Bolsonaro sai de moto em Brasília "para refrescar a cabeça". E concede duas entrevistas, uma delas sobre os caminhoneiros.

 

11 comentários:

Anônimo disse...



A canalhice que os nazistas fizeram com a humanidade com a propagação desse virus não é brincadeira, não. Curioso é que o STF retirou prerrogativas do Presidente Bolsonaro com relação ao combate à pandemia e repassou aos governadores e prefeitos, mas agora querem responsabilizar o Ministro da Saúde pelos problemas em Manaus devido aos erros do governo do Estado e do Prefeito.
O pior que as canalhas impedem o tratamento precoce porque precisam vender seus venenos.
Enquanto a humanidade não der um chega pra lá nesses nazistas e colocá-los em seus devidos lugares a humanidade não terá paz. Nazistas são os que sequestraram o judaísmo, está destruindo a cultura judaica perseguindo os cristãos, se fingem de judeus e fazem o maior vitimismo com o holocausto.



Anônimo disse...



Observaram o que o Presidente Bolsonaro falou, né? O imunizante vale por seis meses. Por que não liberam o tratamento precoce em vez de ficar gastando dinheiro com os venenos? E que as pessoas também procurem tratamento preventivo.

Anônimo disse...

Antes do povalho começar a bostejar, uma noticia: Bruno Fique em Casa Covas, prefeito de São Paulo, o poste de Doria, que custa 35 mil reais por mês aos cofres públicos, aquele doentinho que tira licença para se tratar quando a previsão do tempo diz que vai chover, ontem estava no Rio de Janeiro, mais exatamente no Maracanã, assistindo, ao vivo, a cores, presencialmente, o final da Libertadores. Que bom que ele sarou, não? Ou na próxima chuvarada ele fica doente de novo?

Anônimo disse...

VAGABUNDO!
SAFADO!
CACHORRO!

VAI COLOCAR A MÁSCARA NO FUCINHO!

Anônimo disse...

As duas coisas que esse sujeito mais faz: andar de moto e "tomar café na padaria". A coisa que ele menos faz: trabalhar.

Anônimo disse...

Ha que ser investigado, mas escutei de que os fdp chineses tem a vacina do virus chines, mas vacinaram apenas os seus soldados. Nao esquecer que, na China, em 2019, qdo ja tinha o virus circulando, houve os jogos militares na china.

Anônimo disse...

O problema e o stf. Tem que prender todos os ministros e mudar todo o judasciario.

Anônimo disse...



Vejam mais esses artigo no link sobre essas vacinas venenosas.



Idosos morrendo como moscas após as vacinas.



http://stateofthenation.co/?p=50504



ZAPELINO B disse...

Refrescar as guampas, quiseste dizer, né Polibius?

Anônimo disse...

SÃO 3 PALAVRAS:

-PROBIOTICOS (KEFIR, KOMBUSHA, PICLES, CHUCRUTE)

- VITAMINA D: 40 A 80 ng NO SANGUE

- COMER FRUTAS,OVOS,CARNE E EVITAR AÇUCARES

Anônimo disse...

QUEM DEVE REFRESCAR AS GUAMPAS SÃO OS CORNOS ESQUERDOPATAS QUE NÃO CANSARAM DE ROUBAR O PAÍS.
CAPUTILHA!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/