Porto Alegre terá mais 1.200 horários de ônibus, inclusive noturnos

 A prefeitura de Porto Alegre informa que, na semana que vem, a oferta de transporte coletivo terá mais ampliação com cerca de 1.200 viagens, o que representa 15% da oferta atual. O aumento será escalonado, em lotes, que serão informados no decorrer da semana, com a atualização das tabelas horárias.

Serão reativados alguns horários do entre pico que estavam suspensos, além de ampliada a operação com último horário de saída do Centro às 22h e reforçados os picos de manhã e tarde para acompanhar a abertura gradual dos serviços da cidade. 

O usuário pode consultar a tabela horária atualizada das linhas de transporte coletivo no site da EPTC. A localização em tempo real dos ônibus está disponível na função GPS do aplicativo TRI. CLIQUE AQUI para consultas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pura balela da Prefeitura, EPTC e empresas. Era o sonho deles o mínimo de frota lotado, basta ver no início das manhãs o que acontece. Antes das 7 da manhã não há ônibus e nem lotações no centro, os trabalhadores se amontoam nas filas do T9 por exemplo. E não venham com os números para reclamações, não funcionam. De

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/