet - O golpe de imprensa (Coup d'Presse) está em curso no Brasil. Ela é o braço armado dos golpistas.

A imprensa é o braço armado dos golpistas.


Desde 2020 DefesaNet tem adotado algumas “tags”, que representam o real objetivo do autor ou do órgão de imprensa. Assim surgiu a tag, “Coup d´Presse”, que representava notícias publicadas com objetivo de denegrir, em especial as Forças Armadas.

Quando questionados sobre o conteúdo no mínimo forçado ou em alguns casos mentiroso os jornalistas autores das matérias defendem-se, “foi o editor que forçou a alteração dos conteúdos”.

Posteriormente a tag “Coup d´Etat” com o objetivo claro de desequilibrar o governo.

Já há alguns meses surgiu um fato maior e que rende maior desgaste, o “Coup d´Covid”. Massiva veiculação de notícia sobre a pandemia. Os coordenadores da desestabilização não medem esforço em massacrar a Sociedade e o Cidadão.

 O apresentador Wilian Bonner afirmou “Lutamos contra loucos”. Cabe a pergunta, quem é louco aquele que incentiva a depressão e o suicídio, em especial de jovens, com a contínua apresentação de imagens de cemitérios e covas e notícias que só geram pânico, até o momento impunemente.

27 comentários:

Anônimo disse...

Querem dinheiro. Estão desesperados, quebrando, basta ver a quantidade de foquinhas da globo fazendo bichinho. Querem coincidir factoides com a posse de Joe Binden, tipo 'nhonho' ir falar com o embaixador da china amanhã para resolver os problemas da vacina chinesa.

Não vão levar.

aparecido disse...

Vivemos uma epoca de homens afeminados a espera da aposentadoria para jogar cartas na praia...o problema é que com a evoluçaõ da situação atual muito em breve não teremos nem aposentadoria e nem praias...e nem pais...

Anônimo disse...

Por ser covarde nato, rato do esgoto escolhido a dedo pela globosta para desempenhar o papel de vilão, Bonner não completou sua frase: lutamos contra loucos DE HONESTOS!

Anônimo disse...

Tenho verdadeiro asco pela Globo lixo, um verdadeiro antro de pelegos esquerdistas, que ganham fortunas para massacrar o governo. Espero que essa emissora destruidora dos valores seja cassada!!

Anônimo disse...


Pelo menos o Presidente não joga dinheiro fora pros grandes grupos de imprensa não atacarem seu governo, preferindo aplicar esse dinheiro em obras inacabadas, auxilio emergencial, estradas e transposição do rio São Francisco. Vai ver que o Bonner o acha louco por isso.

Anônimo disse...



A imprensa recebe informações das agências de inteligências das falsas bandeiras, das mentiras, dos enganos por isso que essa imprensa é assim nojenta.

Anônimo disse...

Com a palavra ou ação: Advocacia Geral da União, Ministério da Justiça, Procuradoria Geral da Republica, Ministério Público Federal,...Estes abusos disfarçados, estas mentiras diáriamente republicadas em outra roupagem com novas palavras, está tornado a vida insuportável..Vai chegar o tempo de termos que voltar ás cavernas...Infelizmente..NInguem respeita ninguem..É ofensa contra ofensa..Agressão gratuita em palavras e ameaças..Algo precisa ser feito..Urgente...

Anônimo disse...

A síndrome de abstinência de dinheiro público fazendo cada vez mais efeitos.

Anônimo disse...

O maior problema para o Doria é que a curva da pandemia inevetivalemte vai achatar. A curva já está achatando. Por isso o Doria queria lançar a a vacina o quanto antes, para dizer: "Fui eu que controlou a pandemia com a vacina cbinesa"
Não vai dar porque a curva já está achatando. O Bolsonaro só olhando.
Não deu Dora, tchau Doria!

O BAGUAL disse...

O que esses canalhas estão fazendo a muito tempo, é uma verdadeira lavagem cerebral na população. A cada dia eles aumentam os ataques covardes, à pessoas honestas e nacionalistas, que amam sua Pátria, verdadeiros recalcados cornos e parasitas. Essa globolixo deixou de ser uma empresa televisiva, e tornou-se um agente politico em defesa do comunismo, do fascismo e de tudo que não presta. O Bonner levou um chapéu de vaca, e ainda não aceitou a corneada.

Anônimo disse...

