Eis o que Osmar Terra tomou depois que a cloroquina não resolveu nada

O deputado federal Osmar Terra, MDB, já está em casa, onde se recupera da grave enfermidade que o obrigou a se internar no Hospital São Lucas, Porto Alegre, quando boa parte dos seus pulmões já estava comprometida.

Ele tentou conter o vírus chinês com ivermectina e hidroxicloroquina, que são medicamentos, como a azitromicina e o zinco, de uso em tratamento precoce, mas o estágio da doença avançou e foi preciso ir adiante.

Os principais medicamentos administrados na fase aguda da doença foram anticoagulantes, anti-inflamatórios, antibióticos (PiperacilinaTazobactam) e corticoides. Ele também contou com a ajuda de respirador, mas não foi intubado.

Ao jornalista Túlio Milmann, com quem conversou, Osmar Terra fez três declarações contundentes:

Imunidade de rebanho
Tem que soltar todo mundo para que a imunidade de rebanho complete-se.

Bloqueio a praias
Fechar praias é ato absurdo.

Vacinação
Valerá a pena tomar.

34 comentários:

Anônimo disse...

Afetou o cérebro?

Anônimo disse...

Soltar todo mundo? Ele acha que as pessoas têm acesso ao tratamento que ele teve no hospital particular? Ele acha que as cidades do interior, as cidades de regiões pobres possuem capacidade de atender a população contaminada? Ele acha que muitos devem morrer para adquirir a imunidade de rebanho? 70 % de contaminados significa 140 milhões de pessoas. 1% de mortalidade significa 1 milhão e 400 mil mortes. So concordo com a vacinação. Deve ser logo, rapidamente, com uso de toda vacina eficaz existente e estar ao alcance de todos que queiram se vacinar.

Anônimo disse...

Cloroquina so é eficiente em casos leves e que nao seja pessoa de risco. Agua também é eficiente nesse caso. E chá de limão.

Anônimo disse...

O ZAPELIXO B curte...

Mardição disse...

Vacina criada a toque de caixa sem qualquer comprovação da eficácia. A vacina que levou menos tempo para comprovar a eficácia foi a da caxumba, depois de 5 anos de testes.
Tomar essas vacinas pra combater a covid é sentenciar a própria morte.

Unknown disse...

Valerá a pena tomar? A vacina?

Anônimo disse...



Mas provavelmente ele deve ter começado o tratamento precoce um pouco tarde já, ou seja, a doença já estava avançada para o tratamento precoce. Mas ficamos contente que eles se recuperou e está bem agora, Graças a Yehoshua.



Anônimo disse...

Quando percebeu que continuar em casa tomando o kit era furada não se importou em ser considerado um maricas pelo Bolso e correu pro hospital pra tomar remédio de verdade...

Anônimo disse...

Como leigo, tenho observado que uma das mais graves consequências do vírus para quem tem comorbidades, mesmo depois de ter sido superado os problemas pulmonares, é a possibilidade de coagulação do sangue, causando problemas graves de circulação, especialmente nas extremidades dos membros, ou seja mãos e pés. Os anticoagulantes cumprem a função de "afinar o sangue" permitindo a circulação, porém em casos mais graves chega a ocorrer necrose.

Anônimo disse...

"SE HOUVER UM JUSTO DENTRE VÓS, EU OS SALVAREI"!

ENTÃO ESTAREMOS SALVOS, ESTÁ AÍ UM CARA JUSTO E HONESTO!

OSMAR TERRA.

Enquanto isso a cada segundo o PT se finda mais, os petistas calam,e o chefe da quadrilha Lula, olha para a sua tornozeleira eletronica, não vê ninguem mais lhe puxando o saco, ninguém na volta para xingar, nenhuma maracutaia a vista,liga a sua TV e vem a imagem com Bolsonaro SORRINDO,

o SORRISO DOS HONESTOS!

Lembra-se então que tinha uma corda guardada.... não....ainda não...

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

É 100% de todas UTIS dos 70 hospitais particulares, e Terra continua falando as bobagens de sempre, parece que não ficou bastante tempo no HPUC para fazer uma reflexão mais profunda sobre o assunto. E se declara a favor da vacina ? A diferença da pratica para o discurso.

