A Secretaria Municipal de Parcerias Estratégicas (SMPE) confirmou para o dia 30 a abertura das propostas de Parceria Público Privada para revitalização das paradas e abrigos de ônibus de Porto Alegre, que exigirá investimentos de R$ 29 milhões logo de cara. Os custos de operações e manutenção são estimados em R$ 339 milhões ao longo dos 20 anos do contrato. A contrapartida para o empreendedor privado será o uso dos espaços para publicidade.
Vencerá a licitação quem ofertar o maior número de abrigos para Porto Alegre.
A outorga mínima estipulada pelo edital é de 1.144 abrigos em 813 paradas, podendo chegar a um máximo de 5.325 abrigos em 4.163 paradas. Em contrapartida, o parceiro privado poderá utilizar os espaços para publicidade.
8 comentários:
acabaram de fazer isso em Fpolis...
se a cobertura das paradas de onibus resistirem ao proximo vendaval, olha, sera um milagre...
o potencial de tudo sair voando no primeiro vento "suli" é enorme...
Esse blogueiro sempre foi tucano, kkkkkkkkk. Marchezan traiu quem o elegeu. Por isso, sera mandado embora da politica
Digamos que a situação era o sonho das empresas. Antes cumpriam tabela com ônibus segundo eles vazios, agora poucos circulam e lotados. Paradas reformadas no momento atual são perfumaria...
Como sempre, trocando luminárias nas ruas, abrigos novos, ruas asfaltadas, ônibus novos, tudo ao apagar das luzes, porque não realizaram antes estes melhoramentos, agora Porto Alegre continua a terra dos buracos nas ruas, isto o prefeito não resolveu?
Nas vésperas da eleição, o preFAKE resolveu trabalhar. Baita hipócrita! Aproveite os últimos dias como político, marxzan!
Em período eleitoral quase tudo é resolvido, estranho não é mesmo?
Ano de eleição normal né, carreata da Manuela sábado aqui no Rubem Berta arrebentou
Napoleão Júnior, o prefake embusteiro e AUMENTADOR DE IPTU, não fez nada nos três primeiros anos de mandato e agora cretinamente quer fazer no período eleitoral o que sua inépcia e incompetência não permitiram.
Não seria mais uma fake do prefake em período eleitoral???
Postar um comentário