No Pará, onde entrega obras, Bolsonaro interrompe discurso e pede silêncio para ouvir protesto de ativista lulopetista

O presidente Jair Bolsonaro, que está no Pará para entregar obras do seu governo, ouviu gritos de protesto durante sua fala em evento nesta quinta-feira, em Belém. No discurso, o presidente defendeu vigorosamente o tratamento precoce e o uso da cloroquina.  Bolsonaro está no Pará para a inauguração da obra de revitalização do Porto Futuro, em Belém. Ele não se deixou abalar e afirmou que a mulher que gritava tinha "todo o direito" de falar "Fora Bolsonaro":

- Tem todo o direito de falar 'fora'. Vamos fazer silêncio para ela falar "Fora Bolsonaro" sozinha. Deixa ela falar, fica à vontade. Tudo bem.

A mulher ainda gritou alguns segundos, mas calou.

Apesar do protesto, na chegada à capital paraense o presidente foi recepcionado com música e fogos. Em vídeo postado em suas redes sociais mais cedo, Bolsonaro aparece discursando ao microfone, apoiado em um carro, para uma multidão aglomerada.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o Porto Futuro.

14 comentários:

Anônimo disse...

"Multidão aglomerada" seria pleonasmo ou apenas vontade de lacrar?

Anônimo disse...

Acho que ela quis dizer bora Bolsonaro.

Eduardo disse...

O Presidente é um verdadeiro estadista, autêntico defensor da Constituição. O contraponto e a crítica são os maiores patrimônios da democracia.

Anônimo disse...

Esta é uma coitada sem esperança,sem futuro que o PT fez lavagem cerebral.Gente assim só quer receber esmolas pra ficar em casa fazendo filhos e aumentando o bolsão de pobreza.Exatamente assim que o PT prefere ver o povão.Famigerado e dando votos pra eles ficarem no poder roubando e vivendo do bom e do melhor.Tenho pena destas pessoas.Nunca irão ver um Brasil desenvolvido.O Bolsonaro está lutando sozinho.Contra ele é o STF,Congresso,a esquerda e a imprensa.A nossa salvação seria o exército,mas também está aparelhado pelo PT como o STF.

Luiz disse...

Apareceu uma coitada e solitária feminista por lá...?
Foi assim que o PR venceu as eleições...com estas idiotas gritando "Fora Bolsonaro" e "Ele não"...!!!
Continuem assim pessoal...!!!

Joel Robinson disse...

COMEÇA SEMPRE COM UM..DEPOIS DOIS E VAI SE ESPRAIANDO...

Anônimo disse...

"se espraiando"??? SAUDADES DO PIOR GOVERNADO DO RS? o nefasto olívio dutra? EI, PETISTA, TU ESTÁS MORTO NA POLÍTICA.

Anônimo disse...

Essa daí, se tiver mais de dois neurônios, vai entender o verdadeiro significado de democracia e passará a apoiar o mito.

Anônimo disse...

A falta de mortadela é incrível. Pobre gente!

Anônimo disse...

Quando o governador veio a São Lourenço do Sul,d pessoas que chegaram perto do palanquecom cartazes de protesto, foram corridas e perseguidas pelos seguranças da comitiva oficial. Essa é a democracia do PT.

Anônimo disse...

Bahhhh. Então tu deve ter milhares de seguidores. Quando tu falou espraiando vi que é petralha fã do bigodudo Olívio exterminador

Anônimo disse...

URGENTE: FISCHER MANDA QUEIROZ DE VOLTA PARA A CADEIA:

Brasil 13.08.20 - O Antagonista

O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, acaba de mandar Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar, de volta para a prisão.

Fischer acolheu recurso do Ministério Público Federal e derrubou a liminar do presidente do STJ, João Otávio de Noronha, que havia garantido, durante recesso do Judiciário, o regime domiciliar para o ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Fischer determinou que o Tribunal de Justiça do Rio analise com urgência o habeas corpus, porque os desembargadores remeteram o pedido diretamente para o STJ sem analisá-lo.

Relator do caso da rachadinha no STJ, Fischer adiou seu retorno ao trabalho por problemas de saúde. Precisou ser submetido a uma cirurgia de abdômen e, após alta médica, acabou tendo uma recaída.

No último sábado, porém, retornou para casa recuperado e assumiu os processos em seu gabinete ontem.

Como a derrubada da esdrúxula liminar era esperada, a defesa de Queiroz protocolou outro habeas corpus no Supremo. O caso está sob análise de Gilmar Mendes, que hoje pediu informações ao STJ, ao Tribunal de Justiça do Rio e ao juiz Flávio Itabaiana.

PS: O Bolsonarista que falar mal do Ministro do STF GM vai levar um coice na bunda do Mito.

Unknown disse...

Exatamente

Joel Robinson disse...

Como se espraia imbecis bolsonerus infectus nos comentários. Nem leem a noticia e criticam que comenta?
bolsonaro se espraiando...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/