Secretaria da Saúde do RS enviará novo lote de vacinas aos municípios

Porto Alegre aplicou até este sábado (30), cerca de 41,5 mil doses da CoronaVac, 48% do total recebido. No Estado, 145 mil pessoas já foram vacinadas, entre trabalhadores da saúde, idosos em asilos e indígenas. Na próxima semana, mais de 170 mil doses da vacina serão enviadas ao interior do Estado para a segunda fase da vacinação. Os dados podem ser acompanhados pelo site "vacinômetro" da Prefeitura de Porto Alegre.

http://bit.iy/monitoramento-vacina



4 comentários:

Anônimo disse...



Vejam esse artigo do link. Estudo científico conclui que o covid-19 foi criado em laboratório. O que não é novidade o estudo científico descobrir isso, pois só mesmo um ingênuo para acreditar que esse virus foi propagado de maneira natural.



https://cloverchronicle.com/2021/01/30/new-scientific-study-concludes-covid-19-was-created-in-laboratory/




Anônimo disse...

Nesse ritmo vai longe...

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esse artigo do link, um artigo bom para se despertar porque são essas pessoas que estão escravizando a humanidade, provocando todo tipo de barbárie, como por exemplo, a tirania com esse virus, com as vacinas venenosas. É preciso se despertar porque muitas pessoas não sabem e se deixam influenciar ou manipular por essas pessoas. Agora está revelado que eles odeiam os cristãos perseguindo-os com calúnias e difamações, assassinando a reputação, perseguem com o liberalismo que não tem fim também.




http://themillenniumreport.com/2019/12/the-hidden-powers-behind-the-destruction-of-america/




Anônimo disse...


Enviar de avião né ...

Amanhã a CUT e o Pt dizem que vão parar as estradas ...

Dizem ...


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/