Fux desmoraliza Marco Aurélio e revoga soltura do maior traficante do PCC

O ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), foi humilhado pelo presidente da Corte, Luiz Fux, que suspendeu a inaceitável liminar que soltou André de Oliveira Macedo, o André do Rap, considerado pela Justiça um dos principais traficantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Marco Aurélio foi criticado em todo o País.

Em sua decisão, Fux afirmou que a liminar de Marco Aurélio “viola a ordem pública”.

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou nas redes sociais que determinou a criação de uma força-tarefa da Polícia de São Paulo para capturar André do Rap. Ele parabenizou Fux pela suspensão da decisão de Marco Aurélio.

CLIQUE AQUI para ler a decisão de Fux.

36 comentários:

Anônimo disse...

Noossaa!!! Parece filme de Hollywood, com Doria no papel principal. Luzes, câmera, ação!!!

Anônimo disse...

Está cheirando a jogo de cena , liberam o cara este sai da cadeia e já foi para o Paraguai, então o chefe supremo revoga a soltura. Palhaçada!

Anônimo disse...

Está cheirando a jogo de cena , liberam o cara este sai da cadeia e já foi para o Paraguai, então o chefe supremo revoga a soltura. Palhaçada!

Anônimo disse...



Às vezes, ficamos desanimados com certas coisas que ocorrem no Brasil, chegamos a ficar desesperançados ao investigar e ter plena consciência das forças ocultas e poderosas que agem não apenas no Brasil, mas no mundo com um objetivo muito perverso para a humanidade. Estamos fartos de gente fingida e oportunista.
Passamos horas e horas pesquisando, investigando, mas chega uma hora que bate a exaustão e dá vontade de desistir. É muito difícil porque eles tem o monopólio midiático e da internet que censuram também. Google, Facebook, todos censurados. O google esconde o que eles não querem que as pessoas vejam.

Parabéns ao Ministro Fux e pedimos que se ele é mesmo descendente dos verdadeiros judeus que fugiu do holocausto, não caia na lábia dos falsos que juntamente com os falsos católicos estão fazendo toda essa desordem no mundo.

Pena que ainda falte tanto para o Moro 2022 ! disse...

Moro já dizia: In Fux, we trust ! Fux já quase matou o Gilmar Mendes logo depois da volta do mesmo de um estupendo almoço regado a vinhos com 5 premiações acompanhados de lagostas aprovadas justo pelo Kassio indicado logo pelo paspalhão do Bozo, o que deixou este já por demais famoso juiz do "a mim me parece que" quase sem fala e a ridicularmente gaguejar e morrendo de raiva e pela boca espumante, principalmente quando, Fux, com um ligeiro e quase imperceptível sorriso de vitória nos lábios diz algo parecido com "afinal, reclamas mas, aprovas, não é isso ?, ou seja, nada como o PODER !

Anônimo disse...

Ou apenas será jogo de cena....porque o bandido já fugiu. Isto já estava programado pelo STF-PT?

Anônimo disse...

Bem diz o ditado popular...
"De cabeça de juiz e bumbum de nenê..."

Anônimo disse...

Salvo erro meu, mas se já estava em liberdade, não iria o detento esperar pela revogação, haja vista que a fronteira é grande. Pra ser um chefe do PCC não pode ser bobo.

Anônimo disse...

Esse ministro Marco Aurélio devia ser preso. Qual o conluio dele com o traficante???

Anônimo disse...

O ministro Marco Aurélio deve ser intimado a depor por esse ato criminoso

Anônimo disse...

O PCC mostrou que tem padrinho na alta corte.

Anônimo disse...

O STF tem que ser fechado. Explodido. É uma quadrilha a serviço dos assassinos e de corruptos. Quando soltaram o maior de todos, lula, não se teve mais dúvida que esta escumalha do STF trabalha pra avacalhar o Brasil.

Anônimo disse...

O que achei bem estranho foi o Fux ter revogado somente após o traficante ter sido solto, quando todos sabiam de véspera que o bandido seria solto.

Anônimo disse...

S.T.F (SOLTAM TODOS FACILMENTE) QUERO VER COMO É QUE VÃO PEGAR O BANDIDO AGORA! O PAÍS, SENDO GOVERNADO POR ESSE STF, É UMA VERGONHA... O BRASIL, QUANDO PASSAR A SER GOVERNADO POR BOLSONARO, PODERÁ SER, DE NOVO, UM PAÍS DE RESPEITO!

Anônimo disse...

ate eu, que nao tenho o minimo saber juridico, que dirá o tal notorio, sei que essa decisao amalucada coloca em risco a ordem publica...

tem de investigar esse negocio ai...

Anônimo disse...

Em Fux eu confio.

Anônimo disse...

Enquanto isso quem ousou falar "mal" dos supremos continua preso e pior ainda, sem direito de acessar suas redes sociais. É ou não é uma vergonha nacional esse STF? Fux vai ter muito trabalho para desratizar esse corte.

Anônimo disse...

Dá-lhe FUX.......

Anônimo disse...

Marco Aulério é "legalista", por exemplo, é a favor que bolsonaro seja ouvido por "escrito" pela PF, já Fux é lavajatista, deve votar que bolsnanaro seja ouvido "presencialmente" pela PF, no Processo que Moro o denunciou por interferência na PF.

