O bate-boca entre os ministros Salles (Meio Ambiente) e general Ramos (Secretaria Geral, articulação política do governo) ganharam intensidade, esta manhã, com a entrada em cena de defensores dos dois lados.
Salles - Os bolsonaristas e os filhos do presidente Bolsonaro.
General Ramos - Rodrigo Maia, Kassab, além da direita e da esquerda envolvidos com o fisiologismo, o comunismo e a corrupção.
Resta saber de que lado ficará o presidente Bolsonaro.
28 comentários:
O ministro Salles é conhecedor da legislação ambiental como poucos e sabe onde está pisando, tem noção exata da combinação da lei com a realidade que vivemos, sabe aplicar a chamada sustentabilidade na prática, questões ambientais, econômica e sociais, sem ranço ideológico! E não tem medo do enfrentamento com os pseudo-ecologistas. Excelente Ministro!
Caro Polibio,
O melhor lado deveria ser o do Brasil, da Pátria, da honra!
Mas.... honra é o que falta aos "bananas de pijama" (não fui eu que inventei a designação- apropriada, aliás) que aceitaram servir e lamber botas de alguém, que oficiais MUITO melhores EXPULSARAM das fileiras há anos atrás. Vergonha!!.
N.O.J.O!
Aposentem as fardas, siminhores (simios+senhores).
Parem de envergonhar as FFAA!
Caxias, Médici, Geisel, Figueiredo se revolvem nos túmulos! VERGONHA!
UM General melancia?
O Salles está fazendo um excelente trabalho. Esse negócio do ambientalismo é uma grande farsa!
Basta pesar os que estão ao lado de Ramos. Não pesam nem 10 gramas
Triste fim, Polibio.
É por ser "conhecedor da legislação ambiental" que o ministro usa as brechas da lei pra favorecer fazendeiros e garimpeiros em detrimento de quem, em razão do seu cargo, deveria defender. Exatamente igual a advogados, também conhecedores das leis, que usam o código em favor de assassinos e estupradores...
O Ministro Salles está fazendo um trabalho bacana, sem contar o que ele sofre dos ambientalistas doentes pelos recursos naturais que tem na Amazônia.
Ambientalismo é uma grande farsa??? Ambientalismo é pra defender a casa (Planeta Terra) que tu mora estúpido!!!
Ramos diz-me quem está do seu lado e lhe direi quem és. Pede pra sair.
Caro Políbio
Só agora reconheci esse general. Foi ele que segurava a Dilma bêbada ao sair de um restaurante em Portugal, onde ela fez uma escala só pra comer bacalhau, as nossas custas, né.
Fico c/ o grande Salles.
Esther
O critério de promoção de coronel para general não é por merecimento ou tempo de serviço. É por escolha do Presidente da República. Qual foi o presidente (a) que escolheu o coronel Ramos para ser general ? Simples assim pra saber em quem confiar....
Que falta de inteligência!!!
Bolsonaro vai manter esses generais até a crise do covid passar ou pelo menos no primeiro mandato.
Caso ele tenha um segundo mandato, deverão trocar os militares por administradores experientes.
Militar está fora do poder desde 1988. Eram 30 anos de ausência. Agora muitos já mataram a saudade do cargo federal tão desejados por muitos.
Problema é que quanto mais o tempo passa, mais experiência administrativa é necessária para ter resultados.
Alguns militares até tem, outros não.
O Ministro Ricardo Salles vem fazendo um ótimo trabalho.
Uma área complexa e com forte viés progressista o que trouxe enormes prejuízo a ao país.
Sua empreitada é das mais difícil pois enfrenta inimigos poderosos como os megacapitalistas que são os financiadores do Socialismo ambiental.
O Gen Ramos tem se mostrado uma figura inexpressiva e aliada a figuras pouco ou nada patrióticas, vide os citados.
A esquerda criou esses discurso pró meio ambiente há décadas. Alegando que o capitalismo destrói o meio ambiente.
Agora é moda na mídia cobrar dos governos um meio ambiente melhor. Sustentabilidade, ecologia e etc.
Se forem pesquisar e ir atrás da origem desses ataques da mídia, irão achar muita história mal contada.
Um ótimo e simples exemplo é como regiões do país são tratadas de forma diferente.
O sertão do nordeste não tem preocupação nenhuma em relação a desertificação, queimadas na região, biodiversidade e etc.
Só tem foco na Amazônia, Pantanal, Mata Atlântica e serrado, regiões ricas em recursos naturais como minérios.
Sertão não tem minério, não tem petróleo, não tem riquezas abundantes. Estão nem aí.
