Bolsonaro defende respeito irrestrito à Constituição

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Quando nossas autoridades farão alguma coisa para conter o estupro da nossa Constituição Federal? Com as atitudes inescrupulosas dos Ministros do STF somos um povo inseguro. Não temos mais paz para trabalhar lendo e vendo o que estão fazendo com o nosso país. É preciso e urgente alguém parar, dar STOP a tudo isso. Pergunto: o que está faltando?

Anônimo disse...

Os Guardiões da Constituição Federal?

Anônimo disse...

É o mínimo que poderia defender,pois o contrário seria o caos,sobremodo,vindo do presidente.

Anônimo disse...

Se é respeito irrestrito o Art.7° diz que o salário mínimo tem que prover alimentação, moradia, lazer, vestuário, etc. O salário mínimo de mil pila do Guedes aí pode burlar a constituição???

Anônimo disse...

AGORA é tarde, NOMEASTES um ministro que já está DESCONSIDERANDO a CONSTITUIÇÃO!

ZAPELINO B disse...

Só quando lhe convém, portanto, não é irrestrito!

Anônimo disse...

A justiça brasileira é um imenso prostíbulo. Só funciona para quem paga mais.

O STF é a maior vergonha jurídica do Brasil há décadas. Só tem apadrinhados políticos que transformaram o STF em um escritório de advocacia de políticos aliados. Eles estão lá para proteger os seus comparsas e não para trabalhar para o país.

Se existisse eleições para o judiciário, a grande maioria dos membros do STF se quer estariam lá.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...



Ele deve ter mandado uma indireta para os ministros do STF. Agora, é a pior burrice afirmar o respeito à Constituição enquanto quem não tem um pingo de vergonha na cara e deveria respeitá-la molda-a de acordo com interesse deles. A Venezuela foi assim e daqui a pouco estamos com uma ditadura porque enquanto eles rasgam a Constituição, nós afirmamos o respeito a ela e é isso que eles querem, que sejamos seus escravos.


Bolsonaro tenta chamar aos brios o já pobre e destrambelhado STF ! disse...

O problema é que esse discurso do Bolsonaro cai totalmente no vazio na medida em que o seu próprio indicado ao STF também rasga a Constituição e, pior, ainda, tentando enganar o povo ao passar a ideia de que apenas a rasgou pela metade, ao tempo em que, com a outra metade, se arreganhava totalmente para o Gilmar, Toffoli, Moraes e o já por demais conhecido fatiador Lewandowski, quando justamente se fez totalmente cordato com os mesmos, conhecidos useiros e vezeiros em arrombar, currar e estuprar a pobre da Constituição !

Anônimo disse...

Ministro Tarcísio, se JB não pretender à reeleição, candidate-se o senhor, já lhe adianto meu voto. Apresente sua lista de realizações, obras e investimentos, imensa que é em apenas dois anos, em tudo diferente daquele fofoqueiro chinelento de São Paulo.

Anônimo disse...

Acho que pedir respeito à CF é pouco, é preciso punir quem a desrespeita, isso é o que o povo vem pedindo e ninguém escuta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/