Eduardo Bolsonaro diz que Globo protege humorista abusador. Caso ganha relevância neste domingo.

Além de Eduardo, políticos de variados campos da esquerda também fizeram críticas ao humorista, como Gleisei Hoffman, Marina Silva e Jandira Feghali.


O deputado Eduardo Bolsonaro disse, ontem, que a Rede Globo faz “blindagem” do humorista Marcius Melhem, acusado de assédio moral e sexual por dezenas de profissionais do grupo. 

O deputado disse que ele é de extrema esquerda. Eduardo manifestou-se pelo Twitter. 

Marcius admitiu que passou da conta: "Entendo que eu, como homem, feri pessoas, magoei, traí, fui galinha, tudo isso foram erros meus e num mergulho muito profundo feito neste ano cada vez entendo mais”.

O humorista foi demitido da emissora em agosto. Na nota de demissão, a Globo não se referiu aos casos de assédio sexual e moral.

Reportagem do jornalista João Batista Jr., publicada sábado na revista Piauí, narra relatos de profissionais que dizem ter sido assediadas, tanto moralmente como sexualmente, pelo humorista, como é o caso da humorista Dani Calabresa, que, segundo a reportagem, foi abusada por Melhem, que tentou a “agarrar” e mostrar a ela seus órgãos genitais em um karaokê em Botafogo, no Rio de Janeiro.


28 comentários:

Anônimo disse...

Tremendo escândalo só porque o cara gosta de calabreza...

Joel Robinson disse...

É o tal do chinelo do Sikera? Vale a mesma indignação.

Anônimo disse...



Essa emissora caiu em uma decadência e seus integrantes foram no mesmo caminho por causa da libertinagem que a emissora vem incentivando em suas novelas, seus programas, etc.

Anônimo disse...

AONDE ESTÃO "ELE NÃO".

ZAPELINO B disse...

Bananinha tem mais é que se preocupar com sua esposa, que, uma semana antes do casamento, posou de baby doll nas redes sociais e agora depois de chamar Bozo de retardado, por se opor à vacinação contra a covid-19, foi obrigada pela familícia a se desdizer.
Ah, tem mais a Geórgia! Que escolha de nome para a figlia, para homenagear o perdedor Pato Donald Trump, Cabelo de Ovo!!! Essa, foi de lascar!!!

Anônimo disse...

Alguma novidade?

João Bucecha disse...

Tô esperando protestos com roupas brancas e pombas em Copacana.

Anônimo disse...

Reclamando de seletividade, petéba?

Anônimo disse...

Pra globolixo demitir alguém por ser depravado sexual, a coisa tem que ser muito escandalosa, pois lá quase todos tem taras de perversão em diferentes níveis, mas todos tem... Os diretores fazem teste do sofá nos travecos e por ai vai!

elias disse...

Como sempre zepelino cagando oralmente.

Anônimo disse...

A DECADENCIA da sociedade carioca segue com a sua grande mídia.

GLOBO e o RIO DE JANEIRO seguem decadentes, efeito das esquerdas que tomaram o comando desta mídia nos anos 60/70 assim como na administração pública desde a abertura iniciada no governo de Figueiredo.




Anônimo disse...

Eduardo Bozó por acaso não tem coisa mais importante pra se preocupar?
Esse cidadãozinho só tem mimimi na cabeça?

Mardição disse...

ZAPELINO B deve ser abreviação de ZAPELINO BURRO.

Luiz Vargas disse...

Tá seu Zapelino, pode passar no caixa do in$tituto do cachaceiro para receber a tua do$e diária de "mortandela".
Já cumpriste a tua ParTe no contrato no dia de hoje.

Anônimo disse...

Ah sim. Quando o abusador é de esquerda logo ganha a simpatia dos minions. Se fosse de direita a mulher seria uma aproveitadora golpista.

Anônimo disse...

Como assim protege se foi demitido pela emissora em agosto???

Anônimo disse...

O ZAPELIXO B, deve acordar todo grudado pela manhã, pois só pensa em " bozo " desde cedo, uma tara que está quase incontrolável.

Selminha Rocha disse...

