Mercado de ações despenca por aversão ao risco

Aversão ao risco mantém mercados no campo negativo nesta sexta-feira. Investidores seguem preocupados com o aumento do número de casos de Covid-19 na Europa, que tem levado à retomada de medidas de distanciamento social em alguns países. Com isso, os recentes avanços em algumas das candidatas à vacina ficaram em segundo plano. As atenções estão voltadas para as tratativas no Legislativo norte-americano para aprovação de novo pacote fiscal no país, que, caso aprovado, poderá mudar a direção dos negócios. Nesta manhã, os mercados acionários operam em queda e o dólar se fortalece ante as demais moedas. Por fim, os preços dos contratos futuros de petróleo recuam, aumentando as perdas da semana.

5 comentários:

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Mercado está andando de lado, investidor está aguardando os próximos resultados das empresas sobre fechamento do 3 trimestre, que começa rodada nas próximas semanas. Dolár não cai , porque dolár é dolár.Crescimento do juro futuro continua indicando que inflação começa a ficar preocupante. governo gastando muito, queimando caixa, sinal que gestão não está tão competente como falam . Mercado de ouro e imóvel crescendo isto mostra desconfiança com politiíca monetária do Governo.

Anônimo disse...

Quem puder assista aos vídeos do criador do PCR (que morreu em agosto de 2019) e ganhador de Prêmio Nobel, Kary Banks Mullis. A fraudemia não pode ser mais explicada.

A própósito o PCR identifica 7 coronavírus. Os fabricantes aumentaram em 40 vezes a sensibilidade dos equipamentos do teste somente para o covid-19. Portanto, até 86% dos positivo podem ser falsos-positivos. Após milhares de testes positivos nas universidades, 2 casos de hospitalização e nenhuma morte, pesquisadores foram periciar os equipamentos de teste e observaram a farsa. A "2a onda" vem aí...

Fonte: https://www.rt.com/op-ed/499816-positive-covid-virus-contagious/

Sabe-se como é difícil, depois de apatetadamente os tolos terem ficado covardemente em casa (maioria da população nada questiona e a mídia fornece informações falsas ou pela metade, como por exemplo, números de mortos absolutos e não relativos), voltarem atrás e colocarem a roupa de palhaço.

Anônimo disse...

Aqui a fuga dos investidores deve-se a CORRUPÇÃO que gera total INSTABILIDADE INSTITUCIONAL
É só ver os xetifes da LAVA JATO que Esta o se do SINDICADOS, perseguidos, acossados. Vergonhoso!

Renato disse...

O mercado quer faturar na mamata quer que os governos imprimam mais dinheiro e gerem inflação. É o que esta acontecendo aqui no Brasil o governo imprimiu um monte de dinheiro e distribuiu sem criterios,ao meu ver foi uma medida populista igual ao do PT e os preços dos produtos mais consumidos estão aumentando por falta de oferta. Ou seja bolsa de valoes sempre foi e sempre sera jogatina ela não reflete o mercado real.

Anônimo disse...

Melhor investimento: uma 12, um sítio longe de tudo, estocar água e comida. A bolha gigante que foi inflada não vai se sustentar muito tempo. Nem tem mais juros e ainda assim não conseguem mais pedalar a economia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/