ZAPELINO B disse...

Com excessão da imunidade de rebanho, no restante o Osmar Trevas está correto.
Fruto de seu sofrimento e proximidade da morte, talvez, desta vez ele resolveu ser sincero, admitindo que a cloroquina não resolveu nada e que a vacina é impreterivel.
Como reagirá o Bozo a esta declaração?
Com certeza, rasgará suas hemorróidas com as unhas!!!

Anônimo disse...


É nas horas difíceis que os verdadeiros líderes se revelam, parabéns Deputado Osmar Terra desde o início dessa pandemia você tem contado com minha admiração.

Anônimo disse...

Como diria o editor, Terra não aprendeu nada...

Anônimo disse...

"O deputado federal Osmar Terra, MDB, já está em casa, onde se recupera da grave enfermidade que o obrigou a se internar no Hospital São Lucas, Porto Alegre, quando boa parte dos seus pulmões já estava comprometida.

Ele tentou conter o vírus chinês com >>> ivermectina e hidroxicloroquina, que são medicamentos, como a azitromicina e o zinco, de uso em tratamento precoce, mas o estágio da doença avançou e foi preciso ir adiante.<<<"

Isso quer dizer que o remédio milagroso não funcionou nem mesmo usando nas fazes iniciais!

Agora sei porque o Vitorino, Diego Casagrande e outros que alardearam não tomaram no inicio dos tratamentos, porque ela não tem eficácia!


Bem que aquele cara como nome gringo falou que vinha mais merda!

Não dá pra confiar em ninguém da política e da mídia! Só no cara de nome gringo que falou verdades!

O pior que vai vira mais lama morro abaixo!

Anônimo disse...

se for candidato a presidencia, tera meu voto...

politico com P maiusculo, nao tem medo de polemica, de patrulhas e nem de defender a liberdade das pessoas...

Anônimo disse...

Ué mas segundos os esquerdistas amante do covid não existe tratamento, como os médicos administraram tantos remédios diferentes

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk chega a ser ridículo essa defesa da cloroquina. Faz jus a vacina contra aftosa.

Anônimo disse...

Ele não ganha nem para o governo do Rio Grande

Anônimo disse...

O que cura para valer mesmo são os ANTICORPOS MONOCLONAIS, que recuperaram o Donald Trump em três dias. O problema é que são caríssimos, e só são produzidos nos Estados Unidos e Europa, em baixissima escala

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiii, esse é o primeiro bolsonarista raiz que afirma que a ivermectina e hidroxicloroquina não "previne" e nem "cura" merda nenhuma....

Anônimo disse...

O Luladrão tem o organismo tão encharcado de cachaça, que nenhum virus, bactéria ou fungo sobrevive lá. É por isso que o cangaceiro de Garanhuns não pegou COVID.

Cris disse...

Não aprendeu nada... também não esqueceu nada...

Anônimo disse...

Felizmente o pior já passou. Força, Dr. Terra!

Unknown disse...

Coerente, sempre defendendo o que defendia..

Anônimo disse...

Conhaque com limão também ajudam...

Anônimo disse...

Vou começar a esconder que nasci ai no RGS. que gentinha!

Anônimo disse...

Pior que os comentários disparatados desde o começo da pandemia, são os puxa-sacos de plantão...serão detentores de cargos do seu gabinete???

Anônimo disse...

Tem que tomar paulada esse terra planista.
Imunidade de rebanho só no cemitério !

Anônimo disse...

Espero que Bolsonaro pare de ficar fazendo papel de palhaço ainda falando em cloroquina.

Anônimo disse...

A vacina feita nas cochinas tá loco

Anônimo disse...

Secador petista manuelista o osmar se não tivesse usado cloroquina antes será que teria sobrevivido mesmo tomando os remédios complementares que tomou na UTI

Anônimo disse...

A cloroquina inicial não foi a que salvou mas fortaleceu o organismo sem ela será que sem ele iria sobreviver

Anônimo disse...

O pregador de tragédias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/