Bolsonaro comemora eleição do Brasil para presidir o Alto Comissariado da ONU para Refugiados

Milhares de venezuelanos fogem do regime narco-comunista de Maduro.


Em nota, o Itamaraty disse que a “eleição reflete o reconhecimento internacional pelo engajamento brasileiro no campo humanitário, sobretudo em razão das iniciativas inovadoras tomadas pelo governo federal na proteção a refugiados e no âmbito da Operação Acolhida”. Bolsonaro comemorou a eleição.

O Brasil foi eleito na sexta-feira para a presidência do Conselho do Acnur (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados). Pela primeira vez, desde sua fundação, o Brasil comandará o órgão de governança da agência. O mandato é de umano.

Criado em 1950, depois da 2ª Guerra Mundial, o Acnur ajuda os refugiados a recomeçarem suas vidas. O conselho da agência é responsável por coordenar as discussões entre os Estados membros, determinar as ações prioritárias e aprovar o orçamento do órgão.Segundo o Acnur, nas últimas décadas, os deslocamentos forçados atingiram níveis sem precedência. Estatísticas recentes revelam que, até o final de 2019, mais de 79,5 milhões de pessoas no mundo deixaram seus locais de origem por causa de conflitos, perseguições e graves violações de direitos humanos. Ainda de acordo com a agência, cerca de 1% da população mundial está deslocada. Desse total, 40% são crianças.

18 comentários:

Anônimo disse...

É o BrasiL ocupando o lugar que merece e a Esquerda só puxava para baixo.

Anônimo disse...



Difícil é acreditar que a ONU não está por trás desses deslocamentos forçados em massa. Não se esqueçam que não faz muito tempo, eles queriam regulamentar a imigração em massa, mas o Presidente Trump e o Presidente Bolsonaro foram contra.
A ONU ainda tem o que explicar sobre o genocídio de Ruanda que envolve uma história muito macabra, onde uma etnia recebeu armas e foram carimbadas as identidades da outra etnia, parece que foram marcados para morrer. O Presidente Bolsonaro não deve esquecer que essa ONU foi fundada para o fim dessa Nova Ordem Mundial que está causando todo esse caos no planeta, e que nunca deu um pio sobre a ditadura do Maduro. Eles estão obrigando as pessoas a perderem suas identidades.
Tem que ter muito cuidado com armadilhas, com trapaças.


Vejam no video do link o documentário sobre esse genocídio do Gal Roemo Dallaire. Observem o descaso da ONU, a cachorrada que fizeram com o Gal, o papel da igreja na História dos ruandeses, a morte do Presidente de lá que estava em um avião que foi atingido por um míssil na época e nunca foi esclarecido. Pensamos que o Gal levou a sério uma coisa que foi combinada, planejada..



https://www.youtube.com/watch?v=9CAOnJrxmKk&t=1144s



Anônimo disse...

O Brasil vai se tornar a Itália da América Latina para refugiados. Tudo o contrário do que Bolsonaro disse na campanha. Adesão total a Agenda ONU 2030
É dizerb que muita gente da esquerda votou no Mito por suas oposições contra a agenda global.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Falou muito e falou 💩💩💩

Anônimo disse...

REFUGIADOS OU INVASORES?
========================

OU BOLSONARO RECEBIA COMO REFUGIADOS, MUITOS NÃO GOSTARAM.

SE NÃO VIESSEM ORDENADAMENTE COMO REFUGIADOS, ORGANIZADA E RESPEITOSAMENTE VIRIAM INVADINDO, AOS MILHARES E MILHARES DE KM FRONTEIRAS SECAS DENTRO DE FLORESTAS,QUE É O QUE OS COMUNAS QUERIAM
SANGUE,MORTE,DESTRUIÇÃO.

A OPÇÃO FOI ACERTADÍSSIMA, A ACEITAÇÃO COMO REFUGIADOS

MADURO VAI PASSAR, A VENEZUELA VAI FICAR.

CLARO PETISTAS CONDENAM BOLSONARO POIS MAIS NADA PODEM FAZER, NAO TEM GRANDEZA DE PENSAR ACIMA DA SEITA PETISTA.

BOLSONARO, PARABENS, PENSOU BRASIL ACIMA DE TUDO!

Anônimo disse...

Graças ao trabalho de Sergio Vieira de Melo tragicamente falecido.

Nada mencionam.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba das 12:54 é só um dos eskerdebas que está espumando com a escolha do Brasil para o ACNUR!!!

Agora os ditadores corruPTos e assassinos, tão idolatrados pela eskerdalha, vão ser expostos!!!

elias disse...

Gente de esquerda? Essa escória só vota em ladrão

Anônimo disse...

Fantástica a exitosa Operação Acolhida.

Cris disse...

Eu me lembro... eu me lembro... de certas pessoas querendo fechar fronteira porque eles viriam disputar empregos ... etc. etc...

Eduardo disse...

ESSES REFUGIADOS VÃO TIRAR NOSSOS EMPREGO .... MADURO ESTA ESVAZIANDO AS CADEIAS POR FALTA DE ALIMENTOS E COLOCANDO ESSE POVO NA DIVISA.

Anônimo disse...

É uma faca de dois legumes. Trazer imigrantes pode destruir a nossa cultura local. Mas mostra que somos uma nação amiga dos hermano.

Anônimo disse...

Muita merda, nossa......

Joel Robinson disse...

Bolsonaro diz que acabou com a corrupção no governo. Como Lula, diz que nunca houve corrupção no dele, vá lá.

Mesmo assim, falta explicar por que em agosto de 2019 o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação publicou um edital para a compra de 1,3 milhão de computadores, laptops e tablets, coisa de R$ 3 bilhões. A Controladoria-Geral da União descobriu que o sistema estava viciado e mostrou que uma escola de Minas Gerais receberia 30.030 laptops para seus 255 alunos. Outras 355 deveriam receber mais de um equipamento para cada estudante.

Anônimo disse...

Não precisam se preocupar, o Bozo vai colocar o cara mais nazista que ele encontrar para chefiar.

Anônimo disse...

O Brasil vai entrar para mudar a ONU.

Anônimo disse...

???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/