ABi abre luta contra censura da PGR ao blog O Antagonista

Ao lado, Savonarola.

A ABI, Associação Brasileira de Imprensa, que só costuma protestar com censuras impostas a jornalistas e jornais alinhados com o universo esquerdopata ou assemelhados, tirou nota contra a decisão da PGR e investigar o blog O Antagonista e a revista eletrônica Crusoé, que pertence ao blog O Antagonista.

O chefe da PGR, agora atingido pelo mesmo virus persecutório do STF, avisou que não gostoudas postagens de leitores das duas publicações.

Segundo o Marco Civil da Internet, a responsabilidade por postagens de leitores, mesmo anônimos, é deles mesmos, bastando acionar a PF para identificar IPs e tocar processos cíveis e criminais.

É isto.

O STF e a PGR, agora sob o domínio de modernos Savonarolas, querem amordaçar quem pensa com a própria cabeça, apontando-lhes o dedo incriminador.

CLIQUE AQUI para saber quem foi o inquisidor Giolomo Savonarola.

27 comentários:

Anônimo disse...

Censura = DITADURA.
Não pode pensar diferente.
Aliás, não pode pensar!
Só pode muuuugir. Miiiiinto!
Se o mito escolheu ta escolhido!
Muuuuu!

Anônimo disse...

Augusto Aras foi indicado por Bolsonaro. A família Bolsonaro esta calada e apoiando. Os cheques e dinheiro de Queiroz na conta de Michelle divulgados hoje seriam o motivo? A segunda alma mais honesta do mundo é Bolsonaro. A primeira é Lula. O Brasil não tem jeito.

Anônimo disse...

Augusto Aras preenchendo os requisitos para ir para o STF.

elianemoura disse...

O Antagobosta censura os comentários dos leitores e bane os usuários. Eu fui banida lá pq fiz um comentário sobre o Chilique Bosta Brasil, sem UM palavrão, mas com ironia.
Então, eles são responsáveis SIM pelos comentários, pq são editores, se publicaram é pq concordam com o que foi dito.
E vc cismou com o PGR pq acha que o psicopata Deltan é um santo, acorda!

José Corrêa disse...

A ABI é seletiva!!!

Onde ella estava quando Allan dos Santos e Oswaldo Eustáquio foram detidos e levados à força para prestar depoimentos???

Anônimo disse...

STF que dá em Chico, PGR que dá em Francisco. Os supremos togados abrindo a porteira para o ativismo judicial em todas as esferas, e que poderá atingir inclusive você que aplaudiu as medidas ditatoriais de perseguição aos conservadores.

CAP CAVERNA disse...

Os 11 gigolos dos corruptos e corruptores, mais a PGR, se macomunaram, e atacam qualquer um que os critique e/ou discorde, das decisões ditatoriais, que diariamente , esses urubus togados outorgam. "Nunca antes nesse país" as pessoas honestas, sérias e de moral, foram tão atacadas, por quem deveria representar dignamente as Leis do Brasil e a nossa Constituição Federal. Essa gentalha, desmoralizou a justiça brasileira, tal qual os são!

Anônimo disse...

Negativo. Deixa o Pgr investigar os tucanos da Empiricus-Crusoé. Tem caroço nesse angú. Engraçado que a ABI não se manifestou contra o ministro Moraes a respeito do Eustáquio e Alan dos Santos( jornalistas formados). Nessa o Sr pisou na bola Políbio!

Dona Cida disse...

Ué, mas o cabeça de ovo do esseteefe fez pior, prendeu jornalista e essa tal ABI ficou caladinha, porque essa predileção pelos antas? Não entendi.

Anônimo disse...

ABI, OAB e outros associados estiveram juntos nas Diretas Já! Eis as causas de nossas miseráveis vidas.

Anônimo disse...

Eu penso que todo o jornalista que presta deveria se desligar dessa associação ridícula. Se eu fosse jornalista já teria me desligado.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

ABI= Associação Brasileira da INDIFERENÇA

Anônimo disse...

O Augusto Aras só está jogando o jogo deles, nada mais que isso.

Anônimo disse...

