Veja como o chefe da Secom de Bolsonaro reagiu armado e prendeu ladrão que tentou assaltá-lo em SP

As redes sociais e emissoras de TV viralizaram o vídeo a seguir, porque ele flagrou o secretário-executivo do ministério das Comunicações, Sérgio Wajgarten, quetambém é chefe da Secom de Bolsonaro, no momento em que prende o ladrão que tentou assaltá-lo diante da casa do seu pai, São Paulo. Foi ontem. Armado, Sérgio reagiu, perseguiu o criminoso e imobilizou-o até a chegada da Polícia.

 

13 comentários:

Anônimo disse...

E depois querem desarmar a gente... "Não reaja"... Sei, bando de esquerdalha burra.

Quanta diferença, hem ?! disse...

Se fosse do PT assaltava era o ladrão e, como prova de solidariedade, ainda levava para casa, para ensinar como se deve realmente roubar e se montar uma quadrilha !

Anônimo disse...



Boa. Era o que tinha que acontecer com todos os marginais.

Anônimo disse...



Conceda porte de arma para o povo para verem que acaba a marginalidade. Nego vai pensar duas vezes antes de assaltar alguém.
Vem com mimimi que o povo não pode se armar.




Fosse um petista, a história seria diferente ! disse...

Evidente que os canalhas e sem-vergonhas do PT, tipo Lula e toda sua corja de seguidores e admiradores, vão dizer que foi tudo combinado, uma armação, para assim o Bolsonaro promover a liberação total das armas, dado que foi mostrado que não precisa matar para se ter uma arma e, assim, obter a liberação geral, ou seja, em agindo assim, em ato falho, porque são realmente burros, só vão faltar dizer que, tivesse sido um petista, claro que a índole seria a de atirar e matar, já que, como por diversas vezes provado, nem mesmo nos casos de arrependimentos dos "cumpaneros" de crimes, eles perdoam, haja vista os casos de Celso Daniel e do presidente da COPLAN, de onde Lula ganhou o seu apartamento, empreendimento do banco de empréstimos de um sindicato petista, inclusive morrendo todas as testemunhas, ou seja, haja coincidências !

Ariel disse...

Pena quenão deu para ver a cara do idiota; também, qual motivo desse um que aparece filmaldo....?

Anônimo disse...

Então....na campanha, O Bolsolula tinha prometido uma chance desta para todo brasileiro de bem, maior de 25, sem antecedentes criminais....um porte de arma para defesa!
Foi só mais uma das MUITAS promessas VAZIAS!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:51 tem saudades da incomPTência de Llulladrão, o Condenadão e da Bandillmá!!!

Anônimo disse...

Olha o otário aí das 10:51"bolsolula" vai lá pro antagonista lá e teu lugar

Anônimo disse...

TEM MAIS.

PORQUE EM TODO O LUGAR DO MUNDO BANDIDO TEM CARA, FOTO, NOME, ALTURA.

NO BRASIL SOCIALISTA, BANDIDO É PROTEGIDO PARA NINGUÉM SABER, QUANDO DEIXA A CADEIA POUCOS DIAS OU MESES DEPOIS.

Anônimo disse...

SEGUNDO CONSTA ERA UM PÉ DE CHINELO
E NEM FOI ELE QUE O PRENDEU ... O secretário das Comunicações disse aos policiais que o homem fez sinal de que estaria portando uma arma, escondida embaixo da camisa.

Armado, Wajngarten afastou os pais, puxou o revólver, deu voz de prisão e saiu correndo atrás do assaltante. A perseguição durou poucos minutos. Três esquinas adiante, uma pessoa deu uma rasteira no bandido, que caiu. Wajngarten, que tem porte de arma, o rendeu.

Anônimo disse...

O que aquele cara da Antifa, de camisa preta, está fazendo deitadinho no chão??.....kkkk Por isto querem o povo desarmado, bando de hipócritas.

Anônimo disse...



Parabéns ... fez exatamente o que deveria ser feito !!

Não tem mimimi.

Toma Maria do Rosário. Engole mais essa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/