Os processos que se encontram com o ministro, alguns dos mais controversos e sempre acusando bolsonaristas e Bolsonaro, serão herdados pelo ministro que o próprio Bolsonaro indicará.
O ministro Celso de Melo, um dos críticos mais ferozes e intransigentes do governo Bolsonaro, pediu que o STF antecipe para o dia 13 de outubro a sua aposentadoria, que seria compulsória ao completar 75 anos, o que acontecerá em novembro.
Melo voltou esta semana de um afastamento de quase dois meses.
Ele ainda convalesce de cirurgias que fez no quadril.
Com a saída do ministro, caberá ao presidente Bolsonaro indicar seu substituto, que será submetido ao crivo do Senado.
43 comentários:
Vai entrar no seu ostracismo, um juiz de merda não serve para mais nada. Vai sentir muita falta das comidas e vinhos do STF. Depressão a vista.
Tudo para ser isento de pagar Imposto de Renda, mesmo se aposentando pelo teto !
Se for por invalidez ele quer escapar do IR !
Será que até na saída será um juiz de merda ?
Vai se aposentar por invalidez e fugir assim de descontos no contracheque.
Procede isto ?
Será que ele vai pedir aposentadoria por invalidez para não pagar Imposto de Renda?
Ja vai tarde. Que se inicie uma renovacao com pessoas comprometidas com o pais e nao com seus grupinhos de interesse e sua vaidade.
Só no Brasil o acusado poder nomear o próprio julgador...
Sem palavras
.
Quem cala, CONSENTE!
"""CÓDIGO DA VIDA
Saulo Ramos
Editora Planeta do Brasil
2007
página 170"""
nenhuma contestação !
Como diz o livro de seu mentor, o juiz de merda, indo mais cedo para a lata de lixo da história.
Menos um Moraes!
Já vai tarde ! Chega de ativismo judicial !
Sai, tal como entrou no STF, ou seja, como um JUIZ DE MERDA, como muito bem o chamou o jurista Saulo Ramos, que foi quem o indicou para o presidente Zé Sarnozo!!!
Esquece de falar o motivo que fez o Deca...dente antecipar essa aposentadoria. Para não pagar IR. É um cretino que mamou a vida inteira nas tetas do contribuinte e quer mamar na vaca mesmo ela estando já morta. É um va-ga-bun-do mesmo.
Eu só digo uma coisa: já vai tarde, o Brasil respira um pouco aliviado. Não vai deixar a mínima saudade.
Esperamos que Bolsonaro não queime a largada e escolha alguém realmente comprometido com a CF e o país, já chega de ativismo de quinta categoria na mais alta corte. Asco.
O COMUNISTA COMO TIDO FDP SE ANTECIPOU PARA GANHAR O ADICIONAL DE INVALIDEZ O QUE FARÁ ENGORDAR SEU GROSSO SOLDO A SER PAGO POR NÓS.
JUIZ DE MERDA FAZ SENTIDO.
Boa notícia ao Brasil que presta.
Deixou o minto encaixotado. Não dá mais para "oferecer" cargo de Ministro para alguns juízes bolsonaristas, Desembragrinhos ou Ministros do STJ ou mesmo para o PGR. Só tem uma vaga. Será que quem não for indicado, vai ficar brabinho?
E se o Moro for indicado? Será que vai aceitar? Vai passar na sabatina do Senado? Vai fazer oposição a quem indicou? Pelo menos o Boso vai tirar ele do caminho para 2022. Pode ser uma boa estratégia. Se Moro não aceitar, se queima. Se aceitar, está fora da politica... e agora??
Vai que é tua Wassef!
Algum dos filhos do Capitão Covid é advogado ? Sim, Dep Eduardo.....Se for, não me surpreenderia de alguma indicação familiar. Já disse que quer indicar uma pessoa de sua inteira confiança, ou seja, que lhe dê apoio e voto. Pode isto, Arnaldo ?
Saulo Ramos acertou, esse é pra lá de cagão.
Eu indicaria o Deltan , para nos mostrar um point de seus colegas de STF.
Seria a glória!
Vai sair como entrou, segundo Saulo Ramos
Juiz COVARDE, AMBÍGUO e um verdadeiro POÇO DE VAIDADE! Faz sentenças intermináveis, um barulho danado, para depois parir um RATO!
No Mensalão fez discursos que não acabavam mais, condenando os corruptos, para depois socorre-los com os tais EMBARGOS INFRINGENTES!
