Áudio vazado por caminhoneiro gaúcho mostra que o governo não teme e enfrentará os grevistas

O áudio irritou os caminhoneiros de todo o País.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, disse ontem a um dos líderes dos caminhoneiros, cujo nome não foi identificado, mas que é de Capão da Canoa, RS, que o governo não negociará com grevistas. O caminhoneiro gaúcho gravou a conversa e vazou tudo pelas redes sociais.

Ele avisou que não cederá um milímetro, que o governo não concederá nada e que sequer fiscalizará o cumprimento do acordo de 2018, fechado durante o governo Temer.

O ministério confirmou o contado, não desmentiu nada, mas apenas disse que os termos da conversa foram descontextualizados.

Em síntese, o ministro colocou estes pontos:

- A greve tem motivação política e visa melar a eleição na Câmara, marcada para amanhã.
- Os caminhoneiros precisam desmamar do governo e devem pensar como empresários.
- Que não há margem para benefícios econômicos, tributários ou fiscais, porque os governadores e prefeitos perturbaram a economia com suas medidas restritivas.

O ministro avisou que a greve fecha as portas das negociações.

38 comentários:

Anônimo disse...

Enfrenta porra nenhuma.Esse governo gaúcho está macnmmumado com o bozo e se juntar os dos nâo vale nem um.

Anônimo disse...

Na greve passada tiveram o apoio da população em prol do Brasil. A greve neste momento é inoportuna. Se passaram para a trincheira inimiga e atendem à interesses políticos da corja que desfalcou o Brasil, que aguentem as consequências. Bolsonaro não está só nesta parada. A bandeira do Brasil prevalecerá.

Anônimo disse...


Que áudio ???

Anônimo disse...

Agora não é hora para greves, pensem no Brasil.
Não vai resolver nada, só vai piorar.

Anônimo disse...

O "IR E O VIR" É SAGRADO DIREITO CONSTITUCIONAL!
=================================================

O DIREITO DE CADA UM TERMINA ONDE COMEÇA O DO OUTRO.

O MEU "IR" E O MEU "VIR" TERMINA CASO OBSTRUA O "IR E O VIR" DE OUTREM

GREVE É GREVE,E TRANCAR ESTRADA É TRANCAR O "IR E O VIR" DE TODOS

NINGUÉM PODE,NEM DEVE FAZER ISSO,TORNA-SE CRIMINOSO

O "IR E O VIR" É GARANTIDO PELA CONSTITUIÇÃO

QUEM OUSAR IGNORAR ISSO EM ÉPOCA DE PANDEMIA ATÉ PODE SER FUZILADO!

TRANCAR REMEDIOS,ALIMENTAÇÃO,TRANSPORTE PARA TRATAMENTO...COVARDIA.

CASO RESOLVAM DESRESPEITAR A CONSTITUIÇÃO ARCARÃO COM CONSEQUENCIAS.

CHEGOU O LIMITE DA MINORIA ESCÓRIA QUERER MANDAR NA MAIORIA DECENTE.

SE UMA PESSOA É DECENTE E TRABALHADORA, ISSO NÃO DÁ DIREITO A OBSTRUIR O IR E O VIR DE OUTROS, SEUS DIREITOS TERMINAM ONDE COMEÇAMS A DA OUTRA.

INDIOS RESPEITAM ISSO NA TRIBO.TODOS DEVEMOS RESPEITAR DIREITOS DOS OUTROS.

EM ÉPOCA DE PANDEMIA SE AGRAVA.

NÃO TENTEM POIS TORNARA UM AMBIENTE DE GUERRA,COM MEDIDAS SEVERAS.

MEDIDAS SEVERAS, EU CONCORDO,TODOS CONCORDARÃO, PANDEMIA,VIDAS DE MILHOES DE PESSOAS E POLITIQUEIROS DERROTADOS,CRIMINOSOS SOLTOS,FAZENDO POLITICAGEM , INACEITAVEL.

PS.: QUEM ENTENDEU AJUDE A EXPLICAR A OUTROS.



Anônimo disse...

"""- A greve tem motivação política e""" (Tirado do texto).

Qualquer jornalista (por mais zé galinha que seja; deveria saber que: TUDO É POLITICA).

Se esse editor (do melhor blog do Brasil), não vivesse assistindo seriados; saberia, que a greve (dos EMPRASARIOS caminhoneiros), e pela diminuição dos impostos (ICMS, pedágios) cobrados pelos governador joao doria (entre outros).

PS REPITO: Para minha tristeza; esse é o melhor blog que eu conheço.

PS2: O pior é eu vir aqui perder a Por.. do meu tempo.
Ontem: A Petrobras gastou "alguns" milhões para dizer que o preço do diesel é por causa do ICMS.