Querer o que de gente salafrária? Na GN quando o governador do Amazonas estava isentando Bolsonaro de culpa, simplesmente tiraram-no do ar e deram como problema técnico. Não, não assisto a GN desde a entrevista de Bolsonaro na campanha, quando aquela infeliz leitão que nasceu com cara de vomito despejou ódio pelos olhos, mas soube por uma postagem de Carlos Bolsonaro.

Anônimo disse...

Politicos e Imprensa chupins estão desesperados com a voz do povo ecoando nas mídias sociais, até as plataformas estão desesperadas e apelando para a censura desvairada.As plataformas burras ce suam Trump e deixam liberados vozes de ditadores por este mundão, não é madurão o Chucrão?

Anônimo disse...

Imprensa, braço armado? Que idiotice é essa? por acaso essa mesma grande imprensa não agiu de forma muito mais truculenta contra o Lula e a Dilma? Hipócritas!

Anônimo disse...

sem contar os historiadores narigudos "brasileiros" que só criticam toda a história do brasil, especialmente das forças armadas.
eles querem que nós não tenhamos nenhuma história para contar.
eles querem que nós sejamos uma nação sem cultura, sem raízes, sem nada.

e nós ficamos batendo palma pensando em abstrações como democracia e liberalismo...

Anônimo disse...

O STF impediu que a polícia entre em favelas, logo o assunto morreu na imprensa. Soltaram milhares de presos com a desculpa do COVID ,o assunto morreu na imprensa. O STF liberou e libera dos piores bandidos possíveis com historinhas da carochinha, o assunto logo morre na imprensa. Bolsonaro diz que bandido é bandido, toda imprensa na hora cai sobre ele com críticas severas por semanas a fio. A imprensa claramente quer derrubar Bolsonaro qualquer custo. Já levou facada e perseguição atroz sobre toda a família, Pergunto: isto já passou dos limites há muito tempo. Está na hora do artigo 142 para o bem do Brasil, nos últimos 23 anos tirando fora Bolsonaro, é só 171 sobre a honestidade e a decência.

Joel Robinson disse...

Cara que desespero dessa gente. Tudo conversa mole.

Anônimo disse...

Não vão levar, as Forças Armadas estão atentas e o povo brasileiro também. A imprensa e a mídia tradicional está totalmente desmoralizada.

Joel Robinson disse...

Liberte egalite fraternite fakenite internetinite whatadapinite merde bostenite...vaosefudinite.

Anônimo disse...

A Globo depende de audiência. O público que ainda sintoniza a emissora é responsável e cúmplice. Simples assim!!!!!

Anônimo disse...

Isso é verdade, a imprensa derrubou o Collor, a Dilma... mas não vai derrubar o Bozo porque esse é tão ruim que cai sozinho!

Anônimo disse...

GLOBOLIXO.....os petralhas ladrões de dinheiro do povo, já estão defendendo a rede globolixo. O Zapelino, vai ficar fora dessa...??? faz um comentário defendendo a globolixo, zapelino.

Anônimo disse...

A ORDEM DEVE SER RESTABELECIDA E A VERDADE TRAZIDA AO CONHECIMENTO.

GENTE DESONESTA ESTA ROUBANDO A VERDADE DOS FATOS .

O GOVERNO DEVE EVOCAR AS FORÇAS QUE RESTITUEM A ORDEM, RESTABELEÇAM A ORDEM E AMBIENTE DE CUMPRIMENTO AS LEIS.

URGE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

Anônimo disse...

Globo? RBS? Não muito obrigado. Não consumo nada e não dou Ibope. Nem rádios.

Anônimo disse...

Nao depwnde apenas de audiencia, eles podem sobreviver com financiamentos externos, até a esquerda vencer, e entao ser irrigada com grana pública novamente.

Roberto Carneiro disse...

Esses roubaram muito, foram incompetentes e mereceram as críticas!! Simples assim...

Anônimo disse...

É A EXTREMA IMPRENSA RUMO À FALÊNCIA TOTAL !

Anônimo disse...

O BONNER ESTÁ CORRETO, SÓ UM LOUCO TERMINA OBRAS QUE OUTROS COMEÇARAM, ROUBARAM E NÃO CONCLUÍRAM ! SÓ UM LOUCO INAUGURA OBRAS 3 ANOS ANTES DAS ELEIÇÕES....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/