Adepto dos mais duros lockdowns, Bruno Covas é flagrado no Maracanã

As redes sociais viralizaram neste final de semana com imagens do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), em meio a grande aglomeração no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Ele rebateu as críticas pela ida ontem ao Maracanã para ver a final da Libertadores. Disse, nas redes, que era um “sonho” levar o filho para a partida.

O prefeito disse que este é um direito seu.

O problema é que Bruno Covas impõe severas restrições à livre circulação das pessoas em São Paulo e apoia até as mais duras medidas de lockdown impostas pelo governador João Doria.

Escreveu Bruno Covas no seu Twitter:

- Depois de tantas incertezas sobre a vida, a felicidade de levar o filho ao estádio tomou uma proporção diferente para mim. Ir ao jogo é direito meu. É usufruir de um pequeno prazer da vida.

51 comentários:

Anônimo disse...

Bruno covas pé frio - Santos
Bolsonaro - Palmeiras

Anônimo disse...

Uns mandam, outros obedecem. Temos que nos acostumar com a falta de liberdade. Esta é a essência do socialismo.

Anônimo disse...

E os outros não têm sonhos? Só tu egocêntrico?

Anônimo disse...

Hipocrisia top, só foi eleito porque era uma opção ao Boulos, entretanto hoje tenho certeza que não foi a melhor opção. Uma certeza eh que ele e o seu guru traidor compulsivo, no máximo serão no futuro insignificantes vereadores.

Anônimo disse...

Exemplo digno de um esquerdista, nada a estranhar. Depois são os que não concordam com a ideologização e doutrinação esquerdopata é que não prestam. É o Zapelino !

Anônimo disse...

“Xingue-os do que você é...”
Bruno Covas chama de hipocrisia as críticas maciças que recebe nas redes sociais. Lembrando que tirou 10 dias de licença por ordem médica, para repouso, já está tão bem assim?
Começou o mimimi, o trololó, o xoxoxó...” fiz 24 radioterapias “ . Que bom que ele está ótimo, quem faz tudo isso, por muito tempo fica péssimo.
É um sonho dele ir ao jogo com o filho. Que bom para ele que pode sonhar...milhões de pais e mães têm pesadelo de pensar que a partir já de amanhã não terão como por comida na boca dos próprios filhos.
Ontem, na Av. Paulista, no mesmo horário em que ele estava com o filho no Maracanã, não havia alma viva trabalhando. Portas fechadas, o que corresponde a no mínimo 20 mil empregos entre shoppings, restaurantes, bares, lanchonetes, lojas de rua...
Ah...mas ele está em um momento de incerteza...quem não está. Ele se refere à saúde dele? Na hora de se candidatar tinha certeza absoluta de viver mais 4 anos?
Todos podiam estar no estádio, menos ele. ..mimimi, trololó, xoxoxó...quem trancafia milhões de pessoas saudáveis realmente não deve estar em um estádio de futebol, se arriscando a pegar o vírus de novo no aeroporto, no avião, no estádio, tirando foto com gente sem máscara...não, ele não podia, ou não devia, estar no estádio!
Acuse—os do que você é, não é, hipocrita...

Anônimo disse...

O Fiuza tinha razão!

Anônimo disse...

José, um pobre motoqueiro que entrega "delivery" de segunda a segunda, ganha uma merreca, e ainda paga as prestações da moto, tem um filhinho de 6 anos, o Zezinho.

Zezinho ficou muito feliz, porque Depois de 3 semanas, direto no trabalho, finalmente papai folgou num domingo.

Zezinho pediu para o papai leva-lo no parquinho para jogar bola.

Mas.... o parque estava fechado por ordem do prefeito Bruno covas que levou o filho, coveirinho, dele para ver futebol.

O filho do coveiro é MELHOR que Zezinho.
Coveiro tranca rua é melhor que o "moto boy" José.

José, moto-boy, fica em casa na folga.
O coveiro sabe o que é melhor para ti.