E a VAGABUNDAGEM do sindicato dos professores (que estão recebendo integralmente, um salario que NUNCA mereceram); param milhões em uma propaganda veiculada no horário "nobre" da rede gRobo do willian booner.

Anônimo disse...

"""- A greve tem motivação política e""" (Tirado do texto).

Qualquer jornalista (por mais zé galinha que seja; deveria saber que: TUDO É POLITICA).

Se esse editor (do melhor blog do Brasil), não vivesse assistindo seriados; saberia, que a greve (dos EMPRASARIOS caminhoneiros), e pela diminuição dos impostos (ICMS, pedágios) cobrados pelos governador joao doria (entre outros).

PS REPITO: Para minha tristeza; esse é o melhor blog que eu conheço.

PS2: O pior é eu vir aqui perder a Por.. do meu tempo.
Ontem: A Petrobras gastou "alguns" milhões para dizer que o preço do diesel é por causa do ICMS.

E a VAGABUNDAGEM do sindicato dos professores (que estão recebendo integralmente, um salario que NUNCA mereceram); PAGARAM PAGARAM (pagaram) milhões em uma propaganda veiculada no horário "nobre" da rede gRobo do willian booner.

Anônimo disse...

Eu sempre vou dizer até o fim da vida. Jamais o Brasil tinha que entregar o poder nas mãos desta gentalha f.d.p.O exército tinha que te ficado até hoje no poder. Imagina greve de camioneiro com os milicos? PT roubando nossó dinheiro?Nem em sonho.Eu torço ainda que o exército volte a comandar o Brasil.E elimine toda a esquerda. Literalmente

Anônimo disse...

Mas que "portas das negociações" se o governo "não concederá nada"???

ricardo k s disse...

Isso aí, Ministro! 👏👏👏

Renato disse...

Parabens ministro se os caminhoneiros acham que ganham pouco,troquem de profissão deixa quem quer trabalhar trabalhar,quero ver a pepa e a gleise abraçadas como musas dos grevistas.

Anônimo disse...

Comentei isso em outro post. Muito estranho essa greve justo no dia de votação da câmara. Isso é coisa de José Dirceu. Se o governo ganhar o controle da Câmara de Deputados e Seadores, o que vai acontecer, adeus impeahcment, adeus esquerda em 2022.
Depois é dar um jeito nessa urna eletrônica porque seria a última alternativa da esquerdalha vagabunda!

Anônimo disse...

O Tarcísio é fodão mesmo. O fato de ter sido nomeado pela Dilma para o DNIT e ter passado as obras do DNIT para a Odebrecht não arranham sua condição de herói dos bolsonaristas.

Anônimo disse...

Esse é o melhor blog que eu conheço (isso não é elogio; é para as pessoas sentirem o MEU desespero).

Esse editor (que é o melhor que eu conheço), publica um texto ou outro copiado de outros lugares, com pouquíssimo "critério" de logica, demora 24 horas para liberar comentários; E O QUE É PIOR: Reclama que não recebe propagando do governo federal. (Deveria receber dinheiro é do doria pela péssima representação que faz "por dizer" que é favor do governo Bolsonaro.

PS: Vamos ver de depois que ele voltar da farra (do bier von maquer, que ele faz propaganda), assistir todos os seriados (que é a vida dele), já vai ter passado as 24Horas e ele libere os comentários.

PS2: Já digo que ele é o melhor; pois, ele compete com o C.N, que libera comentários rapidamente (todos falsicados por funcionários públicos), e NUNCA publica comentários que contradizem a vagabundagem esquerdista.

Anônimo disse...

Que cada cachorro que lamba a sua casseta.
Mas a verdade, é que aqueles que ainda tem trabalho no meio desta confusão, vão ferrar com a vida daqueles que não tem mais nada.

Até parece que na época do PT as coisas eram melhores.
Se eu fosse o presidente, no caso de greve, parava todas as obras nas BRs!
Por tempo indeterminado!

Anônimo disse...

Mas está claro que vamos ter greve amanhã , termos transtornos novamente, num dos piores momentos da economia, bolsa vai cair e dólar com certeza vai subir bem. Governo irá sair fragilizado , Bolsonaro perderá apoio de uma classe importante , que está muito insatisfeito com as promessas não atendidas.

Anônimo disse...

Se você (leitor) quiser xingar o editor de preguiçoso (igual eu faço); pense duas vezes. Pois, eu posso provar que esse blog é o melhor que existe (para o nosso desespero); veja o que esse outro blog vagabundo fez, ao perceber que tinha muitos comentários PROCEDENTES, que desmascara o discurso vagabundo esquerdista.

