O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aprovou nesta quinta-feira quatro resoluções com novas datas de eventos eleitorais. Entre as mudanças aparece o adiamento do primeiro e do segundo turno dos pleitos municipais devido à pandemia do novo coronavírus.
Conforme a emenda aprovada pelo Congresso Nacional, o primeiro e o segundo turno das eleições acontecerão, respectivamente, nos dias 15 e 29 de novembro. Os demais textos validados adaptam as datas das resoluções do TSE às novas datas.
6 comentários:
ótima data para dar um pé na bunda do marxezan para sempre. 2022 vai ser o leite.
Ninguem pode sair na rua trabalhar andar ao ar livre e buscar sustento.
Mas para sustentar o mecanismo vao OBRIGAR MILHOES de otarios a ficarem em filas por dois fins de semana pra brincar de votar em urnas eletronicas Venezuelanas...
Brazil, pais de TROUXAS.
Nesta eleição vou me candidatar a vereador e lutar pelos direitos das pessoas sem sobrancelhas.
Vou também me candidatar. Minha plataforma é a preservação dos camelos da Transilvânia e de suas interações com os extraterrestres. Quero fundo eleitoral.....kkkkk
Sou do grupo de risco e pergunto agora. Certamente não haverá nada que possa garantir até a hora das eleições de que haja segurança biológica para votar. Então é simples, desde agora já determinar que quem é do grupo de risco, basta justificar o fato. Tenho mais de 60 anos, portanto basta minha idade para saber que sou do grupo de risco. Nestes casos nem precisará justificar, pois a justificativa está inerente a uma informação que o TRE já tem em mãos.
Sou um gambá de Garanhuns e tenho que votar. Solicito que as urnas eletrônicas tenham todos os botões triplicados lado a lado. Isso ocorre porque cada vez que vou votar sempre aparecem 2 botões, e nunca acho o do meio, até o Zé Dirceu disse que isto é preconceito com os desprovidos de um terceiro olho na testa. Lula 2.171 !
Postar um comentário