Povo mete fogo no País em protestos contra toque de recolher e lockdown no Líbano. Veja o vídeo.

 

16 comentários:

Anônimo disse...


Tu acha então que libanês vai a vigar barado sin dindin ...??

🤨🥶

Anônimo disse...

Tá na hora do povo botar 🔥 em Sp!

Anônimo disse...

Amanhã os empresários de São Paulo vão conversar com Doria. Considerando que Doria avança recuando, ele vai recuar, sim, mas apresentará a conta em 2022, e os empresários vão ter de pagar, ninguém fica imune a Doria.

José Corrêa disse...

Não é só lá!!!

Na Europa a coisa está saindo do controle dos negacionista adePTos do lockdown!!!

Anônimo disse...



Enquanto a humanidade não colocar os nazistas em seus devidos ligares a humanidade não terá paz. Eles tem seus controladores que controlam os comunistas em todos os países, eles é que estão infernizando a vida da humanidade perseguindo os cristãos em todo mundo, destruindo a espiritualidade da humanidade. Então, se verem em qualquer lugar que degolaram cristãos, saibam que é quem odeia os cristãos é que faz isso, perseguem os cristãos também sob o disfarce do liberalismo. E como todos presenciou os ataques covardes contra o Presidente Trump e o Presidente Bolsonaro por jornazistas comprados, eles tem o hábito de atacar as pessoas que não se curvam a eles com calúnia e difamação assassinando a reputação, foram eles que expulsaram o Dom Pedro II do Brasil e ainda assassinaram a reputação da família imperial como eles fazem com todos os cristãos. Agora todo mundo sabe quem são eles.


Vejam esse artigo escrito por um americano. Retirei um parágrafo para verem como eles querem desarmar a humanidade, mas eles precisam se armarem para se defenderem.


"Em outra série de encontros, Cohen como Morad conseguiu convencer membros atuais e ex-republicanos do Congresso - incluindo o ex-líder da maioria no Senado, Trent Lott - a endossar um programa israelense fictício para armar crianças do ensino fundamental para autodefesa."

Os brasileiros não podem se armar, eles não tem problema algum em se armar. O egocentrismo em ação. Os brasileiros precisam se despertar para isso, eles estão destruindo a humanidade perseguindo cristãos, os conservadores, inclusive com o liberalismo. Não apenas os brasileiros, mas a humanidade precisa se despertar e dar um basta nesses que estão nos escravizando. Apesar de culpar a Russia pelo roubo da eleição, foram eles é que roubaram, o interesse era deles porque o Presidente Trump não se rendeu às guerras sem fim, o que o Presidente Trump queria mesmo era trazer os soldados americanos de volta.




https://councilforthenationalinterest.org/why-confronting-israel-is-important/



Anônimo disse...

.



Aqui é difícil acontecer igual porque o povinho mixuruca daqui esta acostumado a ficar de quatro além de serem covardes e burros!



.

Anônimo disse...

tic, tac, tic, tac...

Anônimo disse...

Gente de fibra! Já o paulistano bunda mole, vendo a cidade morrer e seu prefeito em outro estado, assistindo a um jogo de futebol, não faz absolutamente nada, a não ser reclamar.

Anônimo disse...

E O EDITOR, IRRESPONSAVELMENTE, DISSEMINANDO A NOTÍCIA PARA COLOCAREM FOGO NO BRASIL!! PERDEU A VERGONHA E TUDO O MAIS.

Anônimo disse...

Brimo de judeu. Aliás, ali, são todos parentes. À diferença dia demais, os judeus optaram por se organizar melhor. A educação recebeu a atenção necessária. E o Líbano sofre a dicotomia entre seguir o mesmo modelo e a inveja dos demais árabes, que não permitem que se desenvolva...

Anônimo disse...

Mas como você vive? Abre a boca e deixa o vento entrar?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O povo não aguenta mais e começa a explodir e, literalmente, em várias partes do mundo. É Líbano, é Áustria, França, Alemanha, Holanda, Los Angeles, etc. Não vai acabar bem pros políticos.
Esther

EUGENIO disse...

Zalim num bode barar,dem gue vender,vida zegue...vigar barado dudo more,brecisa din din

Anônimo disse...


Parece que a hora do pessoal que obriga as pessoas a ficarem em casa tá chegando.

Paulo disse...

Só anônimo imbecil pra dizer essa barbaridade vao estudar um pouco seu idiota.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 12:38 está surtado porque, para elle, essas notícias não podem ser publicadas!!!

É que vai contra o mantra do "fique em casa" que "a economia a gente vê depois"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/