Tensão sino-americana influencia negativamente os mercados na manhã de hoje

Preocupações com tensões sino-americanas mantêm os mercados no campo negativo nesta sexta-feira.

A análise é dos economistas do Bradesco, conforme newsletter diária que o editor recebeu esta manhã. Leiamais:

Ontem, o presidente Donald Trump assinou uma medida que permite a interrupção de serviços de alguns aplicativos chineses no país em 45 dias. Uma teleconferência entre representantes dos dois países está prevista para o próximo dia 15, mas a pauta da reunião será o andamento da Fase 1 do acordo firmado no começo do ano, que não contempla assuntos relacionados à tecnologia. Investidores monitoram também o avanço da pandemia e a divulgação de balanços corporativos, deixando em segundo plano os dados de exportações da China e da Alemanha. Em tempo, as vendas externas alemãs cresceram 14,9% na passagem de maio para junho. Assim, os mercados acionários operam em queda e o dólar ganha força ante as demais moedas. Por fim, os preços dos contratos futuros de petróleo recuam.

2 comentários:

Anônimo disse...

" O GRANDE RESET"
------------------ ARTIGO EXPLICA O QUE OCORRE NO MUNDO, "O GRANDE RESET" RESUME O QUE A CHINA FEZ COM O MUNDO E O QUE FARÁ!

IMPETRDÍVEL NO mises.org.br

XI JIPPING AVISOU PESSOALMENTE A TODOS OS PAISES DO MUNDO ,ONU,OEA e demais instituições:

"VAMOS IMPOR AO MUNDO O MODO DE VIDA CHINES"
-------------------------------------------

TOMARAM CONTA DO MUNDO FAZ TEMPO E APÓS AVISAR ESTÃO MOSTRANDO COMO FAZEM E FARÃO.

NÃO É POR NADA QUE O MUNDO DESTA REFUGANDO AS CHINESAS HUAWEI E AS 5G CHINESAS TERÃO DOMINIO TOTAL ATÉ DA TAMPA DO SEU VASO.

Anônimo disse...

Quer parar a china, basta um míssil na barragem das três gargantas e centenas de milhões de chineses serão diretamente atingidos por isto. A China tem muita "garganta", mas tem um furo enorme no fundilho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/