Nova governadora de SC fez carreira política em Chapecó. Saiba quem é a bolsonarista Daniela Reinehr

Quando Carlos Moisés traiu Bolsonaro, que o elegeu, Daniela rompeu com o governador e permaneceu fiel ao presidente, tendo se desligado do PSL.

Com a decisão do Tribunal Especial de Julgamento de aceitar a denúncia contra o governador Carlos Moisés (PSL) no caso do aumento salarial dos procuradores do estado, ele será afastado do cargo a partir de terça-feira, conforme o editor publicou esta manha. Com isso, assume interinamente o governo catarinense a vice-governadora, Daniela Reinehr (sem partido). Ela também era alvo de denúncia, mas o tribunal votou por rejeitar a parte dela.

"É uma honra, mas uma responsabilidade muito grande, e o fato de ser a primeira mulher [a governar Santa Catarina] aumenta ainda mais essa responsabilidade. Tenho que honrar essa missão”, disse Reinehr no fim da sessão.

Daniela Reinehr é natural de Maravilha, no Oeste catarinense, e tem 43 anos. Ela é advogada, produtora rural e ex-policial militar. Em Chapecó, que fica na mesma região do Estado, atuou como advogada nas áreas de direito empresarial, administrativo, civil e comércio exterior.

20 comentários:

Luiz disse...

Muito bem Governadora...
Avante...!!!

Anônimo disse...

A batata dela deve estar assando também...

Mardição disse...

Finalmente teremos alguém mais inteligente à governar Santa Catarina. Espero que Carlos Moisés não volte.

Anônimo disse...

Não porque o impeachment dela foi rejeitado. Espero que ela faça um bom trabalho em SC.

Anônimo disse...

muito bom!

candidate-se, governadora!

a senhora tera o meu voto para a proxima eleição...

candidate-se!!!

Anônimo disse...

PERFIL BOM,VAMOS TORCER PARA QUE TENHA SUCESSO

,QUANTO MAIS GENTE BOA,MENOS GENTE RUIM.

MILHARES DE OLHOS AMIGOS E INIMIGOS ESTARÃO SOBRE ELA.

OS INIMIGOS CERTAMENTE PETEPATAS CORRUPTOS MINARÃO,SEU CAMINHO

OS AMIGOS NO QUE PUDEREM DEVEM MANIFESTAR,AJUDAR NO QUE FOR INTERESSANTE E POSSIVEL,PARA EQUILIBRAR A MAFIA INIMIGA QUE QUER A TETA DE VOLTA.

BOA SORTE GOVERNADORA

Anônimo disse...

EXCELENTE FINAL!

ELA MERECE!
ELA ACUSOU A SACANAGEM DO BOMBEIRO CORRUPTO
ELA SERÁ UMA GRANDE GOVERNADORA E SE REELEGERÁ.

Anônimo disse...

A nova governadora de Santa Catarina tem uma família muito boa. O pai dela, além de cidadão de bem, é um dos maiores negacionistas do holocausto no Brasil. Até já foi preso.
Mas se tá junto com o Presidente, é a pessoa certa.

Unknown disse...

Santa Catarina, exemplo de administração e desenvolvimento para o Brasil, agora descendo ladeira abaixo. Isso tem um nome, o tempo e a história vão mostrar.

Pancho Flessak disse...

Votei, em segundo turno, no coronel bombeiro Carlos Moisés da Silva, um ilustre desconhecido político que pegou carona na onda bolsonarista. Teve meu voto por essa razão. Foi empossado e achou-se com o rei na barriga, rompendo com todos que ajudaram ele a chegar ao governo do Estado, inclusive a corretíssima Daniela Reinehr. A exemplo do que já acontece com o fluminense Wilson Witzel e, fatalmente, acontecerá com João Dória e outros mais, o coronel bombeiro catarinense perdeu praticamente cem por cento do apoio que tinha na Assembléia Legislativa e agora está pagando o vale. Deu uma pisada na bola com a história da equiparação salarial dois procuradores do Estado com seus congêneres da ALESC. Não seria processado se não tivesse perdido totalmente o apoio do Legislativo. Uma pena, pois se tratava de boa promessa política.Foi ingrato e pagou por isso. Daniela Reinehr tomou a sua vaga e, oxalá, seja bem sucedida e torne-se ela a boa promessa.

Anônimo disse...

Um ótimo governo.

Rodrigo NH disse...

Aí tem coisa

Anônimo disse...

por favor, governadora, nao começa com essa conversa de "por ser mulher"...

haja paciencia!

eu nao aguento mais esses nichos que se tem criado na sociedade...

nunca fomos tao desiguais...

Anônimo disse...


Decepção esse Carlos Moisés.

Anônimo disse...

Acredito que fará um ótimo Governo como Bolsonaro está fazendo apesar dos Vermelhos Escarlates e os interesses escusos ficarem 24 horas por dia atazanando o Governo dele.

Anônimo disse...

A bom,se tu falou, eu acredito!

Emmanuel disse...

É....o Estado de Santa Catarina está melhorando.... Convenhamos, aquele bombeiro inexperiente ....mostrou ser um traidor ...e coisa pior.

Anônimo disse...

Boa sorte Governadora!!

Anônimo disse...

Espero que o povo de São Paulo se inspire...

Anônimo disse...

Bolsonaro fazendo bom governo ??
Só pode ser piada...
Olha o preço da carne, do arroz e do feijão ...
Que mundo você vive ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/