PS: Eles sumiram com os comentários, porque estavam sendo desmascarados, e não tem nada haver com xingamentos; pois, se xingar o Bolsonaro, eles permitem livremente (ainda mais, se vier junto com acusações infundadas).

https://www.oantagonista.com/brasil/direito-meu-diz-covas-sobre-ida-ao-maracana/

Anônimo disse...

agem a mando do Dirceu ?

Anônimo disse...

OU OS CAMINHONEIROS ACORDAM OU OS CAMINHONEIROS ACORDAM...

Anônimo disse...



Essa suposta greve, é apenas uma pequena ala dos caminhoneiros que é manipulada pelos fantoches dos nazistas que fica agitando. Eles fizeram de tudo para tentar derrubar o Presidente Bolsonaro e não conseguiram. Para eles derrubarem o Presidente, eles precisam ter o apoio da população que não conseguem de jeito nenhum, pois a população está mais grudada no Presidente Bolsonaro do que chiclete. Os caminhoneiros precisam entender que o Presidente Bolsonaro tem muita boa vontade de resolver todos os problemas, mas as coisas não dependem só dele. Isso é agitação dos fantoches com raiva por não conseguirem fazer a população odiar o Presidente Bolsonaro. Eles estão com muita raiva.
É a mesma coisa da questão do Ministro Pazzuelo. Eles estão com muita raiva do Ministro porque eles tentaram arrastar o Ministro para o lado deles, mas foi revelado que o João Dória, juntamente com a turma da Confederação Israelita (Conib), montaram um governo paralelo e com isso, o João Dória montou um escritório de negócios na China. Eles queriam ter o Ministro Pazzuelo trabalhando para eles, tanto que o STF, em um ato insano, desrespeitando não apenas a Constituição, como também a independência do poder executivo, retirou prerrogativas do presidente Bolsonaro e concedeu aos governadores e Prefeitos, deixando mais que cristalino, que tudo não passou de uma manobra para o João Dória montar seu governo paralelo. Agora eles querem responsabilizar o Ministro pelos erros e fracassos deles mesmos. é Mole uma coisa dessas? Não se sabe o porquê o Ministro foi em Manaus na primeira vez, mas como essa gente é mau caráter, essa ida dele lá pode ter sido uma pegadinha pra ele, heim. Será que alguém convidou ele pra ir lá? Provavelmente agora, eles querem ver se trocam o Ministro para tentar arrastá-lo para o lado deles como fizeram com o Ministro Pazzuelo.


Ai, não nos matem, deixem apenas os "influenciadores", analfabetos e necessitados que não tem nem capacidade de formar uma opinião, e repete como papagaio o que mandam, são financiados, destilar seus ódios, não nos incomodam mais. Yehoshua está sempre conosco.
E não se irritem, não somos deste planeta, estamos apenas tentando ajudar as pessoas a melhorar como seres humanos.
E não se esqueça, "a raiva que você sente de mim, é também a raiva que você sente de você mesmo por ter gerado expectativas a meu respeito que não se cumpriram e não se cumpririam jamais. A essa raiva, eu não reajo, eu apenas respondo, eu também te amo, narcisista amado"... bem de longe. Os seus Antifas "influenciadores" jamais nos calarão.


https://www.conib.org.br/presidente-da-conib-fernando-lottenberg-vai-integrar-conselho-gestor-da-secretaria-de-relacoes-internacionais-do-estado-de-sao-paulo/



https://www.conib.org.br/lideranca-da-conib-encontra-alcolumbre-e-maia-em-brasilia/


Anônimo disse...



Essa greve é apenas alguns caminhoneiros que são usados como massa de manobra política e provavelmente iniciativa de sindicatos. A maioria dos caminhoneiros, são pessoas conscientes da situação do pais e não aceitam ser massa de manobra politiqueira. Tudo não passa de desespero dos fantoches dos nazistas para retomar o poder.



Vejam esse video de um desabafo de um caminhoneiro rebatendo o Presidente do CNTRC.


https://www.youtube.com/watch?v=tRAj8TMra3s

Anônimo disse...

Capão da Canoa-deputado PMDB Alceu, o "ruralista"-traição a Bolsonaro, bem suspeito ou fato?????

Anônimo disse...

