Dica do editor - Veja na Netflix, esta noite, "A Teoria do Tudo" (a vida do físico Stephen Hawking)

O editor viu ontem a noite e recomenda. A vida do físico britânico Stephen Hawking, morto aos 76 anos nesta quarta-feira, foi retratada no filme 'A teoria de tudo' de 2014 e rendeu o Oscar de melhor ator a Eddie Redmayne na premiação de 2015. O roteiro foi baseado no livro de mesmo nome escrito por Jane, mulher do físico entre 1965 e 1995. Hawking foi atacado por uma doença generativa antes mesmo de casar e os médicos deram-lhe apenas dois anos de vida, mas a história vai muito além disto, porque revela o modo como este físico genial elaborou suas teorias e assombrou o mundo com o que descobriu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Feito de ateus para ateus, ou seja, é muito ruim.

Anônimo disse...

Stephen Hawking era um gênio. Merecia ter ganho o Nobel de Física por suas pesquisas sobre Buracos Negros.

O pior é que em 2020 deram um Nobel a um colega de trabalho e amigo pessoal do Stephen Hawking por pesquisas sobre o Buraco Negro.

Parece que o Nobel tem inveja dos verdadeiros gênios.

Mas a obra do Stephen Hawking é bem maior do que qualquer prêmio. Ele será estudado por gerações, por décadas e até séculos.

ZAPELINO B disse...

Este sujeito gostava de uma sacanagem, tanto que se hospedou na ilha caribenha do pedófilo Jeffrey Epstein. Imagina essa figura transando com as menininhas do Jeffrey - um acinte à natureza!
Esse aí, em vida, defendia que procurássemos outros planetas para habitar ao invés de mostrar cuidados e carinho com a mãe Terra.
Era especialista em buracos negros! Deve ser por isto que pensava assim! Vai ver depois de morto, ele foi viver dentro de um buraco desses!
Tão çábio e tão BURRO!
"Confundirei os sábios com a sua própria astúcia!"

Anônimo disse...

Caro Editor,

Assista ao vídeo abaixo antes de falar sobre "este físico genial elaborou suas teorias e assombrou o mundo com o que descobriu"!!!

https://www.youtube.com/watch?v=Djj4XKE7uwc

JOHN LENNOX - Professor de Oxford:

"'DOMINUS ILLUMINA TIO MEA' - 'O Senhor é minha Luz'"

"O Senhor é minha Luz, creio em Deus sobrenatural que criou os Céus e a Terra. Creio em um Deus que sustenta a existência dos Céus e da Terra".

"Hoje fui incumbindo de falar sobre a voz científica mais influente da atualidade que recentemente se uniu ao coro dos ateus. Eu me refiro ao físico Stephen Hawnking. No mundo todas as mensagens anunciavam: 'o segundo Hawking, na física não há lugar para Deus!".

"O que pensar sobre tudo isso?"

"Hawking foi entrevistado pelo Jornal The Guardian. Ele disse: O céu é um conto de fadas para quem tem medo do escuro". "Me pediram um cometário: O ATEÍSMO É UM CONTO DE FADAS PARA QUEM TEM MEDO DA LUZ".

Agora vem uma boa pergunta ao Editor Políbio Braga: diariamente leio seus posts criticando os comunistas ou os movimentos comunistas(no fundo bem no fundo os comunistas são ateus), aí vendo essa e outras postagens incoerentes do Editor (meu ponto de vista), volta e meia vem o questionamento sobre a crença do Editor, a final o Editor tem medo da Luz?

ZAPELINO B disse...

Parabéns, assino embaixo!!!👍👍👍👍👍

Luiz Mario Lampert Marques disse...

Prezado Editor.
O sr. Stephen Hawking morreu em 14/3/2018 e não "nesta quarta-feira".
Saudações curitibanas, do Luiz Mario Lampert Marques.