Bolsonaro visita CNN Brasil. É afronta à Globo.

O presidente Jair Bolsonaro visitou, ontem, a redação da CNN Brasil, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. 

Ele foi recepcionado por executivos de jornalismo da emissora, que lhe mostraram as instalações que mantêm a canal por assinatura no ar desde março de 2020.

O secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, e o ministro das Comunicações Fábio Faria integraram a comitiva do presidente. 

Segundo a CNN, a conversa foi pautada por temas políticos, econômicos e sociais, além de abordar os planos do Executivo para este e o próximo ano.

A CNN Brasil tem mantido posição bastante independente, não move campanhas sistemáticas de ataque ao governo e demonstra mais profissionalismo do que redes nacionais como Globo e Band.

13 comentários:

Anônimo disse...

Tô gostando da CNN.

Eduardo disse...

A CNN é composta majoritariamente por mulheres brasileiras: loiras, morenas(negras), comunistas, quase todas mulheres lindas. Estão de parabéns!

Anônimo disse...

Vai cair a audiência da CNN KKK

Anônimo disse...

A Globo antes conhecida como uma emissora séria,baixou o nível.Porque o Bolsonaro baixou a mamação de teta que a Globo fazia com nosso dinheiro dado pelos governos anteriores.A Globo News fala direto mal do cara.Está muito nojento. Quem assiste uma merda destas ainda? Talvez o pessoal da esquerda,que antes batiam na Globo.Agora a Globo virou aliada,como acontece também com a RBS.Lembro bem,no governo do PT,Olivio e cia,escreviam nos muros,fora RBS.Agora a esquedalha não escreve mais,só fora bozo.E assim vai indo esta hipocrisia esquedopata.Tudo doente.

Anônimo disse...



Precisamos de uma imprensa de verdade e não porta vozes da máquina de propaganda nazista. E os brasileiros esperam ansiosos por uma imprensa verdadeiramente livre e independente que noticie os fatos e não mimimis e blábláblás do politicamente correto e ataques covardes aos adversários. Se a CNN está mantendo a independência, parabéns e vamos juntos construir um país digno e decente para todos brasileiros independentemente da sua cor, da posição social que ocupa na sociedade sem segregações.
E viva nosso amado Brasil.


Anônimo disse...

putz afronta ? globo tal Melo vai registrar no

Anônimo disse...

A CNN VRAFIL NÃO MOSTRA MUITO SUAS GARRAS ESQUERDOPATAS DA MATRIZ AMERICANA POIS TEM SÓCIO BRASILEIRO BILIONÁRIO COM MUITOS OUTROS NEGÓCIOS - LEIA-SE RUBENS MENIN MRV- E DEIXA O TRABALHO SUJO PARA A GLOBOSTA E ATE PARA A BAND. MAS TODO CUIDADO É POUCO.

Anônimo disse...

De fato,penso que a Globo tá muito preocupada por onde anda a anta.

Anônimo disse...

Afronta?
Pura veiacaje.

ZAPELINO B disse...

... e chatas pra caramba! Tu assistes um dia e no outro já não dá mais!
Pior mesmo, só a Globo News!

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, há tempos não assisto mais a CNN.

Fredoliveira disse...

O Brasil necessita de uma emissora independente de fato e outra conservadora de fato. De esquerda temos várias rsra

Anônimo disse...

A Globo tá tão preocupada kkkk!!! Tanta coisa pra se preocupar. É muito besteirol mesmo!!! Vejo jornal da Globo, da Band e as vezes CNN, horários diferente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/