Artigo, Alon Feuerwerker - Algumas dúvidas nesta eleição municipal

São elas: 1) Qual o efeito da polêmica das vacinas de vírus chinês no desempenho dos candidatos que mais se identificam com Jair Bolsonaro? 2) Qual o peso real dos padrinhos? 3) Haverá na reta final do primeiro turno alguma onda, e qual seria? 4) Qual será o anti da vez, que rejeição vai prevalecer?

Sobre o primeiro ponto, é razoável projetar que vai ganhar fichas quem for identificado como preocupado em tornar a vacina disponível em massa para a população. Aqui, o governador de São Paulo, João Doria, conseguiu uma pegada no quimono melhor que seu adversário de tatame, o presidente Jair Bolsonaro.

Um segredo da política é nunca desvelar que os interesses mesquinhos estão sempre em primeiro lugar. A sabedoria reside em embalá-los no papel de presente do “interesse público”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Doria tentou fazer o lockdown da mesma forma que seu pupilo Bruno Covas e fracassou. Pode ter causado muitas mortes com esses protocolos assassinos. Boicotou a hidroxicloroquina para viabiizar a vacina chinesa. Enquanto isso, mandou doentes de volta para casa e voltar ao hospital só se piorar e tiver problema para respirar. Aí o doente já era. O povo decretou por conta própria o fim da pandemia. O Bolsonaro tinha razão. A maior parte da população já está imunizada, será que continua preocupada com a vacina?
Detalhe: não temos candidatos alinhados com o governo Bolsonaro em S Paulo. O Russomano não presta.

marsil.poa disse...

Que piada de mau gosto! Agora enganar virou sabedoria. Espera sentado para ver onde vai para Dória ditador.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, porque será que os canditados declarados tanto de Bolsonaro e LUla estão indo tão mal nas pesquisas? Sinal que estas duas ditas lideranças não estão capturando votos entre a população, ambos deixam a desejar seja Lula que não tem mais legado devido as falhas éticas de seus governos e de Dilma ,e Bolsonaro que também não está tendo desempenho esperado com discurso do ódio, não é isto que a população espera, felizmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/