Afinal, quando teve pandemia, coveiro abriu centenas de sepulturas e só!

Não equipou U.B.S. nem P.S., não contratou, ao contrário DEMITIU , profissionais de Saúde!


Mas Coveiro sabe o que é bom, igual ao padrinho Doria. Bom é trancar todos e ir viajar, Miami, Maracanã, tanto faz!
Bom é aumentar o próprio salário e arrochar o salário de fome dos professores!
Isso é bom.

Anônimo disse...

Hi-po-cri-si-a-!

E os babacas gritando fora bozo!

Anônimo disse...

esse ainda tem prazer pra usufruir...

as pessoas estao ficando sem emprego, sem dinheiro, sem sanidade mental e sem prazer algum de viver por causa desses confinadores de uma figa (gostaria de escrever outra coisa)

Anônimo disse...

Quando as Antas fecham a área de comentários sobre um assunto, é porque o assunto não está sendo chamado exatamente de “santo” , né não?

Anônimo disse...

Pelo menos ele está de máscara, ao contrário do ídolo de vocês, seus gados minions!

Anônimo disse...

Pelo menos ele não recebeu 89 MIL REAIS como a Micheque Xexeque!

Anônimo disse...

É uma cuspida no rosto de quem não tem emprego, salário ou renda suficiente nem para alimentar a família. Gente saudável em casa e ele no bem bom, a um salário garantido de 35 mil por mês? Vidão, hein?

Anônimo disse...

...mas vocês querem o quê de um traste que fingiu briga com Doria, na campanha para prefeito, e no dia da vitória sai sambando...com Doria... de mãozinhas dadas para comemorar?

Anônimo disse...

Afinal, que câncer é esse? Quem faz quimioterapia, radioterapia, imunoterapia, como ele faz, fica um trapo por um bom tempo!

Anônimo disse...

Comunistas são assim.

Anônimo disse...

E os filhos daqueles que estão perdendo seus empregos e negócios?
Sifú?

Bosta de político!
Bosta de homem!

Anônimo disse...

Tai a dupla Doria/Covas, um fecha tudo e vai para Miami outro fecha tudo e vai para o Maracana sendo pertencente ao grupo de risco.O que está acontecendo com o ser humano? Será que são sinal do apocalipse.

Anônimo disse...

Celso Pita pode descansar em paz, não é mais dele o título de “ o pior prefeito que São Paulo já teve”. Bruno Covas é imbatível no quesito, sequer haverá coisa pior. E ainda mais essa agora?

Anônimo disse...

É UM DIREITO SEU, E DE TODOS OS BRASILEIROS SEU FILHO DUMA PUTA !!!!!

Anônimo disse...

Cansou de ficar em casa por 10 dias, Bruninho? Nós estamos há 10 meses e sem um puto no bolso, fio... e por tua culpa!

Anônimo disse...

Esse cara comunista do PSDB traiu todo o povo de São Paulo, autorizando um aumento de 45% para si mesmo. Isto prova que todos os políticos são corruptos.

Anônimo disse...

Polibio, o cara tá morrendo!
Tu és um cretino!

Marat da Silva disse...

Como bom esquerdopata que é, hipócrita e ainda apela para o vitimismo. Veio à público dizer que estava exercendo um direito.
Direito para o POVO que se dane, "eu quero é fazer o meu". O Cova Rasa, deixa evidente a psicopatia esquerdopata, pelo certo, e se isso ocorresse em outro país, deveria pedir renuncia do cargo, mas não largará o osso, ainda mais que se deu aumento à pouco.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Dino disse...

Ué ! Cada pai que mora em São Paulo também tem os seus sonhos. Pq vc impede esses pais com a repressão e se da ao direito especial. Câncer ? Tem milhares na cidade !! Safado, cínico e escravo do Doria

Anônimo disse...

Nós precisamos ir para a rua procurar emprego, trabalhar para tentar manter o emprego. Todavia, temos de entender que ele também precisa ir para rua. De que adianta ganhar r$ 35.000 por mês se não pode aproveitar os prazeres da vida?

