Polícia Federal já está nas ruas para investigar roubalheiras no Covidão. RS é um dos alvos.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira a operação Vírion, com o objetivo de investigar suspeitos de integrarem uma organização criminosa que teria se formado durante a pandemia para fraudar licitações de produtos e serviços para o enfrentamento da pandemia no estado de Roraima.

O Rio Grande do Sul também é alvo de mandados. 

As contratações suspeitas de irregularidades envolveriam aproximadamente R$ 50 milhões, utilizados na aquisição de insumos médico-hospitalares básicos, respiradores, testes rápidos, material informativo impresso e leitos em hospitais particulares.

Mais de 150 policiais federais, com apoio de servidores da Controladoria-Geral da União, cumprem 36 mandados de busca e apreensão em oito estados e no Distrito Federal. Entre eles: Amazonas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Pará, Roraima e Santa Catarina, além do estado gaúcho.

11 comentários:

Anônimo disse...

Xilindró não é o suficiente para esses ladrões ! PAREDÃO é a solução !
. final

EUGENIO disse...

"LAVA CORONA" OU "CORONA JATO"?
----------------------------------

TEM MALDADE, E EM SEGUIDA TEM MALVADO SENDO CASSADO, ATÉ QUE APRENDAM QUE NÃO É MAIS COMO ANTIGAMENTE!

VIVA O NOVO BRASIL, TEMOS VALENTES E "AINDA DEVEM TER JUIZES EM NUREMBERG"

NOSSOS VALENTES

"JEFF KID"

E

"BARBOSA KID"

, MOSTRARAM SERVIÇO E ISSO VAI MANTER OS SAFADOS MAIS CALMOS.

O COVIL DOS URUBUS DEVERA SABER QUE IREMOS CONFERIR AS SACANAGENS QUE FIZEREDM, SEJAM ELAS QUAIS FOREM, O POVO IRÁ CONFERIR E AGIR NAS RUAS SE PRECISO FOR.

AS SACANAGENS QUE OS URUBUS FIZERAM,QUE FIZERAM E NÃO FOREM CONSERTADAS SERÃO COBRADAS , SERÃO COBRADAS OPORTUNAMENTE!

NÃO FICARÃO IMPUNES, E SERVIRÃO DE EXEMPLO PARA O FUTURO, PARA QUE SAIBAM QUE TEM GENTE QUE HONRA AS CALÇAS E VAI DAR O TROCO

O MUNDO É PEQUENO, MILHÕES DE CAMERAS E OLHOS OS SEGUIRÃO,MUNDO AFORA, POR ONDE FOREM, E SE CAÇARAM OS NAZISTAS, SERAO CAÇADOS E MOSTRADOS AO MUNDO! SERÃO IMPLACAVELMENTE CAÇADOS,BONS E DIGNOS BRASILEIROS ASSIM FARÃO!


Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia leitores, que Jesus esteja com vocês.


Dá até preguiça de comentar porque sabemos que com essa justiça, com esses ministros do STF que temos, geralmente não dá em nada. É quase perda de tempo.

José Corrêa disse...

Tem de publicar os nomes!!!

E tomar tudo desses bandidos!!!

Anônimo disse...

Continua tendo prego em estradas que levam a certos estados. Os pneus furam e o camburão não chega.

Anônimo disse...





DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

Mas não era só tirar o PT do poder que a corrupção iria acabar?

Anônimo disse...



SE FOSSEM DO PT

SE FOSSEM DO PT

SE FOSSEM DO PT

Já teriam divulgado o nome deles, estampado a foto nas capas do jornais e o partido com letra maiúscula: PT!!!!!!!

Anônimo disse...

O PT fez escola. Todos aprenderam como se rouba no Brasil com os mestres petistas.Depois basta negar e dizer que não sabem de nada.Um país que se rouba dinheiro público de pandemia,é um país desacreditado, sem futuro. Um país que nem merecia existir.Todos estes que roubam dinheiro público como os petistas,merecem a pena de morte.Dinheiro público é sagrado.Não é sagrado as estátuas de santos e igrejas. O sagrado de verdade é o dinheiro do povo.Intocável.

Anônimo disse...

Vamos simplificar e ter uma lei assim: "Tudo o que vai para o STF e envolve bandido do colarinho branco, o bandido sempre tem razão e deve ser liberado". Extingua-se então o STF, por ser uma despesa dispensável, pouparemos bilhões por ano e as decisões continuarão exatamente iguais, nenhum bandido do colarinho branco terá seus "dereito" ameaçados!

Justiniano disse...

E a reitoria da UFPel não vai ser visitada. Tem uns contratos escabrosos nas gavetas sobre pesquisa do vírus chinês.
Tem aquela casa agropecuária em Pelotas do amigo do governador que ia fazer os testes e certamente iria vender Ivomec (ivermectina) também deve ser visitada pela PF.

Anônimo disse...

Petralha 10:36, o "PT FEZ A FAMA E DEITOU NA CAMA"! Que mania de modéstia é esta, camarada, usufrua os "beneficios dos famosos"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/