Exclusivo - 14 Estados pioram, inclusive RS, e 13 melhoram os índices de crescimento de mortes por coronavírus

Nas redes sociais, o Covidiota não sabe o que fazer diante da confusão de "constatações" feitas por autoridades e "especialistas".

A tabela que o editor publica com exclusividade no link a seguir, mostra em ordem decrescente do número de óbitos e registra o crescimento relativo deles nos Estados, considerando os períodos de 10/4 a
30/7 e 31/07 a 6/8/2020.

Além de tudo, compara a posição relativa de cada Estado no País nos dois períodos e a variação entre essas duas posições.

Em 14 Estados ainda cresce o número de óbitos, mais no período até a penúltima semana do que na última.

Em resumo: 14 Estados estão piorando e 13 estão melhorando.

Como em piores situação estão SC, o maior crescimento relativo na última semana, ao passar de 1,1% para 4, 3% do crescimento total, num avanço de 280%. É seguido de MS MG e RS, respectivamente. É importante destacar que estes Estados ocupam a 25 ª, 26ª, 27ª colocação no número de óbitos por habitante, as melhores colocações.

Houve drástica mudança nos últimos dias, porque os estados da Região Sul e Centro-Oeste, que ocupavam as melhores posições, passaram a ocupar as piores. O vírus está se deslocando de norte para sul. As últimas posições na tabela, as melhores, são ocupadas pelo AP, AM e PA,
que há pouco tempo ocupavam as piores.

CLIQUE AQUI para examinar a tabela e os gráficos. O editor pediu o serviço para o economista gaúcho Darcy Francisco Carvalho dos Santos.

11 comentários:

Anônimo disse...

O problema no sul é o frio (Osmar Terra). Coincidentemente baixaram as temperaturas, aumentou o numero de casos.

Anônimo disse...

Ainda iremos sofrer com esse virus até o fim do ano.

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto. Somos 210 milhões de idiotas. Governadores, Prefeitos, STF, Congresso Nacional são as inteligências do Brasil. Ah! Esqueci da UFPEL. Mensalão, Petrolão e agora Covidão, mataram muito mais gente que o Coronavírus.

Anônimo disse...

Osmar vinha falando há séculos. Fecharam cedo. Deu no que deu.

Joel Robinson disse...

COISA QUE NÃO SERVE PARA NADA É UM ECONOMISTA

GOZADO QUE ESSE PESSOAL NÃO SAI NAS RUAS SEM MASARA E VÃO TOMAR CHIMA NUM BANCO COMPARTILHANDO A CUIA

Anônimo disse...

"O problema no sul é o frio (Osmar Terra). Coincidentemente baixaram as temperaturas, aumentou o numero de casos."
7 de agosto de 2020 16:05

Há controvérsias e com certeza NÃO é o frio. O cerne da questão é a BAIXA IMUNIDADE, é preciso POTENCIALIZAR a IMUNIDADE INATA com a vitamina D3, na verdade um hormônio.

É sabido que 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência da vitamina D3.

Confira, a entrevista:
DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

A Vitamina D3, na verdade um hormônio é o melhor caminho, em vez de correr atrás da VACINA contra do vírus chinês, deveriam estar à frente dela, aumentando a IMUNIDADE naturalmente, com a D3, porque o mal se corta na raiz.

Confira os exemplos:

Prefeita de Cristal, no RS.
Vídeo:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/09/prefeita-fabia-richter-da-cidade-de-cristal-rs-que-disponibilizou-o-hormonio-vitamina-d3-na-sua-cidade-e-dr-cicero-galli-coimbra-sobre-o-seu-protocolo-para-restaurar-a-imunidade-inata-diante-da/

PREFEITA DE CRISTAL-RS, FÁBIA RICHTER, DISPONIBILIZA VITAMINA D3 (HORMÔNIO) PARA RESTAURAR A IMUNIDADE INATA DE SEUS CIDADÃOS EM DOSES REALISTAS – COVID-19
Fonte:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/23/2086/

VÍDEO – HORMÔNIO D3 – “VITAMINA D3” IMPLANTADA EM FIGUEIRÃO/MATO GROSSO DO SUL E NENHUM CASO DE COVID-19 – PROJETO PILOTO DO DR. CÍCERO GALLI COIMBRA E SUA EQUIPE – NA FOTO, A CIDADE ESTÁ VISÍVEL COMO BRANCA ENTRE TODAS AS DEMAIS VERMELHAS.
Leia:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/07/26/hormonio-d3-vitamina-d3-implantada-em-figueirao-mt-e-nenhum-caso-de-covid-19-projeto-piloto-do-dr-cicero-galli-coimbra-e-sua-equipe/

Vitamina D3 e doenças autoimunes.
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/category/projeto-genoma-humano-e-as-doencas-autoimunes/

Pergunto: o projeto piloto da cidade de Figueirão no Mato Grosso do Sul onde o Dr Cicero Galli Coimbra e sua equipe estão atuando, foi notícia na grande imprensa?
O presidente Bolsonaro tem conhecimento desse fato???

Que Deus ilumine alguém, para levar a importância da vitamina D3 para nossa saúde, ao presidente Bolsonaro, porque já tentei. Parece que se bate num muro de aço.

Lembrando que os raios UV-B do sol, fonte da D3, devido a posição solar que varia com a latitude, época do ano e a hora do dia, neste momento aí no RS não tem.
E quanto as nossas faculdades, faz pensar.

Anônimo disse...

COVIDIOTA! 210 milhões de idiotas que só sabem pagar Impostos.

CASSALES disse...

ISSO JÁ ERA ESPERADO, COM A CHEGADA DO FRIO.

Unknown disse...

O Terra Plana disse que dutava 13 semans, acabava no início de Junho. Pior que ser menturoso é aplaudir um.

Fredoliveira disse...

Os Estados mais atingidos no primeiro momento estão em declínio e os que estavam aparentemente sem ser afetado iniciaram o seu ciclo de alta de contaminação até a queda dos casos. Em um.paus continental como Brasil não ocorre de forma homogênea. Existem as peculiaridades de cada região e estado.agora , no sul, o frio colabora com o aumento.

Anônimo disse...

Vai aprender a escrever direito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/