Paulo Guedes diz que cartão vermelho não tem nada a ver com ele

O ministro Paulo Guedes e Bolsonaro reuniram-se na manhã desta terça-feira  e o ministro garantiu a interlocutores, após o encontro, que a discordância não significa um rompimento:

- Estão conectando coisas desconectadas. O cartão não tem nada a ver comigo.

A reunião ocorreu após o presidente publicar um vídeo em redes sociais desistindo do Renda Brasil. O presidente disse nas redes sociais que daria cartão vermelho para quem insistisse em discutir o Renda Brasil (leia nota mais abaixo neste blog).

No vídeo, o presidente mostra irritação com as manchetes dos jornais desta terça-feira, que falam em congelamento de salários de aposentados para financiar o novo programa de transferência de renda.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo.

9 comentários:

Anônimo disse...



Isso provavelmente deve ser intriga da oposição. Parece coisa de quem quer jogar o aposentados contra o Presidente. É um absurdo como essa gente joga sujo.

Anônimo disse...

Essa imprensa podre, está sempre tentando criar intrigas no governo. MAS GRAÇAS A DEUS, BOLSONARO, FICA CADA VEZ MAIS FORTE E POPULAR.

Joel Robinson disse...

ESSE FOI O MAIOR "BODE NA SALA" PARA ENGANAR E CRIAR PROTAGONISMO. MAS FOI TUDO MAL FEITO. ALIAS ESSE GUEDES O BOSLSONERUS INFECTUS JÁ DEVERIA TER CHUTADO POIS É UM FALASTRÃO QUE ATÉ AGORA NÃO PRODUZIU NADA. É MUITA CONFUSÃO E SE NÃO FOSSE O AGRONEGÓCIO ESSE GOVERNO PÍFIO JÁ TERIA IDO PRO VINAGRE.

AÍ VEM O GAGARCIA COMPARAR O BOZO COM O JK...É MUITA CARA DE PAU.

ANTI COMUNISTA disse...

Lógico que a imprensa desqualificada e esquerdista, com seus repórteres alienados ao comunismo, vai ficar deturpando tudo que o presidente falar. Bando de zumbis drogados .

Anônimo disse...

Esse Guedes parece mulher de malandro, quanto mais apanha e é esculachado mais se apaixona!!!

Joel Robinson disse...

Paulo Guedes está na frigideira de Bolsonaro e só não vê quem não quer
Ministro da Economia segue perdendo auxiliares e está desgastado com o Planalto

ZAPELINO B disse...

Paulo BTG Jegues está sendo humilhado todos os dias pelo Bozo! Se tivesse um pingo de vergonha na cara, já tinha pego o boné, faz horas! Os dois se merecem! Cartão vermelho para os dois asnos!!!

Anônimo disse...

Vem de todo lado, meu amigo. Hoje a Folha ostentou, em letras garrafais, que Bolsonaro quer tirar 10 bilhões do auxílio à idosos. Em letras minúsculas, ilegíveis, explicava que se trata de investigação às fraudes, mas idoso enxerga pouco, saiu achando que o presidente vai ferrar os velhos. No Congresso, nada que for bom para o povo será aprovado, não querem a reeleição de Bolsonaro. Um outro lado, ainda,, aquela declaração macabra de FHC, se declarando arrependido de ter proposto a reeleição. Só agora? E a reeleição de Lula e Dilma, até a dele mesmo? Arrependimento zero? Obviamente, ele levantou a bola para o congresso fazer de forma a impedir legalmente de Bolsonaro se reeleger.

Anônimo disse...

Sempre...mas não conseguirão...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/