Saiba como dezenas de municípios gaúchos promovem o tratamento precoce e tudo com o apoio do MPF

O editor pediu a ajuda do jornalista e profissional de marketing Glauco Fonseca e ele editou a reportagem a seguir, disponibilizando-a no seu Canal do You Tube. A entrevista com o ex-prefeito de Cotiporã, José Carlos Breda, saiu ontem a tarde na Band de Ribeirão Preto, São Paulo. Vale a pena ver e ouvir tudo atentamente.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Glauco agora é jornalista...
Políbio, tu sabe como ninguém desmoralizar a própria profissão.

Anônimo disse...

Deve ter muitos interesses escusos que fazem pressão para que não aplique um Tratamento Precoce, of label.A Ciência da Medicina aceita o tratamento Of Label em caso de não haver medicamentos para determinada doença que é o caso do Covid 19.

Anônimo disse...



O tratamento precoce tem que ser com receita médica mesmo. A demonização do tratamento precoce é por causa das vacinas, eles precisam empurrar seus venenos na população e quer mesmo que muitos morram, pois são obcecados por redução populacional e o tratamento precoce salva vidas. Essa gente é sádica, aparenta um prazer mórbido com o sofrimento alheio, gostam de tiranizar a população. Precisamos parar de se influenciar ou manipular por essas pessoas, os marketeiros de vacinas. O correto é os países abandonar a OMS e a ONU porque são instituições dos nazistas da Nova Ordem Mundial que tiranizam a população mundial e eles estão por trás da propagação desse virus e das vacinas também.

Anônimo disse...

tribunal de Nuremberg para o negadores do tratamento precoce!!

estao matando a população ao nao permitirem esse tratamento em larga escala!

uma investigação precisa ser anunciada para punir os responsaveis por essa politica desastrada e morticida que levou muitos brasileiros à obito..

muitas vidas que poderiam ter sido salvas!

Anônimo disse...

MPF não, um Procurador do MPP assumidamente bolsonarista.

Anônimo disse...

Atenção Ricardinho, Joel Xing-ling e zapelino, o tarugaço anal chines anti-virus vem aí, quem de vocês chegar primeiro leva o maior tarugo xing-ling de grátis!

Anônimo disse...

JÁ DIZIA UM DITADO ANTIGO:

"DIPLOMA NÃO ENCURTA AS ORELHAS DE NINGUÉM."

DAÍ PORQUE OS MÉDICOS(?) QUE SÃO CONTRA O TRATAMENTO PRECOCE NA BASE DO KITCOVID (HIDROXICLOROQUINA, ...) OU SE ENQUADRAM NESTE DITADO OU ESTÃO SENDO COMPRADOS PELOS GRANDES LABORATÓRIOS.

É DURO DIZER ISSO, MAS QUAL É A OUTRA EXPLICAÇÃO LÓGICA???

SÓ SOBRAM A DE QUE A GLOBESGOTO CONSEGUIU FAZER-LHE UMA EFICIENTE LAVAGEM CEREBRAL OU A DE QUE SÃO UNS ESQUERDOPATAS IMBECIS (DESCULPEM-ME A REDUNDÂNCIA!!!) OBEDECENDO, CANINAMENTE, O "ANTIBOLSONARISMO-A-QUALQUER-PREÇO", MESMO A CUSTO DE VIDAS HUMANAS!!!.

Anônimo disse...

A necessidade de uma solução para o dilema mundial da Covid-19 tornou ainda mais relevante uma prática do setor médico. Trata-se da adoção do medicamento off label que, traduzido ao pé da letra, significa “fora do rótulo”. Esse mecanismo, que consiste em usar um remédio desenvolvido para uma doença no tratamento de outras enfermidades, e que acabou sendo impulsionado pela pandemia, pode ter impactos positivos no mercado farmacêutico, contribuindo para a aceleração de processos burocráticos de liberação de registros.

Fonte:Portalhospitaisbrasil.com.br

Anônimo disse...

Realmente a nova ordem mundial quer liquidar com todos os velhos e aposentados, e Bolsonaro e Paulo Guedes já estão fazendo as contas de quanto o INSS irá economizar para o tesouro em 2022, e não irá mais pagar o auxilio emergêncial para matar os mais podres, para termos apenas jovens trabalhadores. E Osmar Terra continuará defendendo que já chegamos a iminudade de rebanho em Manaus , e que a população lá toma tratamento precoce , por isto não nessitam de oxigênio , isto tudo não passa de invenção da nova ordem mundial , com objetivo de tornar toos os Brasileiros escravos dos chineses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/