Augusto Nunes: crianças são as principais vítimas da mais extensa quarentena escolar do mundo

 

14 comentários:

Anônimo disse...



Interessante, a população tem que renunciar a vida para não morrer de coronavirus, em outras palavras, temos que morrer para não morrer de coronavirus. E quando esses fantoches, principalmente governantes que obedecem cegamente os nazistas, serão responsabilizados por crimes contra a humanidade? Quantos mais terão que morrer para responsabilizar essas pessoas doentes obstinadas, obcecadas por reduzir a população mundial?

Anônimo disse...

Estão vivas, não contaminaram os pais e avós e um ano escolar pode ser recuperado tranquilamente. Lembrando que as atuais crianças trabalharão até a velhice adiantada e talvez nem consigam aposentar. Então, um ano a mais na escola não fará diferença

Anônimo disse...

Pior é na guerra. Perguntem aos sirios e afegãos.

Anônimo disse...

por falar em quarentena
Em vírus chinês
Em pandemia e em VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA de VA-CHINA :
O che-Aras, esse presente dado por Bolsolula a PGR, já opinou FAVORAVELMENTE a vacinação obrigatória pelos Estados- é isso mesmo - em ação proposta pelo PTB junto ao STF!
Obrigado pelo comunismo assassino Bolsolula!!!
Agora além de trancados, seremos Obrigados a tomar veneno chinês.

Quem dúvida que o STF é a favor da vaChina obrigatória?
Contém os votos favoráveis: inclusive do "kumpanheiro" kassio - outro presente de Bolsolula por looooongos 28 anos!

Unknown disse...

Queria o que? Cadê os apreciadores do home School? Sumiram. É muito mínimo. Quem não sofreu uma guerra não sabe nada. Bando de hipócritas.

Anônimo disse...

Interessante! Ainda ontem falávamos da necessidade de existir página na internet orientando famílias sobre colégios fundamentais com tendências conservadoras e de esquerda, por cidade.

Anônimo disse...

É só politicalha da pior espécie. Na Argentina está Lockdaw total, morreu um drogado de esquerda o governo liberou geral para que todos se aglomera sem em volta do difunto, pode isso Arnaldo?No Brasil, pode aglomerar em eleições, passar as eleições volta a segunda e até terceira onda do Coronachina. E o povo servindo de otário para experiências políticas?

Anônimo disse...

Para a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada que não gosta de trabalhar e edtudar,perder tempo é qualidade.Hum ano de vida perdida para quem trabalha ou estuda são 365 dias que nunca mais se recupera, sem falar que a criança quanto mais nova, mais facilidade tem em aprender.

Anônimo disse...

Por que ainda não existe, na internet, o conteúdo sistematizado oficial de todos os currículos por semestre? Isso sim, seria inovação.

Gasparzinho disse...

É para todos serem parecidos com o maior ladrão do Brasil que é analfabeto funcional, sem esquecer da Anta que não diz nada com coisa nenhuma.

Anônimo disse...

Mas os bolsopatas não são defensores da aplicação do home school??? Não estou entendendo...Hora ótima para o home school, não?

Anônimo disse...

Nesta madrugada, faleceu de COVID o músico gospel Giordani Vidal, pessoa muito querida por todos. É lamentável ver pessoas relativizando os efeitos agressivos do vírus.

José Corrêa disse...

Para o Anônimo das 09:36:

Não mande seus filhos!!!

Depois explique para eles porque você decidiu assim!!!

Anônimo disse...

Os chineses lançaram esta praga, divulgaram que morreu 3 mil pessoas por lá e com isso tocaram terror no mundo, contando com ajuda da mídia e de governantes pamonhas. Enquanto o mundo travou, os chineses seguiram produzindo, trabalhando a mil e as crianças não deixaram de ir na escola. Assim, a China ganhou mais pontos para alcançar a supremacia economica mundial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/