Greve de caminhoneiros contra Bolsonaro não acontece; há bloqueio na Castello Branco contra Doria:

As rodovias federais de todo o país amanheceram sem retenções na manhã desta segunda-feira (1), dia marcado para o início da paralisação nacional dos caminhoneiros. Em São Paulo, porém,
duas pistas da Rodovia Castello Branco foram bloqueadas em um protesto contra o governador de São Paulo, João Doria

1 de fevereiro de 2021

247 - As rodovias de todo o país amanheceram sem retenções na manhã desta segunda-feira (1), dia marcado para o início da paralisação nacional dos caminhoneiros. Em São Paulo, porém, caminhoneiros bloquearam as duas pistas da Rodovia Castello Branco, na altura do município de Barueri (SP), em protesto contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), diz reportagem do UOL.

De acordo com o Ministério da Infraestrutura e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo de veículos encontra-se liberado em todas as estradas federais sob concessão ou gestão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Ainda segundo a pasta, os boletins estão sendo elaborados com base baseados em informações fornecidas pelo centro de controle da PRF e serão atualizados periodicamente....

Anônimo disse...

Nem o audio comove a categoria a fazer greve contra o minto. Os camioneiros são pelegos até o fim.

Anônimo disse...

Quem disse que a greve é contra o Dória e a favor do minto acertou, a greve está localizada em SP.

Anônimo disse...

Esses bolsominions noiados de cocaina com rebite que se lasquem, passem fome, virem cornos e sejam felizes.

Anônimo disse...

Caminhoneiro é bolsonarista até a ponta do fio do cabelo. Vão pagar R$ 10,00 o litro do diesel e continuar chamando o miliciano de "mito".

Anônimo disse...

A classe dos caminhoneiros está honrando aquela piadinha do caminhoneiro CORNO, que toca várias vezes a buzina, perto de casa, quando volta de viagem.
Não é que está feliz por voltar e sim PARA AVISAR o amante da mulher, pra ir embora.
Como não tem coragem de separar da PUTA ( no caso o Bozo), continua fingindo que não sabe....
Alguma semelhança com os eleitores do Aécio das Malas?

Anônimo disse...

Qualquer que pessoas que tenha um mínimo de pensamento , sabia que isso era bobagem e não existiria, pois como todos os motoristas de Uber, eles são bolsonaristas e não trabalhariam contra contra Bozo. Esses vagabundos são os legitimos "pobres de direita".

Anônimo disse...

Já era de se esperar o minto pediu não faz greve, e pela milésima vez eles agita e não faz p**** nenhuma um bando de bolsonarista. ...que se lasque todos .....

Anônimo disse...

Caminhoneiro tem mais é que se foder com fretes baixos, combustíveis caros, pedágios escorchantes e impostos altos.
Categoria de pelegos, lambe saco de patrão e do minto.

Anônimo disse...

Manipulados como estão o governo pode fazer o que quiser que eles não vão dar um pio , podem aumentar diesel , gasolina , frete , etc , é capaz ainda de culparem o PT pelo aumentos do diesel e por acabarem com a aposentadoria especial deles.

Anônimo disse...

Caminhoneiros classe bunda mole, puxa sacos. Tudo que o minto fizer eles vão dizer amém. Eles e os uber...

Anônimo disse...

Esses caminhoneiros são todos bolsonaristas. Acham que eles bloqueariam as rodovias no país e prejudicar o minto?

Anônimo disse...

"""Anônimo disse...
Caminhoneiro é bolsonarista até a ponta do fio do cabelo. Vão pagar R$ 10,00 o litro do diesel e continuar chamando o miliciano de "mito".
1 de fevereiro de 2021 12:32 """

Caminhoneiro não paga diesel. Quem paga o diesel, é o consumidor final; pois o preço do diesel é sempre embutido no preço da mercadoria que o caminhoneiro transporta.

Anônimo disse...

Enquanto o editor está "assistindo seriado", o wiilian bonde vai contar mais uma mentira (sobre o tratamento precoce) daqui alguns minutos. Agora são 20:44

Anônimo disse...

Exatamente as 10:54; o wiilian bonde deu mais um "bonde" na verdade. Mentiu sobre a ivermectina. A mais de 2 (DUAS) goras, ele sabia que era mentira, mas mesmo assim mentiu. A ivermectina é um medicamento genérico (não tem patente de fabricante). Este laboratório perdeu a patente em 1996. https://midiasemmascara.net/ivermectina-merck-e-fake-news-verdadeira-fabricante-desmente-grandes-jornais/

Anônimo disse...

Tanto o wiiilian bonde do jornal funeral, quanto os demais malandros da mídia; podem mentir a vontade; porque o editor desse blog (e os demais jornalistas honestos), não são tão TRABALHADORES igual ao wiilian bonde, que está todo dia mentindo pontualmente dem ninguém com coragem de TRABALHAR para desmenti-los.

https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/fabricante-da-ivermectina-diz-que-nao-ha-dados-que-apontem-eficacia-contra-covid-19-24871904

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/