Bolsonaro critica fechamento da economia no RS

O presidente Bolsonaro voltou a criticar os governadores que fecharam quase tudo ao longo dos últimos 5 meses.

Ele fez a crítica no seu Facebook.

A respeito do RS, disse o presidente:

— Ficou fechado por quatro meses e arrebentou a economia do Rio Grande do Sul. Vai ficar mais quatro meses agora ?

Bolsonaro esteve semana passada no RS e ouviu muitas queixas sobre o estado da economia.

17 comentários:

Anônimo disse...

Nem sei se adianta abrir, não sobrou consumidor.

Anônimo disse...

O funcionalismo público amou essa desgraça. Tenho pena dos alunos da rede pública de ensino. Serão todos "aprovados" e o CPERS vai criar mais uma geração de analfabetos funcionais.

Anônimo disse...

Leite é o segundo melhor governador do Brasil no ranking nacional no combate ao vírus, fica atrás somente do governador calça agarrada de sp.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Bolsonaro está numa situação super tranquila, não assumiu a liderança de todo o processo da pandemia, e agora fica só criticando os governadores , prefeitos, etc, sem ter ao menos um ministro da sude, o que tem lá é um gestor de inventário. Hoje todos os dados que estão a disposição da população e dos gestores publicos para tomada de decisão vem do consórcio de imprensa que informa toda população. Bolsonaro sempre se omitiu este caso, e aí fca com cara de paissagem , e diz" Vamos todar a Vida". Vamos ver como as fámilias destas 100.0 mil pessoas que faleceram irão votar nas próximas eleições. O tempo será o senhor da razão.

Anônimo disse...

👍👍👍👍👍👍

Joel Robinson disse...

Fecha comércio ou fecha caixão...

Anônimo disse...



Ele tem razão. Isso é coisa dos globalistas que querem um reset financeiro.



Anônimo disse...

O comércio de Poa está destruído, pois os pequenos empresários estão falidos e sem esperança de dias melhores. Levaremos décadas para nos reergemos.

Anônimo disse...

A pandemia é mundial, infelizmente todos os países estão sofrendo com a peste. É muita ignorância creditar ao governo federal as mortes por uma doença que não têm remédio disponível.

Anônimo disse...

Tem gente que fala cada coisa!! Dizer que o Bolsonaro não deu a mínima pra situação que está ocorrendo é impressionante! Auxílio emergencial, preservação de empregos, R$ 2 bilhões para a vacina de Oxford, UTIs e respiradores sendo providenciados pelo competente Pazuello, isso não é nada?? Tarcísio construindo rodovias e ferrovias!! Marinho com obras a mil pelo Nordeste!! As mortes, sem dúvida nenhuma, são extremamente tristes para as famílias enlutadas, mas é importante verificar que há quedas enormes no quantitativo de mortes por insuficiência respiratória e pneumonia, sendo boa parte contabilizada no vírus, segundo o portal da transparência !! Vamos em frente!! O Brasil está em boas mãos!!

Anônimo disse...

Fica em casa petralha!!!

G.M disse...

“Ranking nacional do combate ao vírus”

Te deram um nome bonito e tu cai nessa? Tem otario que acredita em tudo mesmo... é muito analfabeto..

G.M disse...

Prezado analfabeto funcional, o stf delegou autoridade para governadores e prefeitos para gerir esta crise via decretos, as família dessas 100 mil pessoas irão é jogar governadores e prefeitos na lata do lixo da história, acorda para a vida panaca.

Anônimo disse...

Cala a boca analfabeto jumento

Anônimo disse...


SE O DESEMPREGO E FICAR SEM RENDA SE ESTENDESSE AOS BARNABES DO MUNICIPIO, ESTADO E UNIÃO (excluindo saude e segurança) NADA DO ABRE E FECHA ESTARIA ACONTECENDO.....ENTENDEU....ACORDA....

Anônimo disse...

O vírus ficou na espreita,ficamos fechados por meses, os hospitais vazios, quase nenhum caso (todas pessoas estavam escondidas em "cavernas" pelo pavor irresponsavelmente provocado pela mídia) e o vírus chinês só esperando o frio chegar no Sul. Deu no que deu, agora não adianta chorar pelo estado quebrado. Se o vírus cumprisse seu ciclo normal estaríamos agora com a curva de mortes do Amazonas, mas não, optaram pela curva da morte do RS.

Anônimo disse...

O Joel deve ser funcionário público que não precisa lutar para sobreviver. Só o grupo de risco tem problemas , os outros 99,9% não, que matemática fajuta esta tua, mas também és esquerdista , nada a estranhar. Nota: sou do grupo de risco, mas não sou covarde, não tenho medo de morrer e menos ainda sou um burro tapado ideologicamente, só tenho consciência do absurdo que fizeram os governadores e a mídia com o futuro de nossos filhos e netos , serão escravos dos chineses e de seus aliados totalitários. Depois eram os USA é que eram imperialistas, que piada......kkkkkkkkk Nota: Sou um robô.....kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/