Em 2019 no derramamento de óleo no litoral do nordeste o Greenpeace nada fez. Foram omissos. Nem como voluntários.
Tem toda um estrutura montada para pe seguir o governo no meio ambiente.
Brasil tem que ser um eterno exportador se matéria prima para o mundo.
Imagine um Vale do Silício na região norte do Brasil? Esse é o medo da concorrência mundial.
Imagine laboratórios e indústrias da Natura, Boticário e outras nacionais no Pará, Amazonas, Roraima, Acre, Maranhão, Amapá, Rondônia?
Bastava o presidente do país chamar o BNDES, bancos privados, presidentes das empresas e governadores e bolar um plano de desenvolvimento regional e começar a agir.
No dia um isso acontecer, acaba a moleza estrangeira em se meter no que não é deles.
Ramos um general de merda, traidor da pátria.
Claro que do lado de Salles e dos filhos ! Vale salientar que são irrepreensíveis as condutas tanto do Salles como, principalmente, também, as de Tereza Cristina, Damares, Guedes, Ernesto Araújo, Tarcísio, Marcos Pontes e Gen. Augusto Heleno !
Maia não é do governo não deveria nem ser ouvido nessa questão.
O Bozo? Traíra como é e traidor dos seus amigos, vai ficar com a "Maria Fofoca", para ficar bem com a milicada, ainda mais, depois da humilhação que ele fez com o general PANÇA.
Se os milicos se revoltarem o Bozo dança!!!
Concordo!
SALLES SABE TUDO DO ASSUNTO O GENERAL DEVE DEIXAR DE QUERER APARECER.
SALLES DOMINA O ASSUNTO, O RAMOS, QUE NÃO É BENTO DEVERIA SAIR DE FININHO
PS.: VEJAM COMO OS PETEPATAS NÃO TEM MAIS EMBIENTE EM LUGAR NENHUM E VEM QUERER METER O BICO AQUI NESTE NOSSO BLOG. VENHAM E APANHEM SEUS DEFENSORES DE LADRÃO CONDENADO LULA. SEU LIDER UM BANDIDO, DESTRUIU O BRASIL NOS ANOS DE GOVERNO, JOGOU FORA RIQUEZAS DO BRASIL E AO INVES DE SAUDE E ESCOLAS CONSTRUIU ARENAS PARA ROUBAR DINHEIROS PUBLICOS. CALEM A BOCA E SAIAM JÁ DAQUI!
Está mais do que na hora desse Ramos tomar o caminho da roça....
Se o general e 🍉, derrubem da carroça...
M. Esther, pois para o general eRRAMOS amparar Dilma, a dois neurônios "borrachos" ou "ébria" deve ter sido uma grande honra e prazer olfativo inesquecivel, pois reza a lenda que bacalhau bom se sente pelo cheiro aromático dos puns soltados pelo cliente logo após a ingestão da iguaria, se o bacalhau for ótimo os puns são encanados na forma de gases (ou estocados pelo vento) em recipientes e após vendidos como perfume made in Portugal.
Esse Maia só entra em barca furada, é um sem noção, ele tem que ficar no ostracismo para ver se o povo brasileiro co segue esquece-lo, o que é melhor para ele, um sugeito intragável, como o Governador de São Paulo.
Salles é capacitado, honrado e valente. As ONGs fakes, acostumadas a sugar recursos do governo. do solo e das florestas nativas, estão desesperadas com as ações do ministro na defesa dos interesses do país.
"É por ser "conhecedor da legislação ambiental" que o ministro usa as brechas da lei pra favorecer fazendeiros e garimpeiros em detrimento de quem, em razão do seu cargo, deveria defender. Exatamente igual a advogados, também conhecedores das leis, que usam o código em favor de assassinos e estupradores..."
Está na lua. O Brasil é um país pobre, subdesenvolvido, viu? É terceiro mundo. A esquerdalha brasileira não passa de viralata querendo se mostrar, aparecer como se fosse de primeiro mundo. Não tem o respeito de ninguém. Até esse palhaço presidente francês veio tentar se apropriar da Amazônia. Imagine se for fazer isso na China ou Estados Unidos?
O ministro Salles faz muito bem em defender o trabalho e a produção. Quem quer negociar e vender o país é traíra. Nem vou chamar de prostituta que essas tem mais respeito.
"Ambientalismo é uma grande farsa??? Ambientalismo é pra defender a casa (Planeta Terra) que tu mora estúpido!!!"
Você não passa de viralata fazendo o papel de idiota.
Postar um comentário