Auxílio Emergencial criado por Marchezan Júnior chama-se Cartão Social.

O programa de auxílio emergencial criado pelo prefeito Marchezan Júnior em março chama-se "Cartão Social". Ele está em vigor e amplia os serviços já existentes, criando novos benefícios para150 mil famílias vulneráveis da Capital.

Entre as principais metas estão a distribuição de  R$ 6,6 milhões pelo novo programa de transferência de renda , 100 mil cestas básicas, 83 mil kits de higiene, 1,8 mil kits bebê e mais de mil vagas de acolhimento e moradia provisória. O programa é executado a partir da integração de secretarias e órgãos municipais, uma força-tarefa que envolve 800 pessoas. O gerenciamento de entregas é feito por meio de um sistema digital que sincroniza benefícios e serviços. Um total de 115 pontos de contato para assistência social estão com as portas abertas para auxiliar a população vulnerável, além de 133 unidades de saúde e 14 serviços de saúde mental.

10 comentários:

Anônimo disse...

Lançar um programa destes às vésperas da eleição para um programa que só poderia acontecer se for reeleito é um claro abuso do poder político.

Teve quase 4 anos de mandato e só lança isto agora?!?

Deveria ter sua candidatura impugnada só por isto (fora todo o resto).

Anônimo disse...

É possível fazer isso em época de campanha politica??? Sabendo que é candidato!!!

Unknown disse...

O senhor vai concorrer pelo partido dos tucanos
Não entendi.

Anônimo disse...

Agora a gente já sabe a verdade sobre a "prefeitura quebrada" e que precisava assaltar o bolso do contribuinte com um aumento escorchante e safado do IPTU. Uma vergonha, tinha que pagar por isso.

Anônimo disse...

Podemos chamar isso de compra de voto?

Anônimo disse...

Quero ver até onde vai ter peixe para doar.

Anônimo disse...

Tudo na nossa conta.

Eduardo disse...

Antes de doar qualquer coisa com nossos impostos ele que paque as dividas da prefeitura....depois auxilie os operarios que estão col salario de 960 reais...nao cuida nem da casa e quer cuidar da rua.

Anônimo disse...

Distribuindo e migalhas as vesperas da eleiçao...

PsdBOSTA na lata!!

Luiz Vargas disse...

Ficaria melhor o nome de cartão eleitoral.
Este embusteiro enrolador teve três anos para criar isto e deixou exatamente para o período eleitoral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/