Estante Virtual continua campanha publicitária para vender exemplares de sebo de Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre

Estas são as capas e orelhas da terceira edição, que será impressa depois das eleições.


A Estante Virtual continua com sua forte campanha publicitária para vender exemplares de sebo do livro "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre". O editor foi secretário da Indústria e Comércio e secretário da Fazenda na administração exatamente anterior ao ingresso de Olívio Dutra na prefeitura.
 Foi com este conhecimento, mas principalmente como repórter investigativo, que nos meses seguintes à posse de José Fogaça, revisitou todas as secretarias, entrevistou dezenas de pessoas e fotografou a desastrada herança material deixada pelo PT.

As duas primeiras edições esgotaram.

O editor é o autor do livro, que registra com documentos, testemunhos e fotos os períodos das administrações desastrosas dos prefeitos Olívio Dutra, Raul Pont, Tarso Genro e João Verle. São 400 páginas.

Este ano, abatido por sucessivas derrotas eleitorais e pela desmoralização a que é submetido pelas bandalheiras cometidas pelo seu chefe, o ex-presidiário Lula da Silva, o PT resolveu nem ter candidato e coligará com a comunista Manuela D'Ávila.

Exemplares podem ser solicitados desde agora pelo site da Estante Virtual. CLIQUE AQUI para comprar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Porto Alegre só progrediu enquanto o PT esteve ano comando. Não adianta brigar com os fatos.

Anônimo disse...

Porto Alegre só progrediu enquanto o PT esteve no comando. Não adianta brigar com os fatos.

Anônimo disse...

Petralha 11:10, por falar em "progrediu", aquela empresa de ônibus VICASA, desapropriada de sua frota por Olivio Dutra quando prefeito aceitou passivamente, resolveu doar os ônibus, entrou na justiça, ganhou ou perdeu???

Acácio Gonçalves disse...

O livro é uma avalanche de fatos, e contra fatos não há argumentos. Ou o cara aceita a realidade ou faz como os petistas, subverte a própria consciência e realidade.

elias disse...

Só você acredita nisso quadrilheiro.

Anônimo disse...

PT e progresso são duas palavras que são dificeis de colocar na mesma frase com coerência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/