Anônimo disse...

Foi por isso que ele aumentou o próprio salário em 47%? Para curtir a vida adoidado?

Anônimo disse...

Por muito menos teve gente que foi parar numa caçamba de lixo lá na Ucrânia.

Anônimo disse...

Ele teve compaixão pelos que sofrem câncer, no entanto não puderam usar o próprio carro para ir à uma consulta, a um exame, a uma sessão de quimioterapia, durante o rodízio maldito que ele fez? Então também não tenho por ele. É um patife!

Anônimo disse...

Que "grande aglomeração" cara pálida??? Tinha meia dúzia de torcedores convidados pra cada lado...

ganhatudo disse...

Se ao menos respeitasse o mesmo direito para os cidadãos de sua cidade e de seu estado não haveria razão de ser criticado.
Ele pode realizar seus sonhos.
Por que impede os paulistanos de realizarem os sonhos deles?

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

Covveiro é um hipócrita, como seu guru #Traidória calça atochada que também estava lá!!!

Para elles é lockdown para o povo e lazer para os tukanebas "cheirosinhos"!!!

Esse é o padrão que Duda Milka segue!!!

Anônimo disse...

Sr Bruno Covas, chame de hipocrita o garçom que não pode trabalhar, porque o restaurante não pode abrir, diga que ir ao jogo em outro Estado é essencial, mas ele levar o sustento para a família não é essencial. Diga ao dono hipocrita do restaurante que abrir para pagar o salário do garçom também não é essencial. Mas faça isso com calças escuras, tá? Caso contrário o senhor vai passar uma vergonha daquelas federais...

Anônimo disse...

“Matou a cidade e foi ao futebol”

Anônimo disse...

Prefeito ORDINÁRIO, CANALHA. Aumentou o seu salário logo que reeleito, faz lockdown em S. Paulo e vai a estádio no Rio. Licença de câncer... VASO RUIM NÃO QUEBRA. É um patife.

Emmanuel disse...

Esse elemento, tal qual Dória, é uma vergonha!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Bruno Covas errou não poderia como prefeito de São Paulo, neste momento, ir a outro lugar que não seja ficar em São Paulo, mesmo considerando seu estado de saúde , melhor agora seria renunciar ao cargo e se dedicar a tratar da saúde. Com certeza seu filoh irá entender sua atitude.A populaç~ao aguard seu pedido de desculpas.

Anônimo disse...

Quem conhece São Paulo sabe da rede de restaurante Ponto Chic, que faz o mais tradicional Bauru da cidade. Seus sócios mantiveram os funcionários, não promoveram uma única demissão. Sem fôlego financeiro, arcaram com prejuízo até agora, não deixaram de pagar impostos. Usaram todos os cuidados preventivos. Ontem estavam fechados, Doria e Covas puseram a cidade no vermelho. Mas ao verem Covas no Maracanã, simplesmente chamaram os garçons, subiram as portas, e puseram uma placa na fachada: “ ESTAMOS ABERTOS”. E muito gentilmente mandaram Doria e Covas irem tratar das festas apinhadas, baile funk, que bombam em todo lugar...É assim que se faz!!! Sem mimimi, trololó e xoxoxó.

Anônimo disse...

Covas já teve covid, não pega nem transmite mais a doença. Nem com a inútil máscara deveria estar. O mesmo vale para Bolsonaro. Vamos parar com estas idiotices.

Anônimo disse...

Enquanto os restaurantes estavam abertos fui a dois, no primeiro fui com medo, mas vi o distanciamento, funcionava com 1/4 da capacidade. No segundo, um mês depois, fui tranquilo. Já na eleição fui tranquilo no primeiro turno, mas aconteceu o contrário e não fui ao segundo. Um dos motivos foi a aglomeração. O outro é que não compensava o risco só para votar em um de dois merdas.

Zergui disse...

