Eduardo Leite tira postagem para lamentar a morte do ex-presidente esquerdista Tabaré Vázquez

O governador gaúcho Eduardo Leite acaba de postar mensagem de condolências no seu Twitter, lamentando a morte do ex-presidente esquerdista uruguaio Tabaré Vázquez.

Ele postou foto que tirou com o ex-presidente.

Eis a mensagem:

Eduardo Leite
@EduardoLeite_

Minha solidariedade aos irmãos uruguaios pela perda do ex-presidente Tabaré Vázquez. A política latino-americana perde um estadista, que manteve a tradição da democracia uruguaia de diálogo, convivência e respeito entre todos os campos políticos. Que descanse em paz.

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do governador.

6 comentários:

Anônimo disse...

E o editor por acaso insinua que o Leite tá errado pelo fato do ex-presidente ser esquerdista? O Uruguai é "vizinho de porta" do RS, nada mais natural que o governador manifestar o pesar. Aliás nessas horas a ideologia tem que ser deixada de lado mas aposto que o presidente Bolso não terá tanta sensibilidade assim...

Renato disse...

Se não me engano era medico e criou uma lei banindo o cigarro de locais fechados, Tabare era esquerda mas moderado. Há de se entender que a coligação que colocou a tal esquerda no poder no Uruguai é um saco de gatos,tem de tudo de extremista a moderado. Mas suas escolhas touxeram problemas para o pais, a violência aumentou e a pobreza tambem.

Anônimo disse...

Editor também deveria lamentar a morte de um estadista que liderou o Uruguai em momentos de grande dificuldade de forma corajosa e ética.

Anônimo disse...

Morreu o Tabaré ? Grande perda para o George Soros, seu patrão, que conseguiu emplacar a MACONHA no Uruguay. Um maconheiro a menos no mundo.

Anônimo disse...

Esse é falso. Ele votou no minto.

Klauss disse...

Dudu Nulo, o Tabare e o Mujica, criador de galinhas, não passam de socialistas de 3° mundo, irrelevantes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/