Juiz de Brasília censura de novo a revista eletrônica Crusoé, do blog O Antagonista

O juiz Hilmar Castelo Branco Raposo Filho, da 21ª Vara Cível de Brasília, censurou uma reportagem da revista eletrônica Crusoé a pedido da deputada federal Bia Kicis.

A reportagem (aberta para não assinantes) de Helena Mader, menciona os empecilhos existentes no Congresso para a aprovação da PEC da Segunda Instância e cita o nome de Kicis.

31 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Já não leio o Antagonista ha tempos por ser um blog de hipócritas e mentirosos de dar nojo. Imagine se a Bia Kicis seria contra a Pec da 2ª Instância. Os Antas são reis das Fake News.
Esther

Renato disse...

Esta PEC agora é irrelevante já que o STF vai colocar o Moro sob supeição anular os processos contra o Lula e vai colocar uma pá de cal na Lava Jato,terminou.

Anônimo disse...

Essa revista não é confiável. Deixou de apresentar fatos para publicar opiniões contra o governo. Seus assinantes foram enganados.

Unknown disse...

Censura da justiça pode, sendo para quem é conservador, vamos ver o que eles acham agora que é com eles. Todos devemos ser contra censura, ainda mais vindo da justiça que estão se achando nossos donos, um absurdo, uma pena termos políticos tão covardes e corruptos, caso contrário poderiam colocar está gente no seu devido lugar.

LUCIANO disse...

VC CONFIA NOS ANTAS EDITOR????

Anônimo disse...

A censura foi institucionalizada no Brasil. Depois do exemplo do STF, todo mundo virou censor.

Ze do Embau disse...

Bem feito para esse blog e revistinha caluniadora.

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/videos/video-paulo-missao-cumprida/?desk

Anônimo disse...

Por falar em censura, parece que censuraram até o COVID e agora para falar no mesmo, certamente com medo do STF, artistas tem dito que tem malária que pegaram em Copacabana e estão aí tomando cloroquina.....kkkk

José Corrêa disse...

Que os Patifas se lasquem!!!

Tarciso disse...

Tomem um pouco do veneno que vcs apoiaram quando deram para outros.

Anônimo disse...

Este grupo que se apelidou de O ANTAGONISTA merece sem banido. Um amontoado de 1 italiano + 1 careca metidos a sabichões mentirosos que nos enganaram. EU NÃO OS ASSISTO MAIS. Prefiro o Políbio, mesmo com seus erros de digitação.

Alex disse...

Políbio, por favor, informe-se melhor a respeito desse fato. A revista mentiu descaradamente a respeito da deputada. Te acompanho diariamente e raramente comento, mas um grande defeito seu, que observo, é não ter identificado ainda que o Antagonista é extremamente sujo e mentiroso. Não faça análises baseadas neles, perde credibilidade.

Ze do Embau disse...

Esse site o antagonistas comecou bem mas parece q a ganancia do dono o mainardi estragou tudo.Viraram uma isca para clicks e tao apostando nos mavs da orcrim para conseguir assinaturas pagas.O q melhor q tinha no site era a facilidade de comentarios,e a maioria era de leitores legitimos.Hoje so tem mav comentando e agredindo quem defende o governo bolsonaro.Sem falar na censura e no limite do numero de letras.Virou um lixo q nem o RA,so vou la para ver quais saos as mentiras e calunias do dia e escrachar o q eles postam.

Ze do Embau disse...

Polibio e jornal da cidade online sao os melhores sites conservadores q tem hoje.

Anônimo disse...

Bem feito. Hipócritas. Faz muito tempo que não leio. Ainda bem que não assinei essa porcaria.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

O STF está se lixando pra PEC, pois a estratégia agora é anular tudo em cima do moro.

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Não confio nos antas

Anônimo disse...

Eu não leio mais essa revistinha, mas nesse caso é um flagrante fake news, duvido que Bia seja contrária à PEC da segunda instancia, qual seria o motivo?

Gasparzinho disse...

Políbio, tô fora dos ANTAS faz tempo.
Não me acrescentam nada.

Anônimo disse...

Desde 2016 não acesso esses ANTAS, site de fofocas de fazer inveja às "comadres futriqueiras" e de fake news incessantes - sei disso pelas notícias que leio sobre eles nas mídias alternativas, pois meus "clicks" nunca mais!!
Site que propaga fake news financeiras para seu sócio Empíricus faturar alto com a instabilidade que provoca na Bolsa de Valores - canalhas disfarçados de "jornalistas"...

Despetralhado disse...

Diogo Mainardi não me representa como jornalista.
A revista está infestada de petezada.

Pedro Henrique Caldas disse...

Faz tempo Antagonista se revelou uma cova de cascavéis, oportunistas, plantadores de fake para causar efeito político negativo e ganhar na bolsa de valores. Lixo da imprensa

Anônimo disse...

imagina óh imagina kkk

Anônimo disse...

O esquema do O Antagoniza, Crusoé e Empiricus já não engana há mais de 1 ano. Eles formam o principal braço noticioso da Isentucanosfera de SP. Achavam que iriam mamar no governo de Bolsonaro.
Defendemos essa cambada quando Alexandre de Moraes censurou-os. Como retribuição, eles APOIAM a censura imposta contra a direita conservadora. Portanto, não possuem o mínimo de dignidade e caráter. Que se explodam!

Anônimo disse...

O antagonista perdeu totalnente a credibilidade, pois virou um repetidor de notícias da mídia do mal. Hoje, felizmente, a população possui vários locais de informaçao, viva a liberdade de expressão.

ZAPELINO B disse...

Imagina se também o Bozo seria contra??? Em que planeta tu vives Esther???
Todos os criminosos e encrencados na Lava Jato, são contra!!! Com o Bozo miliciano, não seria diferente!!!
Oh, Esther, onde conseguiste tanta ingenuidade???

Anônimo disse...

E estive quase por assinar a Crusoé, porque acompanhava diariamente “O Antagonista”, hoje já os abandonei. Exatamente como foi o caso do R. Azevedo, inacreditável!
Tudo porque ser oposição ao governo deve, por certo, lhes facilitar muito o trabalho jornalístico!

Joel Robinson disse...

AGORA A CENSURA VALE???

CUIDADO NÃO CUSPA PRO CÉU...

Anônimo disse...

Como diz o dito popular "Pimenta nos Zóio do Zoutro é rifrescu".

Anônimo disse...

Não minta e nem invente, Sr. Políbio. Não houve "censura", mas a determinação de exclusão de uma MENTIRA da Crusué ao afirmar que Bia estava contra a prisão em 2ª instância, quando sabemos que ela sempre foi, e continua sendo, grande defensora de tal medida. Ao menos o editor sabe como foi que a Crusoé chegou à brilhante conclusão de que era contrário?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/