Esse me parece ser um perfeito exemplo do que chamamos de HIPOCRISIA.

É indiscutível aceitar a alegação de o prefeito de São Paulo ter o "direito" de ser um dos privilegiados que foram "convidados" a assistir "presencialmente" à essa partida de futebol decisiva.

Mas, por que houve tal "seletividade", já que em seu Estado, que faz parte da Federação, impera uma dura restrição imposta à população?

Por que se está inviabilizando a livre movimentação das pessoas, proibindo os DIREITOS CONSTITUCIONAIS de ir e vir, além de não ser permitido exercer suas atividades profissionais, de lazer, de estudo, dentre outras?

Com a enorme disponibilização de recursos do erário (leia-se dinheiro do povo), por iniciativa do Governo Federal, por que tais fabulosas quantias de dinheiro não foram adequadamente aplicadas, como por exemplo na reestruturação do atendimento da saúde pública, no incentivo ao uso do tratamento precoce e com a orientação adequada das pessoas, quanto aos cuidados com a alimentação e a higiene?

Ao invés disso, o ilustre prefeito,inexplicavelmente reeleito, contribuiu para disseminar o PÂNICO na população, abrindo centenas de covas, lacrando portas de estabelecimentos comerciais, mantendo os contribuintes presos em suas residências, sem sol, sem trabalho, sem estudo, sem lazer, sem dinheiro, sem DIGNIDADE.

E agora, ao invés de rechaçar as investidas da mídia MARROM, que não desiste de aterrorizar a coletividade, após ser "flagrado" em um estádio de futebol (Maracanã), tenta justificar tal presença como "um direito seu em realizar um sonho".

E o "sonho" dos paulistanos, como é que fica?

Fica à mercê de gente HIPÓCRITA!

Anônimo disse...



Esquerdopatas são egocêntricos, na visão deles, somente eles tem direitos.

Anônimo disse...

Dá uma maneirada na hipocrisia, Políbio!

Anônimo disse...

O cara parece um zumbi...

aparecido disse...

Parabéns aos paulistanos por votarem num vadio como esse...os partidos também não deram opção aos eleitores.. russomano, boulos e Covas...ERA MELHOR A CIDADE FICAR SEM PREFEITO...

Anônimo disse...

Como discurso de vitimização de comunista, Bruno das covas está perfeito, ou seja, uma perfeita farsa, desmascarável de cara, pois para ele seu filho tem "direito" de ir ao estádio, já o resto dos pais paulistas que se explodam, fiquem em casa e morram de fome com todos os comércios fechados! Nem o maior crápula do universo seria tão criminoso e cínico!

Anônimo disse...

Vergonha e farisaísmo.

Anônimo disse...

Greve de caminhoneiros contra Bolsonaro não acontece; há bloqueio na Castello Branco contra Doria:

As rodovias federais de todo o país amanheceram sem retenções na manhã desta segunda-feira (1), dia marcado para o início da paralisação nacional dos caminhoneiros. Em São Paulo, porém,
duas pistas da Rodovia Castello Branco foram bloqueadas em um protesto contra o governador de São Paulo, João Doria

1 de fevereiro de 2021

247 - As rodovias de todo o país amanheceram sem retenções na manhã desta segunda-feira (1), dia marcado para o início da paralisação nacional dos caminhoneiros. Em São Paulo, porém, caminhoneiros bloquearam as duas pistas da Rodovia Castello Branco, na altura do município de Barueri (SP), em protesto contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), diz reportagem do UOL.

De acordo com o Ministério da Infraestrutura e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo de veículos encontra-se liberado em todas as estradas federais sob concessão ou gestão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Ainda segundo a pasta, os boletins estão sendo elaborados com base baseados em informações fornecidas pelo centro de controle da PRF e serão atualizados periodicamente....

O BAGUAL disse...

Esse tal de Bruno Covas, já morreu, só não disseram pra ele ainda!

Anônimo disse...

Só o filho dele tem sonhos.

Filho da puta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/