Agora fez um carnaval com os ataques do Bozo ao STF, ensejando que iria reagir. Agora veio a sua reação, depois de ser desmoralizado pelo colega Pavão Misterioso, que desfez o seu voto em relação ao depoimento presencial do INVESTIGADO Bozo - a antecipação da sua aposentadoria.
Não passa mesmo de um COVARDE, JUIZ DE MERDA, como o chamou merecidamente o jurista Saulo Ramos que o havia indicado ao STF.
JÁ VAI MUITO TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valha-me, ó grande Saulo Ramos!!!
A regra da aposentadoria compulsória aos 75 anos foi um atraso para o Brasil.
Criada para manter Ministros nos cargos sem a obrigação de sair.
Já vai tarde! O Brasil agradece. Um juiz de merda que sai do STF.
Celso “verme” de Mello sequer sairá pela porta dos fundos e sim pelo ralo do esgoto da História.
O Brasil estará livre de um verme que corroía a Democracia e o Estado Democrático de Direito.
Espero que o Bolsonaro seja reeleito em 2022 e possa indicar mais membros do STF.
O STF precisa ser equilibrado, ter pelo menos 5 membros conservadores para equilibrar a balança.
Essa hegemonia esquerdista em 30 anos afundou o país na ditadura da burocracia e ineficiência sem fim.
Considerando a "habilidade" de Bolsonaro de escolher seus ministros e o manda chuva da PGR vamos vem quem vai ser "o próximo ".
Tudo não passa de uma jogada para ficar isento do desconto do Imposto de Renda pois, se aposentando 15 dias antes de completar 75 anos se aposentará por doença e, assim, ficará isento de descontar esse imposto sobre o teto nacional que receberá, ou seja, vai roer o osso todinho !
Já vai tarde. Mas antes de sair tem que ir pro inferno.
A velha e condenada metodologia de indicar o tranqueira vai continuar.
Mais se change et mais c'est toujour la même chose: une merde ! Voilà, Brèsil !!!
Só ele? E o resto fica?
O Brasil honesto está em festa. Menos um juiz safado petista no STF. Começa a murchar este antro de canalhismo!
"Só ele? E o resto fica?"....lamentável....essa interrogação deveria ser melhor estudada, reinterpretada e, finalmente , respondida com UMA LIMPEZA ALPLA, GERAL E IRRESTRITA!!!!!!!o STF precisa ser reecriado!!!!!!
Bozo é a tua mãe, Zapelino B de BOSTA.
Não te animes muito com o Bozo, que ele é capaz de nomear o seu comparsa satanista Wassef, que ultimamente anda fazendo incursões noturnas de jet Sky no Palácio do Alvorada.
Que será que estes dois estão tramando altas horas??? Boa coisa é que não é!!!
Celso de Mello foi,é e sempre será um esquerdista de carteirinha.
Quanto a indicação de novo ministro,o nosso capetão Bolsonaro disse: "quero um ministro em que possa tomar cerveja com ele."
É admissível um presidente da República ter esse tipo de procedimento?
Germani, não te surpreendas se o Bozo indicar o satanista Wassef para o STF, afinal ele tem entrada franca no Alvorada a qualquer hora. Confidenciou que às vezes entra pelos "fundos", à noite, pilotando um jet sky, para que ninguém o veja. Se faz isso tudo, certamente rola uma cervejinha entre os dois, enquanto acertam os valores das propinas devidas ao Bozo, pagas pelas empresas beneficiadas por acertos "amigáveis" intermediados por Wassef e ratificados pelos canetaços oficiais do bozo que "legitimam" tais acordos.
Taí o candidato anunciado pelo Bozo, só não vê quem não quer!!!
Dois problemas à vista, porém:
- primeiro: será que o satanista não está entrando pelos fundos, na Micheque também?
- o juiz Bretas, do RJ, embora tenha "namorado" com o Bozo em troca da vaga no STF e também satisfazer o requisito de ser terrivelmente evangélico, parece que se sentiu preterido ao cargo, porque decidiu abrir o sigilo de um processo em que o Wassef advoga e fabrica dossiês falsos para incriminar a ex esposa do ex chefão da Fecomercio, LADRÃO e agora e agora, também delator. Respingando no Wassef, certamente respinga também no Bozo, de maneira que podemos dar o Bretas por descartado do STF, porque o Bozo não vai gostar nenhum pouquinho desta exposição.
O estadista Messias Bolsonaro, pelo bem do Brasil, vai indicar justamente aquele que os 9 comunistas e petistas do STF não querem, ou seja, Moro, num verdadeiro golpe de mestre, que fará a sua aceitação pelo povo brasileiro ir à estratosfera !
Postar um comentário