Mike Pompeo terá reunião com fugitivos venezuelanos que se refugiam em Boa Vista, Roraima

Pompeo, Maduro e Juan Guaidó.

O secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, fará uma viagem à fronteira entre Brasil e Venezuela. Ele visitará a cidade brasileira de Boa Vista, capital de Roraima, uma das portas de entrada dos fugitivos venezuelanos ao Brasil.

"Em Boa Vista, Brasil, o secretário Pompeo destacará a importância do apoio dos Estados Unidos e do Brasil ao povo venezuelano", disse Morgan Ortagus, porta-voz do Departamento de Estado, em nota. 

De acordo com relato da agência AFP, Ortagus anunciou que o secretário se reunirá com migrantes venezuelanos que fogem do "desastre" causado pelo governo de Nicolás Maduro. A agenda de Pompeu começa na próxima quinta-feira e inclui visitas a Suriname, a Guiana e a Colômbia

8 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil virou quintal dos states agora??? O Pompeo que leve os venezuelanos pra sala de reuniões da white house!!!

Anônimo disse...

VIROU, VAI VIRAR E SERÁ EM BREVE!!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 17:56 nunca reclamou dos cubanos aqui!!!

marsil.poa disse...

Muito bom. A Venezuela já um país riquíssimo e hoje o povo foge para não morrer de fome. Os representantes do mundo deveriam olhar isto de perto e deixar de apoiar um bandido destruidor do povo.

anônimo disse...

Quintal dos USA???? Tá de brincadeira???? Se o Maluco do Maduro invadir o Brasil, os Estados Unidos são a nossa única salvação, pois o teu governo Esquerdista do PT só roubava e deixou as nossas defesas em frangalhos. Vai defendendo Cuba, Rússia, China, Coréia do Norte!
O Bolsonaro e o Trump estão se unindo pra formar a maior força Militar do planeta. Brasil, USA, GB, Japão e Austrália. Será a destruição da Esquerda "Once and for All"

Anônimo disse...

Quintal bom é o cubano?

Anônimo disse...

Melhor ser quintal da maior democracia do mundo, do que ser quintal dos produtores do vírus chinês!

Anônimo disse...

Vai pra CU-BA petralha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/