Bolsonaro poderá ir ao jogo Santos e Grêmio, esta tarde, na Baixada Santista

O presidente Jair Bolsonaro ainda não confirmou, mas a segurança presidencial já foi ao estádio para preparar a ida dele ao jogo entre Santos e Grêmio, esta tarde, 16h, na Baixada Santista.

Bolsonaro passa o feriadão no Guarujá.

11 comentários:

Ah! La Dolce Vita ! disse...

Se for, certamente será apenas para levar a tiracolo o Kassio Nunes ! Somente em centros pequenos, como o Piauí, Acre, Amapá e por aí vai, se torna mais fácil ser senadores, deputados, desembargadores, prefeitos, governadores e coisas assim e, ainda, poderem se comparar e em tudo se igualar, aos mesmos que ralham para alcançar as mesmas coisas em centros maiores, senão vejamos: o Kassio tem 46 anos e, enquanto advogou por 15 anos de 1996 a 2011, representou a OAB por 4 anos, foi juiz eleitoral por também 4 anos e, através do Quinto Constitucional para advogados, eleito Desembargador desde 19/04/2011, justo pela Dilma como advogado e, daí, certamente, foi que deve ter passado a obter todas as suas ulteriores graduações obtidas ou ditas ter obtido na Espanha, Portugal e Itália e, claro, presume-se que, tudo às expensas do erário, claro !

ZAPELINO B disse...

Quantos peidos o bozo já deu hoje, Polibio?
DE fato, a tua cobertura integral da vida do Bozo só demonstra a tua dependência financeira e a falta de assunto e a total ausência de bom gosto.

Carlo Germani disse...

É preciso ser muito otário para não perceber que de Bolsonaro zero zero,não
teremos NADA que viabilize um verdadeiro projeto de nação.

Bolsonaro zero zero,considera que tem a "chave das soluções".

Na verdade,com esse populismo insensato,o que está em curso é o projeto de poder pessoal/familiar dele.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o primeiro PR povo do Brasil. Onde outro PR chegou perto do povo?

Unknown disse...

Se eu tivesse em Santos o convidaria para um chopp no Quiosque Burgman...

ZAPELINO B disse...

Nunca vi ninguém mais apaixonado pelo Bozo do que tu Polibio, nem o OLAVÃO, GENGIVÃO ou Sara Sim ter, nos "old times"!
Será que Freud explica???

Anônimo disse...

Mas perto de que povo??? O jogo é sem torcida... aliás carteirada do Bolsonaro pra entrar no estádio pode Arnaldo?

Anônimo disse...

Freud explica a tua dor de cotovelo, Zapelino B de BOSTA, e também explica a tua adoração aos bandidos petralhas. Falta de TETA e de caráter.

Anonimo disse...

"Disfalça", Polibio.
A tua paixão pelo Bozo tá exagerada.

Joel Robinson disse...

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2020/10/11/multidoes-sem-mascara-se-reunem-em-bailoes-pos-covid-com-mais-de-10h-de-duracao-no-litoral-de-sp.ghtml

José Corrêa disse...

O pavor do #gaadoPTba tipo Zapelino B das 11:00 e 12:48, Carlo Germani das 11:26, Anônimos das 13:58 e 16:27 é explicito!!!

Afinal, Llulladrão, o Condenadão, não consegue nem botar a cara na janela ou o pé na calçada sem correr o risco de ser "ovocioado"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/