Anônimo disse...


Josmar Jozino
Colunista do UOL

10/10/2020 22h03
Atualizada em 11/10/2020 10h24
Oito horas depois de ser colocado em liberdade, o narcotraficante André Oliveira Macedo, 43, o André do Rap, teve a soltura cassada pelo ministro Luís Fux, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal). Ao deixar a penitenciária 2 de Presidente Venceslau (SP), o chefe do PCC (Primeiro Comando da Capital) prometeu ir para casa, no Guarujá, litoral de São Paulo. Porém, seu destino verdadeiro foi outro lugar. André do Rap chegou de carro até a cidade paranaense de Maringá, onde pegou um avião particular até o Paraguai.

ZAPELINO B disse...

Primeiro deixam o Pavão MAM soltar o bandido, para só depois decretar sua prisão. Esse Fux é Fuck!!!

Anônimo disse...

.
peço encarecidamente que alguém me convença de que
este tal de mim.nistro marcorelho,
BEM COMO UM CERTA MAIORIA do tal de stf,
não são SÓCIOS, PARCEIROS, LITISCONSORTES, CÚMPLICES etc. etc. etc.
da bandidagem, corruptos e adjacentes!
.
alguém me convença!

Tolinhos ! O hábito faz o monge ! Ah! Que grande ceia de Natal, já totalmente garantida e antecipada ! Não vem que não tem, Fux ! disse...

O Marco Aurélio de burro não tem nada pois, certamente, a primeira coisa que deve ter dito para o criminoso foi "se pique para o Paraguai, bicho ! Fico no aguardo !".

Anônimo disse...


Aproveita e derruba a decisão do Fachin que proibe operações policiais nos morros cariocas.

Anônimo disse...

Quanto ou vai custar essa mobilização para a recaptura do bandido aos cofres públicos. O Marco Aurelio vai pagar isso? Se um agente público produz um prejuízo econômico ao estado, ou seja, ao pagador de impostos, sem causa justificada, tem de ser demitido. Humilhação não é suficiente, caro Polibio.

Cris disse...

O Brasil é um circo !!!
O problema é que os palhaços somos nós... que pagamos os salários das excelências...
Oito horas depois da soltura?
Estão de gozação ???

Anônimo disse...

Legalista? Por que suprimiu a primeira e segunda instância da analise do HC??? Hc deviam se manifestar ANTES do STF. Legalista muito esquisito esse...

Emmanuel disse...

Ehhhh ... já fugiu... não pegam mais...

ZAPELINO B disse...

O pior é que os bozominions, agora não podem criticar o Pavão MAM, porque há poucos dias o incensaram pela tentativa de livrar do depoimento presencial o investigado Bozo.
Peguem que o filho é vosso, minions!!!

Mardição disse...

Deviam era prender o Marco Aurélio e o chefe do PCC Alexandre de Moraes.

Fux vai ter de andar com um chicote ! disse...

Evidente que o objetivo do Marco Aurélio foi enxovalhar a Presidência do Fux e, assim, o que se poderá esperar dos outros, todos arreganhados para o Lula, principalmente o Gilmar Mendes, Lewandowski, Celso de Mello, Barroso, Fachin, Alexandre de Moraes e Toffoli, isso pra não se falar das petistas Rosa Weber e, principalmente, a Cármem Lúcia, cujos brincos, desta última, nunca deixam de ser outra coisa senão "estrelas" a saudar o PT ?

ZAPELINO B disse...

Pois é, vivemos "tempos estranhos", como vive a repetir o Pavão MAM!!!
Os minions tem que ficar caladinhos agora, pois como reclamar do protetor do investigado Bozo???

ZAPELINO B disse...

Todos pertencem à Orcrim, inclusive os generais do capitão Bozo e as FFAA, que a tudo assistem calados!!!
VERGONHA NACIONAL!!!

A menos de 1 ano para se aposentar, nenhum receio teve o digníssimo juiz em já se garantir e amealhar ! Simples assim ! disse...

Evidente aí que o Marco Aurélio se aproveitou para tirar o pé da lama, de vez o criminoso já se encontrar condenado até não mais em 2a. instância mas, pasmem, já em 3a. instância e, ainda mas, só tendo a Procuradoria a obrigação de fazer o controle dos 90 dias na "ocorrência de fato novo", o que não ocorreu, pelo menos até esta desastrada e suspeita ação do Marco Aurélio, principalmente pelo fato do advogado do bandido haver sido estagiário do Marco Aurélio a menos de dois anos atrás, ou seja, durma-se com um bronca dessa !

Por que será ? Coincidência ? disse...

Se não fechar a porteira, cada um dos que irão proximamente se aposentar começarão também a fazer o seu pé de meia, se não, vejamos: dos 196 países do mundo, o BRASIL É O ÚNICO QUE NÃO PRENDE EM 2A. INSTÂNCIA !

Anônimo disse...



Vai pra casa, Marco Aurélio!!!!!

Deu pra ti, teus vinhos premiados e lagostas , enquanto solta bandidos que vão matar a população!

Vai fazer companhia pro teu primo Collor, vai!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/