Prezado, vá se tratar... misericórdia 🙏🏻 és um ESCRAVO IDEOLÓGICO E INFELIZMENTE NÃO PERCEBEU...OS GRILHÕES QUE TE PRENDEM É O DA MENTE E VC É PARA A ESQUERDA, APENAS UM INSTRUMENTO PRA QUE ELES ALCANCEM O PODER, ENQUANTO VC SERÁ SOMENTE UM VASSALO. ACORDA!!!

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro, não tem mais nada de importante para fazer na verdade , apenas escrever bobagens no twiter, esqueceu de ver que o numero de seguidores diminui a cada dia, e sua importancia também acha que está em 2018, probre coitado deste imbecil.

Anônimo disse...

Será que este taradão apresentou as armas para o William Bonner e Renata Vasconcelos e eles gostaram do que viram ou se intimidaram e por um destes motivos não apresentaram as façanhas deste colega de trabalho ao Brasil???

Anônimo disse...


E o MP vai continuar calado?

Anônimo disse...

Meu sonho é ver a Rede Globo falida, seus donos devendo até as calças e sendo expulsos do mercado para sempre.

Rede esgoto que afundou o Brasil na miséria desde a sua fundação apoiando tudo o que há de pior na política. Emissora lixo com história vergonhosa.

ZAPELINO B disse...

Pois é, também acho, quem não gosta de comer uma calabreza, não é mesmo???
Falando sério: fora de qualquer dúvida, este marcius melhem não passa de um idiota tarado, porque insistiu inúmeras vezes, mesmo sabendo que a Dani não queria lhe dar, mesmo que ele tenha lhe mostrado o mangustro. Face às inúmeras tentativas infrutíferas já era hora de se recolher, mas ele continuou a importuna-la. Merece portanto um baita processo e uma indenização cuiúda, para deixar de ser besta.
Como desconto a seu favor, diga-se que esta Calabresa é uma tremenda desbocada, que faz até homens maduros corarem, além de que é muito gostosa, como alegou o idiota em sua defesa.
Num ambiente assim, de ZORRA TOTAL, não é de estranhar que aconteçam incidentes do tipo, aliás o mundo das novelas da Globosta não lhe fica atrás - é uma putaria só!!!
COLHEMOS O QUE PLANTAMOS, ESTA É A VERDADE, e não adianta criar narrativas.
"No hay virgenes en nel prostibulo!"

ZAPELINO B disse...

Selminha, procure um psiquiatra urgentemente, pois estás muiiiiito esclerosada.
Cuide -SE querida!!!

Anônimo disse...

Zapelino se introduz na vida alheia sem mais nem menos, tremendo fofoqueiro. Tira sarro até dos nomes parentes do Bolsonaro, mais ele nunca ouviu falar que tem uma parente dele com o apelido de galinha, sabe-se lá porquê! Enfim,Zapelino age sempre igual ao macaco que nunca olha o próprio rabo.

Anônimo disse...

Esse sujeitinho não me engana. Teve de frequentar muito o famoso quartinho do P e C para poder entrar na Globo.

Marat da Silva disse...

E mais a notícia da sala do P* e do C*, unindo tudo temos a verdade intestina da RED GOEBBELS.
.
REDE LIXO.

ZAPELINO B disse...

o Brasil com tantos problemas e a mídia dá um destaque extraordinário a esse caso de assédio! É o meu segundo e último comentário à respeito. Já disse que esse Marcius Melhem ão passa de um idiota que não tem controle algum sobre seus instintos bestiais, mesmo que diversas vezes repelido por diversas assediadas. Além de tudo é burro, porque confundiu aquele ditado de que "a propaganda é a alma do negócio" com "a propaganda é mostrar o negócio". Se tinha alguma chance de sucesso, botou fora com esse exibicionismo, porque suas pretendidas certamente não gostaram do que viram. Me lembra até aquela piada do alemão, que, orgulhoso pergunta à Frida:
- O que tu achas do meu pau? Ao que Frida responde!
- Parece um chaminé!
- "Kránde", Frida, pergunta orgulhoso? Em seguida vem a pá de cal!
- "Chujo", Fritz, e "fedorrento" ainda por cima!
Talvez o Melhem tenha causado esta mesma repulsa ao mostrar o seu membro às pretendidas.
"O segredo é a alma do negócio", lembre-se disso, Melhem. Pode até fazer uma certa propaganda, mas mostrar, JAMAIS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/