Lojas já abriram e shopping centers abrirão ao meio dia em Porto Alegre

Lojas de rua, shoppings, salões de beleza e barbearias abrirão até domingo.

As lojas de rua já estão abertas em Porto Alegre e permanecerão funcionando sem restrições de horário até domingo.

A maioria das lojas dos shopping centers abrirá a partir do meio dia.

Também os salões de beleza e as barbearias já reabriram na Capital.

Ainda hoje, é possível que o prefeito Marchezan Júnior defina como ficará a situação de todas as atividades econômicas e humanas em Porto Alegre. O prefeito tinha encontro agendado para as 11h com lideranças do comércio 

4 comentários:

Anônimo disse...

Ditador! Aí segunda feira ferra todo mundo de novo!

Anônimo disse...

E os bares e restaurantes? Sou a favor que abram para o público decidir, porém eu não teria coragem de permanecer em um ambiente fechado comendo por alguns minutos.

Anônimo disse...

O Comércio e a Indústria devem abrir 24 horas/dia. Primeiro porque a maioria encontram-se falidas. ALUGA-SE OU VENDE-SE é o que mais vemos na grande POA e Estado em geral. O trabalhador nesses 5 meses de infinitas palhaçadas desses gestores aprendeu que ooodevem se proteger com máscaras, álcool gel. Terceiro porque esta Pandemia ensinou a todos que o Vírus Chinês mata tanto quanto a Corrupção. Aliás a segunda matou muito mais e sobrevivemos e o país não parou.

Anônimo disse...

Olha o Prefeito Marchezan aglomerando as pessoas no Shopping. É muito burro pelo amor de Deus. Uma vez por todas Prefeito, tem que abrir 24 horas/dia. Cada um faz seu horário. Não é você quem tem que decidir o nosso horário. Supermercados, Farmácias não tem Coronavírus, só para avisar. Nesses ambientes o Coronavírus não entra, tá pessoal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/