Busato e Jairo Jorge debaterão esta tarde na Rádio Gaúcha

Os candidatos Luiz Carlos Busato, PTB, e Jairo Jorge, PSD, debaterão esta tarde, 15h, na Rádio Gaúcha, Porto Alegre.

Busato, o atual prefeito, e Jorge, ex-prefeito, disputam em Canoas, o mais importante município da região metropolitana depois de Porto Alegre.

6 comentários:

Anônimo disse...

É bom Jairo Jorge aproveitar seus momentos antes de ser definitivamente condenado nas dezenas de processos que responde. Terá que explicar o bloqueio dos seus bens e o ex-secretário da saúde que foi preso por corrupção.

Jorge Vargas disse...

São mais de 30 processos só na área cível e muitos outros na área crime na esfera estadual e alguns na área federal.

Anônimo disse...

Sem falar nos 500 mil reais encontrados no comitê de campanha em 2016 da então candidata apoiada por ele e pelo PT que até hoje ninguém sabe de quem é, de onde surgiu e para o que era. Que sujeito sortudo! Eu não encontro uma moeda de 25 centavos na rua e eles acham meio milhão de reais no comitê mas não é de ninguém!!!

Unknown disse...

Como pode Jairo Jorge, um político competente se filiar ao PSD partido quê votou contra os trabalhadores na reforma da previdência

Jorge Vargas disse...

E tem mais um processo na área cível em que ele é coautor, junto com a mitra católica de Porto Alegre para fazer usocapião duma área de terra em Canoas que vale 112 milhões de reais e que ele tinha informações privilegiadas, pois começou em 2012 quando ainda era prefeito.

Anônimo disse...

Se Jairo Jorge ganhar, não conclui o mandato. Será preso antes. Vergonha para Canoas ter um candidato ficha suja.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/