O STF uma instituição respeitada e não pode ficar na mão desses malfeitores da lei, onde não representa as nossas leis, aliás esses jurista é tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

O Antagonista não fez um pio quando cidadãos e jornalistas foram perseguidos pelo STF. A Mõnica Bergamo pubclicou um Tweeter asqueroso pedindo a caçada do Oswaldo Eustáquio censurado pelo STF. Gente asquerosa!

Anônimo disse...

Pau que bate em Chico....

Anônimo disse...

Pau que dá em Chico, dá em Francisco. O Antagonista e Crusoé, integrantes da máfia da isentucanosfera de SP, apoio a censura e as investigações contra os aliados de Bolsonaro. Até onde eu sei, o PGR não determinou censura prévia. Polibio, uma dica: vamos deixar de ser ingenuos. Há evidencias fortes de que o "lavajatismo" protegeu SIM essa "força política" conhecida como "isentões". Polibio, o sr. é experiente... não se deixe levar por tanta ingenuidade!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Assino embaixo do comentário da Eliane Moura das 17.11.
Esther

Edson m disse...

Perfeito

Anônimo disse...

Pensar com a própria cabeça pode, ainda não inventaram um leitor telepático de pensamentos para perseguir quem pensa diferente.
.
O que não pode é abrir o bico é expressar esses pensamentos próprios, fazendo comentários críticos a aqueles que se julgam os deuses do olimpo, todo-poderosos e intocáveis.

Anônimo disse...

Significado de Tocar. verbo transitivo direto, transitivo indireto e intransitivo Tocar em alguma coisa; pôr a mão em; pegar, apalpar: tocar uma flor; tocar com as mãos; produtos expostos, por favor, não tocar. ... verbo transitivo direto Atingir com um golpe de espada ou florete: tocar no adversário.

Fredoliveira disse...

Nada a ver. O pgr e independente. Quanto ao fato de Aras partir para investigar blog ou comentários o que Bolsonaro tem a ver? Não quer a inventar narrativas. Bolsonaro , o mais perseguido de todos tem se mostrado o mais democrático. Suporta mentiras e calúnias e respeita as redes sociais. Pare com essa falsa colocação de qualquer pessoa que resolva agir errado, Bolsonaro está calado e e cúmplice. Isso não cola mais. Dessa maneira o presidente vai crescer mais ainda nas pesquisas

Fredoliveira disse...

Nenhuma.nota em favor dos dois jornalistas censurados só por que são conservadores.bastou o antagonista , que é contra Bolsonaro, ser atingido e a abi se manifesta. Sou conta a pgr fazer istoassim como o STF mas que é seletivo o processo está mais que claro

Fredoliveira disse...

Deixaram as ações arbitrárias ocorrer em silencio, agora que atingiualguem da esquerda vem a preocupação... a arbitrariedade faz teste, colou e não houve reação devida, se aprofunda.

Fredoliveira disse...

Qualquer ativismo judicial e negativo. Deixa a sociedade insegura.a sensação é que os processos sempre já estão definidos. O Brasil vive grande insegurança jurídica.

Joel Robinson disse...

Em 1481, foi enviado para pregar em Florença, no centro do Renascimento, onde passou a criticar fortemente a imoralidade da sociedade sob o domínio dos Médici, que mandavam na república desde o início do século 15. Os gastos exorbitantes e as festas suntuosas de Lorenzo de Médici, o Magnífico, despertaram sua ira. O frei estava decidido a combater a corrupção e resgatar o sentido da fé católica, custasse o que custasse.

Anônimo disse...

Podemos poupar bilhões ao Brasil. Já sabemos qual é a cartilha do STF, onde ladrão de galinhas tá ferrado e a corja do colarinho branco está protegida, basta olhar o que acontece. Vamos então extinguir o STF e aí as sentenças serão assim: 1- Ladrão de galinhas continua preso 2 - C@nalhas do colarinho branco serão imediatamente libertados. O juiz de instancia inferior só precisa colocar o 1 ou o 2 e um computador bem fajuto já dá a sentença por transitado em julgado. É rápido e econômico.....troca-se 6 por meia dúzia e podemos fazer vários hospitais por ano com o dinheiro economizado.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/