Bolsonaro trocou de cirurgião porque o anterior criticou-o no caso da cloroquina

Jair Bolsonaro trocou de urologista por uma razão não médica, diz o Estadão de hoje.

É uma fofoca extra.

A retirada do cálculo na bexiga, marcada para a manhã de hoje, seria feita inicialmente por Miguel Srougi, mas o presidente não quis saber de ir para a mesa de cirurgia comandada por um inimigo.

Segundo o jornal, porém, o presidente optou por Leonardo Borges, porque Srougi fez críticas à sua atuação em meio à pandemia.

14 comentários:

Anônimo disse...



Por que certos médicos odeiam a Hidroxicloroquina? Se a Hidroxicloroquina não tem eficácia comprovada, qual é o medicamento que tem? Será que é por causa da vacina altamente suspeita? Será que se todos fizessem o tratamento precoce com esse medicamento não precisaria de tal vacina?


Anônimo disse...

O medico tem que ser da confianca do paciente. Se o Presidente ja havia sido tratado no Einstein, nada mais justo que escolhesse o mesmo hospital.

Anônimo disse...

Já disseram para o Bolsonaro ficar esperto ouvindo o versinho:
"Sou da costa do Uruguai,
Meu velho pago querido,
E por andar desprevenido,
Hai tanto guri sem pai"!

Bolsonaro leu o versinho, pensou, pensou e trocou de médico!

ZAPELINO B disse...

Polibius, tenho notado que tiveste mais uma RECAÍDA, favorável ao Bozo. Porque seria? Houve alguma movimentação financeira "interessante"?
Bem que tu podias repercutir novamente as notícias do Antagonista. Sabias que o Wassef faz incursões sorrateira e a altas horas no Alvorada e no Planalto, todas fora da agenda oficial? Até de jet Sky o dito tem adentrado no Alvorada. Está inovando em relação ao Joesley nos seus encontros com o Vampirão, no Jabuti- agora o ingresso é por via aquática.
Ah, outra coisa, sabias que o Wassef é muito procurado por empresas devedores para fazerem seus acertos com a União e que o Flávio Chocolate participa das reuniões? Será que ele vai para garantir a comissão do papy e não ser passado para trás pelo satanista?
Tens que divulgares isso aí é não ficar falando na cirurgia do Bozo, porque ninguém está interessado!

Anônimo disse...

Criticar a hiroxicloroquina? Não sabe nada, apenas chororó de esquerdista.
É um médico incompetente, fez muito bem em ter se afastado dele

Anônimo disse...

Nunca se viu um PR mais perseguido em toda a história republicana do país. O cara não pode nem trocar de médico que lá vem crítica. Abstinência de verbas pública é uma doença das mais graves. E mais, não existe mais imprensa raiz no país, são aparelhos de partidos ou se comportam como partido político, nada mais.

Anônimo disse...

SÍRIO, ANTI USA, SÍRIO LIBANÊS ANTI JUDEU, BOLSONARO PRÓ ISRAEL, TURCOS PRÓ PALESTINOS, SROUGI PRÓ DÓRIA.....

ACHO QUE JMB ACERTOU.

Vandeco disse...

Eu tenho um grande amigo de infância médico. Em contato com ele me garantiu que se eu pegar o vírus chinês para aligar imediatamente pra ele. Ele e a mulher que também é médica já tiveram o vírus chinês. Eles foram curados pela "CLOROQUINA". Ao primeiro sintoma ligar para ele. Ele me receitará a CLOROQUINA.

Anônimo disse...

O Bolsonaro é tão burro que para se curar de cálculo na bexiga deve ter procurado primeiro um professor de matemática para depois sim confiar em um urologista.

Anônimo disse...

Tá certo! Tá certo médico professor da USP,73 anos de idade, vai que que bancar o herói da esquerda.Nenhum esquerda é de confiança ainda mais professor da USP,PERIGO TOTAL!

Unknown disse...

Sabemos do valor das vacinas e como tem auxiliado na erradicação ou combate às doenças mas interesses econômicos e políticos podem trazer prejuízos no que diz respeito ao corona. Vacina pede etapas seguras a serem transpostas. O co.bq a hidroxicloroquina e a ambição pelo dinheiro estão casadas? Não sei mas deixa no ar a especulação. Politiza o vírus chinês foi o pior dos mundos.

João Bucecha disse...

"Tens que divulgares"??? O ZAPELINO B será acusado de homicídio, acaba de matar o português. Volta para a escola, analfabeto chifrudo !!!

Anônimo disse...

E os filhos do lula ninguém fala é segredo de estado????

Anônimo disse...

Olha aí o Zé Pequeno voltou a dar as caras, depois de tanta vergonha que passou por aqui. Zé fala com teu médico para aumentar a dose do Rivotril

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/