Opinião do editor - Depois dos traidores Witzel e Carlos Moisés, só falta pegar João Doria

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, é outro governador que traiu Bolsonaro e acabou afastado do cargo, ontem, em meio a denúncias por atos de grossa corrupção (leia nota a seguir). 

Ele cumpre o mesmo desatino do governador do Rio, Wilson Witzel, que também se elegeu governador com o apoio do presidente e traiu-o na primeira oportunidade.

Só falta pegar João Doria.


19 comentários:

Anônimo disse...

A midia, parte dos políticos e os togados protegem esse Bandidória, um corrupto de calça apertada, officeboy do Partido Comunista da China, que só pensa em poder e dinheiro. Espero que ele seja impichimado o mais breve possível!!

Anônimo disse...

Precisa, antes, combinar com o russos, Polibio. Ou melhor...com os xinezes, Polibio...

Anônimo disse...



Vejam o absurdo, a Anvisa já aprovou a vacina Chinesa. O Presidente Bolsonaro preocupado com a saúde da população e esse desespero do João Dória pela vacina chinesa só pode ser por comissões milionárias em um ato irresponsável colocando a saúde da população em risco, vacinas demoram anos para ser testadas. Curioso é que lá na China ainda estão testando essa vacina e aqui eles querem empurrar no povo de qualquer jeito sem testes de médio e longo prazo. Esperamos que o Presidente faça alguma coisa, pois o que esse João Dória quer fazer com a população é criminoso.



Vejam no video.



https://www.youtube.com/watch?v=pc8dkUG-GkQ


Anônimo disse...

Falta pegar é a familícia, o velhaco!

Anônimo disse...

Este é um pilantra, vigarista

Murilo disse...

O pessoal foi com muita sede ao pote...

Anônimo disse...

Acho que o ditadoria é o pior de todos,é o mal encarnado.

Anônimo disse...

Confiamos que os paulistas irão extirpar o João Engodoria. Aliás, só falta atitude, pois quem o elegeu não o apoia, tampouco quem não votou nele. Existe uma maioria silenciosa que precisa arregaçar as mangas e agir.

Anônimo disse...

Se isso nao e fascismo puro, nao sei o que eh.

José Corrêa disse...

#Traidória pode esperar!!!

A hora delle vai chegar!!!

Anônimo disse...

Maior traidor é o Judas Bolsonaro. Em 2022 pegamos ele

Unknown disse...

Embora não seja no assunto, trump será reeleito nos EUA. Nos Estados decisivos ele está muito bem.e até no voto popular já diminuiu a diferença para Biden significativamente.. reeleito. Para melhorar a a situação de trump o escândalo do filho de Biden vai corroendo mais aínda os votos do dem9crata. Depois de trump vamos reeleger Bolsonaro.

Anônimo disse...

Vai sonhando...por enquanto é de graça.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 09:07 e 11:00 mostra o tipo de "jente" que apoia #Traidória!!!

São mal-educados por natureza!!!

Anônimo disse...

Polibio! O Bombacha Rosa também está pedindo uma garoazinha com vento.

Selminha Rocha disse...

Eu não vejo a hora, desse projeto de pequeno ditador João Agripino marmoteiro Dólar Ditadoria cair, esse indivíduo é desprezível e desqualificado, a arrogância dele será o q irá jogá-lo no limbo.

Selminha Rocha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂 cê tá lúcido??? Go Trump 2020!!! Go Bolsonaro 2022!!! Deus é fiel 🙏🏻🙏🏻🙏

Joel Robinson disse...

Então o PSDB de POA é diferente do de SP?????

Anônimo disse...


Ele cai assim que o povo enxergar que ele defende muito mais os interesses da China do que do Brasil. Que ele é apenas um colaboracionista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/