Ministro da Justiça avisa Carmem Lúcia, STF: "O governo não faz dossiê contra ninguém, amigos ou inimigos !"

O ministro da Justiça, André Mendonça, respondeu ontem a questão impertinente levantada pela ministra Carmem Lúcia, STF, dentro do prazo de 48h, tudo relacionado com reclamação da Rede, o Partido de Marina Silva, que denunciou a existência de investigações e dossiês dos serviços de inteligência do governo contra inimigos e adversários do governo.

A resposta do ministro foi dura e curta:

- O governo não investiga inimigos e adversários. Isto é fantasia.

O ministro também avisou a ministra:

- Arquivos dos serviços de inteligência não serão abertos para ninguém.

A questão é legal e de segurança nacional.

Se Carmem Lúcia insistir, terá que violar a lei e colocar em risco a segurança nacional.

21 comentários:

Renato disse...

Tem gente que vai para Itajai tomar Ozonio,pois tem o rabo preso;Tão com medo,quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Finalmente a atitude correta. Deixem eles falando sozinhos e toca governar.

Emmanuel disse...

Tomara que ela arrisque: o povão está louco para ver acabar essas fanfarronices.

Unknown disse...

Lentamente a reação começa a ocorrer. Não vai ficar só nisso. E se mais senadores começassem a cobrar do STF sobre suas atitudes , aí a coisa mudaria mais rápido. Acho que vem mais chumbo grosso sobre o STF. A sensação é essa. Ou não?

Anônimo disse...


"Dura lex, sed lex"... simples, assim.!!

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia leitores que Jesus esteja com vocês.

É um absurdo o que eles fazem. Tudo eles tem que meter o bedelho. Achamos até que o governo tem paciência demais. Por isso precisa desaparelhar a instituição para parar com as ações unilaterais.

ELIZANOBRE disse...

Olá gostaria de compartilhar essa reportagem no Parler mas não encontrei opção, se puderem disponibilizar, só acesso agora o PARLER e o facebook, mas este último não compartilho política ..

Anônimo disse...

fraquissimo, esse ministro...

melhor ir "pastorar" novamente...

Anônimo disse...

Eu não lembro de ver o supremo tão ativo contra as atitudes dos governos anteriores QUE ASSALTARAM O PAÍS, COMO O PT, NUNCA TOMARAM ATITUDE NENHUMA CONTRA A ROUBALHEIRA. Agora com o governo Bolsonaro metem o bedelho, até na INDICAÇÃO DO DIRETOR DA POLÍCIA FEDERAL, que é responsabilidade do governo federal.


Tou torcendo que esse supremo ANULE A CHAPA DAS ELEIÇÕES DE 2018, o melhor ainda seria EMPOSSAREM O LULADRÃO É HADDAD no cargo. Quem seriam os ministros desse haddad - dilma, lula, zé dirceu, genoino, pura gente honestíssima e ética, do partido mais honesto do Brasil.

Anônimo disse...

O PASTOR MINISTRO também é mentiroso...o que será que os fiéis vão pensar quando descobrirem que o Pastor é mentiroso.
É muito humilhante para o povo passar por tudo isso que esse GOVERNO FASCISTA MILICIANO está proporcionando interna e externamente. Que vergonha!!!!!!

Anônimo disse...

Nos governos petistas a nobre Ministra era uma leoa, agora virou ovelha?

Anônimo disse...

É triste. Mas gosto de ver esse STF tomando na camada de ozônio. Todo castigo pra golpista é pouco.

Anônimo disse...

Já faz muito tempo que o Supremo não é mais Supremo. É difícil imaginar um ministro da Justiça negar uma informação ao Supremo. Mas, no Brasil fascista, tudo pode.

E pensar que muita gente bem informada tinha raiva do PT, porque diziam que aparelhou o Estado....

Anônimo disse...

Um STF, que Roberto Jefferson chama dois ministros de bicha e dar os nomes desses ministros e chama outro de cabeça de ovo e demais adjetivos carinhosos, vemos que o Supremo é a penas um tribunal para punir petista e nada mais. Vergonhoso!

Anônimo disse...

A ministra frasista poderia continuar a saga: a esperança venceu o medo/o cinismo venceu a esperança/ o escarnio venceu o cinismo/ os golpistas fecharam o STF. Parabéns Carmen Lúcia!

Anônimo disse...

Até que enfim um Ministro de pulso firme e é "paisano", se fosse um general teria cumprido a ordem da ministra rapidinho com o rabo no meio das pernas, esses frouxos, perderam o pundonor. "Libertas quae será tamen

Anônimo disse...

E aí, Carmen Lúcia, vai encarar, ou só encara o Lula, que nada fez? Está com medo do terrivelmente evangélico, empregado do Bozo? Isso também acontece com os traidores.

Anônimo disse...

Desde de que me conheço como gente aprendi de ordem judicial não se discute, cumpre-se. Agora eu aprendo que isso é só para os quatro Ps (puto/a-preto/petista e pobre)...e não vai dar em nada.

Anônimo disse...

Essa mulher e o restante do sft rugiam iguais leões no tempo de LULA e DILMA. Hoje sao chamados de vagabundos e nada fazem. Daqui a pouco o governo do bozo vao mandar eles ir para aquele lugar e vao ficar murchinhos.

Anônimo disse...

O STF está provando do próprio veneno. Ajudou a parir Bolsonaro e agora ninguém o respeita. Agora aguenta! Devia ter interferido lá atrás quando deixou o golpe correr frouxo, O Lula ser preso pra ser tirado da eleição. Aliás, graças à D. Cármen Lúcia, as ADC's da prisão em segunda instância ficaram debaixo da sua bunda pra que não fosse julgadas antes da eleição. Contra o PT são uns leões. Contra os fascistas coelhinhos.

Joel Robinson disse...

O CARA SE PERDEU NA FALA E ACABOU CONFESSANDO QUE TEM UM DOSSIÊ QUANDO DIZ QUE É SECRETO...COMO DIRIA O CHAVES; MAS É MUITO BURRO DÁ ZERO PRA ELE..

MINISTRO DA INSEGURANÇA...

IGUAL AO MINISTRO DA DOENÇA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/